Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Sou capaz de ir ao Paredes também, um amigo meu teve uns problemas e em princípio vai dar-me o bilhete. Se houver meeting CMPT, contem comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai ao sol da caparica?

Tava na dúvida se ia ou não, mas acabei por não ir. Eu moro a uns 5min de carro do recinto por isso se o "meu pessoal" se lembrar de ir amanhã ou assim, sou capaz de ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou a Paredes. Devo ir já no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meeting no Boom :lol: havia de ser bonito. Fui ao surf at night.

Compartilhar este post

Link para o post

vou segunda, mas o pessoal foi mais cedo e já tenho o estaminé montado 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Podem contar comigo no Paredes. Saio hoje da terrinha. Até vai doer..

Compartilhar este post

Link para o post

Meeting no Boom :lol: havia de ser bonito. Fui ao surf at night.

Estivemos separados por poucos metros.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Podias ter dito qualquer coisa. :lol: Tenho quase a certeza que vi o Dzeko.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fui ao festival. Estive por lá de férias.

Tiveste juízo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então onde é que me viste?

Em lado nenhum. Se tu foste ao festival e eu estava lá de férias, estiveste perto de mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Seasick Steve :prayer:

Quem me dera estar lá :-(

edit: Mac :heart:

Faltou a Passing Out Pieces

Editado por The Creator

Compartilhar este post

Link para o post

fui ao Paredes pra ver Cage.

Confirmo: são deuses. destruíram TUDO. :heart: das minhas bandas favs actualmente

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Podias ter dito qualquer coisa. :lol: Tenho quase a certeza que vi o Dzeko.

eu no surf at night? fds :lol:

paredes <3 ser jornalista melhor cena

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora mesmo de Paredes de Coura. Foi uma experiencia brutal. E para o ano lá estou novamente.

Para explicar a minha experiência irei dar prémios com as mais variadas categorias.

PRÉMIOS PAREDES DE COURA by Chopper

Prémio Melhor Concerto: Mac DeMarco- Adorei o raio do concerto.Cantei em plenos pulmões e parti-me a rir com o Mac a mandar vir com o segurança.

Prémio Desilusão: Franz Ferdinand- O concerto não foi mau de todo, mas esperava mais. Lembro-me que quando vi-os no Marés Vivas deram alto concerto e em Paredes..nhéeee

Prémio Eu Pagava para ele se calar: James Blake e The Growlers- Detestei,Detestei,Detestei. James muito calmo como seria de esperar. The Growlers...como estavam no palco principal mesmo?!?

Prémio Revelação: Public Service Broadcasting e Seasick Steve- Não conhecia nenhum dos dois mas adorei cada momento de concerto.

Prémio Estes gajos deviam estar no palco principal: Thee Oh Sees- Aproveitei entre Mac e CHVRCHES para ir ver.Não me arrependi.

Prémio Oh Elsa para Catchfrase: "Fds oh Dinis"- Frase criada num momento de cavaqueira que teve propurções épicas. Se pessoal do CMPT foi acampar para lá deve ter ouvido esta frase.Se não..até me estranha

Prémio Fail: Hamilton Leithauser e "Onde crl tá o homem"- Hamilton detestei. O "Onde crl tá o homem" ocorre com o Seasick Steve anda a passear á beira do rio e eu viro-me para amigos meus e pergunto "Onde crl tá o homem" e.. ele passa ao meu lado.

E bem foi esta a minha experiência em Paredes. Vi mais concertos do que os mencionados como é óbvio, mas estes destacaram-se para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...