Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

o concerto foi bom, e é claro q estão diferentes do que eram, cresceram acontece a todos, provavelmente tb vai acontecer com vcs e vão perceber porque eles mudaram.

tb preferia a versão antiga mas who cares tocaram boa musica foi para isso q lhes pagaram

qto ao publico, deal with it é um festival citadino q trouxe os arctic monkeys q sao a banda q a juventude ouve qdo pensa q ta a ouvir musica independente é obvio que se foi o unico dia a esgotar foi pq o 2º ciclo ia tar em força em oeiras

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia nada de Temples, fiquei muito agradado com o concerto. Pearson Sound também esteve bem, puxou techno potente. Interpol desiludiu, acho que actuaram sem chama. Arctic Monkeys nunca poderia ser mau, mas não fiquei totalmente satisfeito, tenho pena que não tenham ido buscar mais músicas dos 2 primeiros álbuns. Jamie XX, infelizmente, não tive oportunidade de ouvir mais do que 20/30 minutos mas estava muito bom. Quando saí estava a puxar uns clássicos disco dos anos 70/80. :prayer:

Para finalizar em beleza, encontrei uma nota de 10 € perdida no chão. :mrgreen:

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

AM :prayer:

Em relação a 3 pontos que falaram aí atrás:

setlist - é extremamente dificil fazer uma setlist de AM em que não fiquem a faltar músicas importantes, teddy picker, fake tales, view from the afternoon e afins já muitas vezes eles tocaram, mardy bum e certain romance só costumam tocar em concertos especiais lá no uk, claro que tive pena de não ter visto estas músicas hoje mas também fiquei contente por voltar a ver músicas como a my propeller e a libary pictures.

moches - foi impressão vossa, só na zona onde eu estava haviam uns 2 ou 3

público - tambem fiquei impressionado, imensos putos... no concerto dos Interpol aconteceu algo que nunca tinha visto: numa zona bastante perto do palco haviam pessoas sentadas no chão, aos grupos até, ao meu lado estava um gajo no chão a jogar no telémovel... incrivel

Relativamente aos outros concertos não tenho grande opinião formada sobre Ben Howard ou Lumineers, curiosamente não achei de todo mau o concerto dos Imagine Dragons, são uma banda que nunca liguei muito, só conheço as 3 / 4 músicas mais populares, mas ao vê-los ao vivo fiquei supreendido pela positiva. Interpol foi pena, sempre gostei deles desde que os vi ao vivo pela primeira vez em 2007, e hoje achei que estavam mal colocados, talvez (ou quase de certeza) que ficavam melhor no SBSR. Ah, e também vi boa parte de Parov Stelar Band, já conhecia o trabalho do Parov Stelar a solo, mas a banda trás outra dimensão, muito bom mesmo.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

já quando os interpol vieram ao sudoeste aqui há uns anos deram um concerto muito sem sal. Fui pra lá com algumas expectativas, mas acabou por ser nem metade do que tava à espera. O publico também não tava a puxar, acho que foi no dia dos swedish house mafia lol secalhar não sabem mesmo dar concertos com pujança, ou então não se encaixam bem em festivais ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também fiquei muito surpreendido, pela positiva, com Temples.

Cheguei a casa as 3h e entrei no trabalho às 7h30, às 6h45 já estava de pé, estou com uma estala... O que vale é que às 13h já estou em casa para dormir o que falta, não vejo a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

O dia ontem foi um bocado "fraquinho" quando comparado com o do ano passado (Crystal Fighters e Vampire Weekend :heart: )

Ben Howard foi muito bom mesmo, o último album dele está fantástico, mas o público só reagiu à Only Love e a Keep Your Head Up.

Depois disso tive sempre pelo Heineken onde gostei imenso de Temples e apanhei uma boa surpresa com o Tiago Bettencourt.

Arctic Monkeys nunca é mau, mas prefiro muito mais o concerto que vi no SBSR de 2011. Não gosto muito do AM mas até entraram bem, a despachar tudo o que era novo logo no inicio para depois começarem a introduzir músicas mais "antigas".

O grande erro que fizeram foi com a Knee Socks. A partir dai o concerto apagou um bocado, e fazer um encore com 3 músicas do AM, meh. Estava à espera da When the Sun goes down.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei o concerto de imagine dragonas muito bom, sendo que só conhecia os maiores hits deles. Também podem ter sido do envolvimento do público, mas foi excelente.

No concerto de interpole também vi muita gente sentada, e a cagarem completamente para o concerto lol. Mas também acho que eles não deviam estar ali.

Arctic monkeys foi um grande concerto mas faltou muita coisa, o que já era esperado porque a setlist foi igual aos últimos 3/4 festivais que fizeram e é um bocado triste que não toquem uma ou duas musicas diferentes por concerto. Mas tirando isso foi muito bom, mas fico sempre a pensar que podia ter sido ainda melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou grande fã de Arctic Monkeys, conheço algumas músicas somente, no entanto acho um "som agradável" ao ouvido a maior parte das músicas, mas no que diz respeito ao concerto, e nisto na perspectiva de quem não é fã e só conhece 2 ou 3 músicas, pareceu-me que a setlists estava mal escalada.

Vocês poderão dizer melhor que eu, que eu como não conheço todo o trabalho deles profundamente não me apercebi da falta de alguma música, mas em termos de clímax foi horrível, o público esmoreceu imenso à medida que o tempo foi passando, e acho que isso por acaso se resolvia com a colocação das duas músicas iniciais um pouco mais separadas, salvo erro o "do i wanna know?" e o "snap out of it", se bem que o do I wanna know é uma entrada bem fixe, já o snap out of it é muito catchy e mexida, senti que o público atingiu uma espécie de "êxtase" muito à custa disso logo lá para a 5ª música e começou a relaxar.

Compartilhar este post

Link para o post

A setlist é fraca, principalmente as últimas 3.

Editado por Jaca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou o maior fã dos Arctic Monkeys, apesar de gostar muitos dos 2 primeiros álbuns. Particularmente do primeiro. Eu sei bem que às vezes as bandas vão lançando material novo, muitas vezes o antigo deixa de ser tópico porque a banda agora prefere o som atual, ou quer investir em dar a conhecer o novo álbum. Mas uma setlist dessas a deixar de fora coisas como a "Still Take You Home", "The View from the Afternoon", "The Sun Goes Down", "Teddy Picker" entre outras secundárias como a "This House is a Circus" ou a "Old Yellow Bricks"...

Se fosse um fã de Arctic Monkeys isto era um verdadeiro anti-climax...

eu fui ver o concerto deles ao Coliseu do Porto em 2010 e a setlist lá foi do crl:

http://www.setlist.fm/setlist/arctic-monkeys/2010/coliseu-do-porto-oporto-portugal-33d76041.html

PS: ao menos meteram lá a Dancing Shoes. Malha! :heart:

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

eu não me queixo de AM terem envelhecido. queixo-me de estarem a ir num rumo péssimo.

o humbug deu uma esperança do caraças quanto ao futuro deles, o suck it and see cortou logo um bocado a cena

a ver se o josh homme pega outra vez neles e os mete a gravar no rancho de la luna

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei de conhecer o Oblivion, é um indivíduo que emana serenidade e bom senso, fui agora ver e está de bo, deve ter sido preciso aparecer um grande (censurado) para o gajo se passar porque é uma paz de alma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom voltar a ver Interpol e pensar que em tempos vendi uma psp para ir a um concerto deles :lol: . Faltaram várias, mas queria tanto a Next Exit. Quanto a AM, já não me dizem nada, já disseram, já tive posters e cds, agora são uma banda vulgar. Isto já desde o Suck It And See e então agora com o novo álbum só ficou pior, muito pior.

Fecharam o simulador ontem :lol: ASAE :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que esqueci-me de referir é que o público esteve realmente uma valente m*rda. Enfim, pitalhada suburbana e pseudo-indie a rodos dá nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

btw e cantar o twist and shout com ingleses à espera do concerto :heart:

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

btw e cantar o twist and shout com ingleses à espera do concerto :heart:

Imagino :lol:

Eu no ano que fui tive uma meia hora a falar com uns ingleses a tentar convencê-los de que os Florence and The Machne tinham sido cancelados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou o maior fã dos Arctic Monkeys, apesar de gostar muitos dos 2 primeiros álbuns. Particularmente do primeiro. Eu sei bem que às vezes as bandas vão lançando material novo, muitas vezes o antigo deixa de ser tópico porque a banda agora prefere o som atual, ou quer investir em dar a conhecer o novo álbum. Mas uma setlist dessas a deixar de fora coisas como a "Still Take You Home", "The View from the Afternoon", "The Sun Goes Down", "Teddy Picker" entre outras secundárias como a "This House is a Circus" ou a "Old Yellow Bricks"...

Se fosse um fã de Arctic Monkeys isto era um verdadeiro anti-climax...

eu fui ver o concerto deles ao Coliseu do Porto em 2010 e a setlist lá foi do crl:

http://www.setlist.fm/setlist/arctic-monkeys/2010/coliseu-do-porto-oporto-portugal-33d76041.html

PS: ao menos meteram lá a Dancing Shoes. Malha! :heart:

exactamente, este homem sabe o que diz!

também fui ver o concerto deles ao Coliseu do Porto em 2010, épico!

eu não me queixo de AM terem envelhecido. queixo-me de estarem a ir num rumo péssimo.

o humbug deu uma esperança do caraças quanto ao futuro deles, o suck it and see cortou logo um bocado a cena

a ver se o josh homme pega outra vez neles e os mete a gravar no rancho de la luna

o josh já trabalhou com eles neste álbum

Compartilhar este post

Link para o post

Que concertos são transmitidos hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Que concertos são transmitidos hoje?

buraka (só na stream), mgmt e black keys. estes foram os que anunciaram ontem

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

só vi pela tv e realmente o público pareceu mesmo m*rdoso... e tal como alguns já disseram, sinceramente, estes AM já não me dizem quase nada. Hoje estou bastante curioso para ver Parquet Courts e, claro, The Black Keys.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei a saber há pouco tempo, também. O Joaquim (vocalista) está nos PAUS, mas isso presumo que toda a gente saiba.

Estão a repetir Temples e já estou com nostalgia. :(

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...