Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Não vendem bilhetes diários?

Eu mandei um e-mail para lá e eles disseram o seguinte:

Olá,

Obrigada pelo teu e-mail.

Neste momento apenas estão disponíveis os passes gerais de acesso aos três dias do Optimus Primavera Sound.

Os bilhetes diários vão estar à venda mais perto da data do festival.

Melhores cumprimentos,

Compartilhar este post

Link para o post

nao ta mau, sao é poucos nomes ate fui confirmar se sao mesmo 3 dias

vao manter os 4 palcos?

anyway mogwai :heart:

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Comparado com o cartaz de Barcelona, é um bocado meh, mas está do meu agrado... De qualquer das formas, devo conseguir arranjar pulseira staff para, pelo menos, um dos dias.

A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos corações que nem cabiam aqui. Lindo.

As comparações com o de Barcelona são ridículas. Óbvio que o cartaz iria ser mais fraco (até custa chamar mais fraco a isto). Estamos a comparar com o festival em que o bilhete custa o dobro do preço, tem mais do dobro ou triplo do orçamento. É normal ser melhor. Também gostava de comer camarão ao preço da sardinha.

Ainda bem que comprei quando estavam a 65€ :D

Compartilhar este post

Link para o post

As comparações com o de Barcelona são ridículas.

Completamente, que estupidez.

Tem nomes que me agradam mas vou ter que ponderar. Se viesse Nine Inch Nails era certo que não perdia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação às comparações com Barcelona, toda a gente sabe que isto é o mini Primavera, agora isso não invalida que Barcelona tenha mantido a qualidade e o Porto esteja cada vez menos interessante.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Opinião pessoal, acho que o cartaz tem melhorado de ano para ano. Apesar de este ano não existir um nome tão grande digno de enchente, como foi o ano passado em relação a Blur, acho que este ano existem mais bons nomes, pelo menos existe mais concertos que não quero perder em relação ao ano passado.

@ xicantonio não foi intenção fazer um "post padrão à la pdc", até porque não tenho sou grande adepto dos cartazes de coura pós 2009. Apenas mostrei a minha opinião pessoal sobre o cartaz, que achei porreiro. :D

Compartilhar este post

Link para o post

5 jun

Caetano Veloso, Haim, Jagwar Ma, Joana Serrat, Kendrick Lamar, Os Da Cidade, Rodrigo Amarante, Spoon

6 jun

Bicep, Courtney Barnett, Darkside, Föllakzoid, Godspeed You! Black Emperor, HHY & The Macumbas, John Wizards, Loop, Midlake, Mogwai, Pixies, Pond, Shellac, Sky Ferreira, Slowdive, Television performing Marquee Moon, Todd Terje, Trentemöller, Visions Fortune, Warpaint, You Can’t Win, Charlie Brown

7 jun

!!! (chk chk chk), Charles Bradley, Cloud Nothings, Dum Dum Girls, Eaux, Glasser, Hebronix, John Grant, Lee Ranaldo & The Dust, Mas Ysa, Neutral Milk Hotel, Pional, Refree, Slint, Speedy Ortiz, St. Vincent, Standstill, The National, Torto, Ty Segall, Yamantaka // Sonic Titan

isto tá um bocado mal dividido, podia haver mais nomes no primeiro dia. tou mesmo a ver que vai haver cenas que não vou conseguir ver

Compartilhar este post

Link para o post

The National vão tocar com St. Vicent, ou será o contrário(?), aposto o meu tintin esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estava à espera do primavera para comprar o bilhete do Alive , ficava muito menos dispendioso mas meh. Acho que se conseguir sacar as folgas no estágio vou ao Alive.

Compartilhar este post

Link para o post

5 jun

Caetano Veloso, Haim, Jagwar Ma, Joana Serrat, Kendrick Lamar, Os Da Cidade, Rodrigo Amarante, Spoon

6 jun

Bicep, Courtney Barnett, Darkside, Föllakzoid, Godspeed You! Black Emperor, HHY & The Macumbas, John Wizards, Loop, Midlake, Mogwai, Pixies, Pond, Shellac, Sky Ferreira, Slowdive, Television performing Marquee Moon, Todd Terje, Trentemöller, Visions Fortune, Warpaint, You Can’t Win, Charlie Brown

7 jun

!!! (chk chk chk), Charles Bradley, Cloud Nothings, Dum Dum Girls, Eaux, Glasser, Hebronix, John Grant, Lee Ranaldo & The Dust, Mas Ysa, Neutral Milk Hotel, Pional, Refree, Slint, Speedy Ortiz, St. Vincent, Standstill, The National, Torto, Ty Segall, Yamantaka // Sonic Titan

isto tá um bocado mal dividido, podia haver mais nomes no primeiro dia. tou mesmo a ver que vai haver cenas que não vou conseguir ver

Onde viste isso? Manda-me o link pls

Compartilhar este post

Link para o post

The National vão tocar com St. Vicent, ou será o contrário(?), aposto o meu tintin esquerdo.

Ela deve-se juntar em 3 ou 4 músicas dos The National como já fez algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou estar lá batidinho. Mais rapidamente vou ao Primavera que ao Alive.

Compartilhar este post

Link para o post

OPS e Arcade Fire :heart: Se o Paredes ou o SBSR não se mexem rápido vou mesmo para o Alive, mas também curtia ir ver Prodigy e Portishead :(

Warpaint em Março, alguém vai?

Compartilhar este post

Link para o post

steve aoki????

WTF?????

f*da-se o que eu faço por qotsa. pqp, podia ao menos vir mais uma bandinha de jeito, não era pedir muito

linkin park e steve aoki :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...