Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Jessie Ware, Disclosure, AlunaGeorge, Gold Panda, Redlight, Dusky, Huxley, Shadow Childd, Mosca, Two Inch Punch no palco Optimus Clubbing do Alive.

f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

Jessie Ware, Disclosure, AlunaGeorge, Gold Panda, Redlight, Dusky, Huxley, Shadow Childd, Mosca, Two Inch Punch no palco Optimus Clubbing do Alive.

f*dasse

Acho que vou mais um ano ao Alive. PQP! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um cartão de 40 euros na FNAC que vai acabar no final do mês. Ainda há bilhetes de três dias para o alive?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um cartão de 40 euros na FNAC que vai acabar no final do mês. Ainda há bilhetes de três dias para o alive?

Sem certezas (é melhor confirmares, até pq eles mudaram há uns tempos o sistema) mas tenho ideia que isso do guito no cartão não funciona na bilheteira fnac

Compartilhar este post

Link para o post

Sem certezas (é melhor confirmares, até pq eles mudaram há uns tempos o sistema) mas tenho ideia que isso do guito no cartão não funciona na bilheteira fnac

Really? Não me digam isso que eu já tenho tudo planeado

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me agora que dava... Sei que no passado não dava, mas o sistema de cliente deles era diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me agora que dava... Sei que no passado não dava, mas o sistema de cliente deles era diferente

Ah ainda bem! Espero que ainda haja para os 3 dias. Quero ir mesmo ao primeiro e último

Compartilhar este post

Link para o post

Disclosure, Aluna, Jessie Ware..

f*da-se. 12 de Julho estou lá batidissimo, em princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não fico com inveja do cartaz de Glastonbury, vale sobretudo pelo local. Para além que nem 20% das bandas do cartaz conseguiria ver, e pelo dinheiro do passe valia mais a pena ir a outro festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá ;) ainda ontem comprei bilhete pros XX com cartão-oferta

Compartilhar este post

Link para o post

Zombie Zombie, Camera, Mikal Cronin, Mr. Miyagi e The Partisan Seed confirmados no Milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tribes no último dia do Alive. Palco Heineken

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post
Alter Bridge no Coliseu de Lisboa

Banda norte-americana toca em Portugal no final do ano.

Os norte-americanos Alter Bridge tocam no Coliseu de Lisboa a 16 de novembro.

A Portugal, a banda, composta por antigos elementos dos Creed e pelo vocalista Myles Kennedy, traz os seus três álbuns de estúdio e, possivelmente, algumas canções do vindouro disco.

Na primeira parte do concerto estarão os também norte-americanos Halestorm.

Os bilhetes são postos à venda a 5 de abril (sexta-feira), e custam 25 euros (para camarotes de segunda), 30 euros (plateia em pé) e 35 euros (camarotes de primeira).

Por 150 euros, é possível comprar um bilhete para a plateia VIP, que inclui um "meet and greet" com a banda, a oportunidade de tirar uma foto com os músicos, bebidas antes do concerto, entrada para a sala antes da abertura de portas e "tratamento VIP", entre outras regalias.

Alter Bridge e Halestorm icon_syda.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alter Bridge, nem penso duas vezes. Tenho de ir :prayer: Já agora, onde viste isso Mister Master?

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Alter Bridge, nem penso duas vezes. Tenho de ir icon_pray.gif Já agora, onde viste isso Mister Master?

Foi anúnciado no site deles. A notícia é do blitz. Gosto imenso das duas bandas. Vou fazer o máximo para ir lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...