ProkhoLov Publicado 30 Janeiro 2013 Classificação Geral - 29 de Janeiro de 2013 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2013 11-0 nos últimos dois dias :-D Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 30 Janeiro 2013 Aproveita hoje Proks. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2013 Bah, falhei os Hawks. </3 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2013 Classificação Geral - 30 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Janeiro 2013 Subi um lugar :prayer: Agora que ninguém se lembre de mudar de avatar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Janeiro 2013 Nem com 10-2, me consigo aproximar dos PO's. Vou é começar a fazer tank... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Janeiro 2013 Lakers - a f*der prognósticos desde... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Janeiro 2013 Muitos fixe os avatares :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 31 Janeiro 2013 Excelente trabalho, rapazes. :handclap: Isto de ter um moderador na organização já eleva os padrões mínimos de qualidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2013 Agradeçam ao ProkhoLov que teve a ideia dos avatares. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2013 (editado) Muito fixe. Estão de parabéns :handclap: Editado 31 Janeiro 2013 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2013 Vou mudar de avatar só para dar trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2013 Os créditos vão todos para o Prokocoiso. :prayer: Fazemos uma equipa porreira por acaso. Esperemos que o R3d não f*da tudo agora que se vai estrear com o Excel. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2013 mosquito, pls 8) Aproveito para dizer que estamos a elaborar uma edição alusiva ao All Star Weekend: - Rising Stars Challenge - Skills Challenge - Three-Point Contest - Slam Dunk - NBA All-Star Game - MVP NBA All-Star Game Destes seis eventos, farão um prognóstico sobre a equipa ou jogador vencedor. Se tiverem alguma dúvida ou sugestão, apitem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2013 Para isso não será melhor abrir um tópico novo? E contará para a classificação ou será algo diferente? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2013 Agradeçam ao ProkhoLov que teve a ideia dos avatares. Os créditos vão todos para o Prokocoiso. :prayer:/> Fazemos uma equipa porreira por acaso. Esperemos que o R3d não f*da tudo agora que se vai estrear com o Excel. :mrgreen:/> Sou o responsável por esta grande ideia, sim, mas a verdade é que não teria conseguido sem o apoio e a confiança dos meus colegas de equipa. O colectivo esta acima do individual portanto o mérito tem que ser partilhado, apesar de ter feito (e muito bem) tudo sozinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2013 Será aberto um novo tópico e contará para a classificação. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2013 Não será melhor fazer uma classificação diferente? É um evento diferente, só por causa disso. Sou o responsável por esta grande ideia, sim, mas a verdade é que não teria conseguido sem o apoio e a confiança dos meus colegas de equipa. O colectivo esta acima do individual portanto o mérito tem que ser partilhado, apesar de ter feito (e muito bem) tudo sozinho. Olha o Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2013 Não sei se isso me parece boa ideia. :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Janeiro 2013 Não será melhor fazer uma classificação diferente? É um evento diferente, só por causa disso. Talvez, mas no fundo será a mesma coisa. A maior diferença é que não existirão odds, mas sim um sistema único de pontos. Cada participante ou jogador terá o mesmo valor pontual. Seja 1 pontos, 2 pontos, o que for. Não sei se isso me parece boa ideia. :(/> Vê isto como uma oportunidade de ultrapassares o Jonas! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Janeiro 2013 Pessoal, relax, será algo do género do que foi feito no Dia de Natal. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2013 Grande cena os avatares, melhor que isso só a minha jornada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2013 Mas funcionará à base de odds, também? Quanto à classificação, até tenho vergonha de mudar de avatar. :( Compartilhar este post Link para o post