Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Completamente. É um festival com 3 dias de duração e nem sequer existem custos de acampamento, não estou a perceber o abuso de preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar a haver uma procura enorme no estrangeiro ou o custo para fazer o festival aumentou, também não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Alive?

Wrong Huet, era para o Shinny.

Acho isto um absurdo.

Ainda podes comprar a 90. Dá-lhe!

Compartilhar este post

Link para o post

Diferença de 25€ entre comprar na Optimus ou noutro lado qualquer? Mas esta gente é maluca ou não sabe o que são 25€?

Compartilhar este post

Link para o post

merci :) Está na FNAC a 70 neste momento e quero mesmo que seja este ano que vou lá mas pagar esta quantidade de guito a meio ano do festival, assim nºao vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez estou a ponderar se vou a PdC ou não, apesar do ano passado ter sido dos que mais curti

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Primavera, aquilo são preços para estrangeiros não é para os portugueses onde 125€ são um quarto do salário mínimo nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei 70, bem dados. Não devo mesmo ir a pdc, mas só vou decidir lá para Maio, Junho. O Alive e o Super Bock seguidos vai ser mesmo para estourar com as finanças todas, espero que o calendário de exames seja amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Primavera, aquilo são preços para estrangeiros não é para os portugueses onde 125€ são um quarto do salário mínimo nacional.

Mais de 1/4, se formos rigorosos. :mrgreen: É de facto um exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Optimus Alive 2013: Nova confirmação - Band of Horses, dia 14 de Julho.

vai alex!

Fuck... Lá vou ter de ir ao Alive.

Edit: É impressão minha ou muitos nomes do Primavera de Barcelona estão a ser divididos entre os dois Optimus de cá?

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...