Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Já rezavas era para que The National voltassem cá.

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO QUERO ACREDITAR! MEU DEUS DO CÉU, NÃO SEI O QUE DIZER, NÃO SEI COMO REAGIR? ACONTECEU MESMO? A SÉRIO? A SERIO? AI MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a quem me arranjar dois bilhetes para vender de Mumford & Sons tem o meu eterno respeito. Conhecem alguém que venda ou mesmo algum de vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

ACTUALIZA O TÓPICO, GHELTHON!

True, vou fazer isso ainda hoje. ;)

E pá, Paredes está a ficar fortezinho. Cheira-me que não passa deste ano (a minha primeira ida lá).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Já rezavas era para que The National voltassem cá.

Esses só cá poem o rabo no final do ano ou em 2014, B&S para mim são um sonho realizado. O ano passado estava convencida que os ia ver no Primavera, finalmente, mas hoje quando o Xixo me contou fiquei apática, nem sabia o que fazer. Não vou com expectativas de ouvir a Electronic Renaissance mas pode ser que tenha sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai haver no Milhões este ano? Ainda nada confirmado? Se voltasse o Alt-J :heart:

ALT-J no Optimus :heart: pena a carteira não dar :|

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO QUERO ACREDITAR! MEU DEUS DO CÉU, NÃO SEI O QUE DIZER, NÃO SEI COMO REAGIR? ACONTECEU MESMO? A SÉRIO? A SERIO? AI MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Já cheira a pastel no Taboão!

Compartilhar este post

Link para o post

BELLE AND SEBASTIAN ON FACEBOOK: More live announcements coming your way later this week...

O QUE É QUE ISTO QUER DIZER

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...