Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jacoslacon

[FM 13] - Perseguindo o sonho...

Publicações recomendadas

Quinta Feira, 15 de Março de 2029

chelsea-banner_zps9ba54486.jpg

Tal como me acontecera quando cheguei ao Tottenham, praticamente não tive tempo para pensar em mais nada a não ser no próximo jogo da equipa. Tivemos pouco tempo para treinar e começamos logo a preparar o jogo frente ao Reading. A vantagem deste Chelsea em relação à minha equipa anterior é a de que não necessitei de mexer no staff, temos excelentes profissionais e nas mais variadas áreas. Também não estamos em período de transferências, por isso havia que trabalhar logo com os jogadores que temos disponíveis e maximizar as suas potencialidades.

O plantel era desequilibrado, conforme já tinha referido antes, pois faltavam jogadores para várias posições. Mas lá fomos, encarando os jogos com coragem e esperando poucas lesões...

BarclaysPremierLeagueBanner_zps3fed1475.jpg

Iniciamos bem a minha caminhada no Chelsea, com 2 vitórias consecutivas. Foram vitórias conseguidas à custa de muita garra, nos últimos minutos. Mas a equipa estava a reagir bem ao 352 implementado. Como não tínhamos laterais, éramos obrigados a jogar com 3 centrais.

Depois vieram as primeiras desilusões, que foram as derrotas com o Wolves fora e o Norwich em casa. Na verdade, a equipa ainda se estava a adaptar aos conceitos que eu tentava implementar e as coisas ainda saiam com muito esforço.

Ainda assim, e a pouco e pouco, as coisas foram melhorando e a verdade é que não perdemos mais até à data de hoje. Em 9 jogo empatamos 3 e vencemos 6. Bom registo! E claro, recuperamos lugares na tabela classificativa. Estamos agora a cheirar os lugares europeus, que é o nosso objetivo para esta temporada.

30jogoscalendarioliga_zpsa8b5e402.jpg

30jogosclassificacaoliga_zpseb173177.jpg

Entretanto surgiu a instabilidade diretiva. Abramovich anunciou a sua intenção de se afastar da presidência do clube e agora estamos na expetativa para saber quem o vai substituir.

30jogoseleicoes3_zps4f055ff7.jpg

30jogoseleicoes2_zps6e8f402a.jpg

30jogoseleicoes1_zps9520edc5.jpg

capitaloneleaguecup_zpsa81f7b83.jpg

Na taça da liga, tínhamos pela frente uma jornada dupla com o Arsenal, nas meias finais. No primeiro jogo as coisas correram bastante mal. A equipa ainda estava a dar os seus primeiros passos na minha liderança e fomos frágeis perante um Arsenal mais coeso.

Só que, na 2ª mão, tivemos um daqueles jogos épicos em que dominamos e mantivemos o sonho vivo. Mais vivo ficou quando empatamos a eliminatória aos 90+2 minutos. Foi uma grande festa, mas faltava ainda o prolongamento. Continuamos a mandar no jogo e, a 3 minutos do fim, marcamos o golo que nos garantiu a passagem à final! Estavamos perto de conquistar a Taça da Liga.

Só que na final, frente a um acessível Aston Villa, as coisas correram bastante mal. Desde logo sofremos uma lesão aos 3 minutos do nosso defesa central Zuniga. Menos mal, foi cedo no jogo e pudemos retificar. Dominamos os 90 minutos mas não conseguimos marcar. No prolongamento, já com as 3 substuições feitas, lesiona-se outro central. Agora estavamos 10 contra 11, mas já faltava pouco tempo para acabar o jogo. Pensava-se que iríamos a penaltis, o mal menor. Mas aos 120+2, já 2 minutos depois da hora, sofremos o golo que deu a taça ao Aston Villa. Foi o cúmulo! Fiquei revoltado com a falta de sorte que tivemos neste jogo e acabamos por perder uma final perfeitamente ao nosso alcance. Não fui muito duro com os jogadores, pois não mereceram a derrota...

30jogoscalendariotacaliga_zps3e7b1789.jpg

30jogosfinaltacaliga_zpscc7b082a.jpg

FACupBanner_zpsf7f78aca.jpg

Na taça de inglaterra, as coisas começaram por correr bem ao eliminarmos o Newcastle em nossa casa, uma equipa que tem sistematicamente finalizado as temporadas em lugares da Champions. Abria-se uma porta ao sucesso nesta competição. Nada mais falso. Encaramos com um pouco de sobranceria o jogo seguinte, frente ao Crystal Palace que está uma liga abaixo da nossa, e apesar de termos dominado sempre o 1º jogo, fora de casa, acabamos por ceder um empate a 3-3. Menos mau, pois teríamos o jogo de repetição em nossa casa. Só que, mais uma vez, rodamos a equipa e o Palace aproveitou da melhor forma, chegando muito cedo ao 2-0. Nós estavamos atordoados e não conseguimos reagir a tempo. Marcamos o 2-1, mas sofremos logo a seguir o 3-1 e nunca mais estivemos perto de empatar. Fomos eliminados e bem, pois não respeitamos o nosso adversário...

30jogoscalendariotaca_zpsac055961.jpg

11jogosChampionslogo_zps3d71a7e4.jpg

Na Champions, após uma fase inicial bem conseguida, com o 1º lugar no grupo, chegamos aos oitavos para defrontar o Rennes. Numa fase em que a nossa equipa já se começava a entrosar, fomos a França conquistar um empate, num jogo em que dominamos completamente.

Na 2ª mão não demos hipóteses e vencemos bem por 2-0, apesar dos golos terem surgido apenas na 2ª parte. Agora vamos defrontar o poderoso PSG. Nesta fase acho que temos hipóteses de passar, estamos a jogar bem melhor e sabemos confundir bem os adversários variando entre o 352 e o 433.

30jogoscalendariochampions_zpsf211cec1.jpg

Em relação ao plantel, como era de esperar tivemos que ser ativos no mercado de Janeiro. Conseguimos uma opção válida para a baliza, Svensson, trouxemos o Zouaoui, médio criativo de 28 anos do PSG, por um valor muito baixo e apostamos na juventude. Tran e Ben Salem, dois laterais direitos de 19 anos foram duas prioridades. António, médio defensivo que pode atuar também a central, fez-nos perder a cabeça mas é um jogador que se vai tornar num caso muito sério. Já vai jogando a titular algumas vezes...

30jogostransferencias_zps0b5bd25f.jpg

30jogosplantel_zpsa4c0c457.jpg

A direção, apesar de estar de saída, está confiante no nosso trabalho. Temos evoluido muito bem e agora esperamos acabar a época em bom nível.

30jogosconfianca_zpsdc62000b.jpg

Para já a experiência no Chelsea está a ser muito positiva. A equipa evolui e eu também. Fui obrigado a estudar um esquema tático que se enquadrasse com as debilidades do plantel e temos alternado entre o 352 e o 433 que sempre venho usando. Quer num esquema quer noutro a equipa tem-se portado muito bem e o futuro é animador. Temos já transferencias acertadas para Julho e vamos ter um plantel mais forte na próxima temporada. Mas ainda há muito a fazer nesta temporada, espero que consigamos acabar em alta.

Jorge Figueiredo - Treinador do Chelsea F.C.

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um começo um pouco atribulado e essas duas derrotas seguidas contra equipas mais fracas doeram um pouco, mas a equipa recuperou bem nos jogos seguintes :)

A eliminação da Taça e a derrota na Final da Carling também não deixaram os adeptos muito contentes e até já o Presidente quer dar à sola :p Não se adivinham momentos fáceis para ti :maluco:

No entanto a equipa segue em frente na Liga dos Campeões e isso vai motivando os adeptos :)

Compartilhar este post

Link para o post

algo irregular e essas derrotas nas tacas nao devem ter caido bem na direcao e adeptos. Abramovich quer sair? :medinho:

boa sorte contra o PSG

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se vai o Magnata :facepalm:

Ainda assim o 6º lugar dá-te acesso à Europa, pena a derrota na final da Taça da Liga e teres sido eliminado da Taça de Inglaterra, mas na Europa ainda podes surpreender :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um começo um pouco atribulado e essas duas derrotas seguidas contra equipas mais fracas doeram um pouco, mas a equipa recuperou bem nos jogos seguintes :)

A eliminação da Taça e a derrota na Final da Carling também não deixaram os adeptos muito contentes e até já o Presidente quer dar à sola :p Não se adivinham momentos fáceis para ti :maluco:

No entanto a equipa segue em frente na Liga dos Campeões e isso vai motivando os adeptos :)

As coisas não estão fáceis. Apesar do Chelsea ter alguns jogadores de nível mundial, o plantel é muito desequilibrado. Espero aguentar esta época para na próxima poder lutar por outros lugares. ;-)

algo irregular e essas derrotas nas tacas nao devem ter caido bem na direcao e adeptos. Abramovich quer sair? :medinho:

boa sorte contra o PSG

O Abramovich vai-se retirar. Vamos ver se o que vem também tem guito! :happy:

Lá se vai o Magnata :facepalm:

Ainda assim o 6º lugar dá-te acesso à Europa, pena a derrota na final da Taça da Liga e teres sido eliminado da Taça de Inglaterra, mas na Europa ainda podes surpreender :compinchas:

Não vai ser fácil triunfar na europa. O plantel é muito curto. Apesar de tudo, a equipa parece estar a jogar cada vez melhor e podemos ter uma palavra a dizer na Champions. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens feito resultados algo irregulares mas penso que precisas é de tempo :)

Quanto ao teu presidente Good Bye Money :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens feito resultados algo irregulares mas penso que precisas é de tempo :)

Quanto ao teu presidente Good Bye Money :mrgreen:

Espero que o novo presidente seja paciente... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O arranque no Chelsea foi intermitente , mas jogo a jogo foram subindo a qualidade e conseguiram uma boa série de vitórias e já estão num bom lugar no campeonato.

Já na Taça perdeste na final , num jogo aonde tiveste duas lesões de jogadores importantes na equipa.

Na Champions com maior ou menos dificuldade bateste o Rennes , e tens agora nova deslocação a França , mas agora contra uma equipa bem mais forte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda Feira, 14 de Maio de 2029

Após uma fase positiva na premier, entrávamos para a fase final da época. No campeonato estavamos em crescendo, o que prometia também uma boa resposta na Champions. No entanto, as poucas soluções que tínhamos no plantel faziam-nos recear que a qualquer momento tudo pudesse mudar com uma crise de lesões ou suspensões.

BarclaysPremierLeagueBanner_zps3fed1475.jpg

Na Premier, o nosso objetivo era a qualificação para uma prova europeia. O atraso que o Chelsea tinha quando eu cheguei ao clube era muito difícil de recuperar. Apesar disso, a direção centrou os objetivos do clube no atingir de um lugar europeu.

Começamos a série final de jogos da pior maneira, com 2 empates frente a equipas de topo. Tínhamos a oportunidade de encurtar distâncias e, nestes 2 jogos, não fomos capazes de segurar vantagens que pareciam certas e acabamos por empatar os 2 jogos.

Felizmente mantivemos o nosso ritmo e voltamos às vitórias. Aston Villa, fora, e Arsenal em casa foram as vítimas. O jogo contra os gunners foi perfeito e vencemos 3-0.

Só que, inesperadamente, fomos perder ao reduto do Everton por 2-0. Foi o pior jogo desde que sou treinador do Chelsea e cedo o Everton fixou o resultado final. Fomos atrás do resultado mas fomos também incompetentes.

Nos 2 jogos seguintes conseguimos 2 vitórias com brilhantismo, principalmente ao "despacharmos" o poderoso Man City por 5-1. Estavamos em forma e o último jogo frente ao Stoke parecia perfeitamente ao nosso alcance. Estavamos em 5º lugar e se vencessemos iríamos certamente manter esse lugar um uma posição europeia.

Só que, apesar do nosso esforço, concedemos 2 golos e só conseguimos o empate, já depois da hora. Este empate custou-nos o 5º lugar e a qualificação europeia. Incrivelmente, esta época os vencedores das taças internas não ficaram nos 5 primeiros e por isso o 6º lugar não deu acesso à Liga Europa. O Chelsea está fora das competições europeias, um desastre...

38jogoscalendarioliga_zps456303e0.jpg

38jogosclassificacao_zps358d799a.jpg

11jogosChampionslogo_zps3d71a7e4.jpg

Na Champions tínhamos agora a dupla jornada frente ao PSG. No primeiro jogo estivemos muito bem e merecíamos mais do que o empate. Infelizmente sofremos um golo cedo e depois, mesmo criando muitas oportunidades, acabamos por só conseguir um empate a 1-1. Menos mal...

No 2º jogo voltamos a sofrer primeiro, mas marcamos logo de seguida e dominamos a 100% a partir daí. Infelizmente não conseguimos mais uma vez matar a eliminatória e chegavamos ao prolongamento. A equipa estava bem fisicamente, não precisei de fazer alterações nos 90 minutos. No prolongamento fui refrescando a equipa, mas para além de termos tido uma lesão da nossa estrela Gokay Uçkardes, tivemos uma expulsão no prolongamento e até final não conseguimos desatar o nó do 1-1. Nos penalties a sorte sorriu ao PSG e saíamos de forma inglória numa eliminatória ao nosso alcance. Mais um balde de água fria para mim, jogadores e adeptos...

38jogoscalendariochampions_zps172a670c.jpg

Assim, e sem conseguirmos cumprir os objetivos mínimos, fiquei bastante aborrecido e insatisfeito. Apesar disso, senti que a equipa evoluiu. Felizmente a direção também e vão-me dar a oportunidade de começar a próxima temporada com um plantel reestruturado. O meu contrato é de longa duração e parece que a direção quer cumpri-lo.

38jogosconfianca_zpsd2b8a9f9.jpg

O plantel, na globalidade, portou-se bem. A azul estão alguns jovens das camadas jovens a quem recorremos em alturas de crise de lesões. Também deram um bom contributo e devem integrar o plantel na próxima época.

38jogosplantel_zps22de2eeb.jpg

Entretanto a aquisição do clube foi completada e Bradley Reid é o novo presidente do Chelsea. Foi logo avisando que não irá investir dinheiro no clube, pelo menos no imediato, mas mantém a confiança no meu trabalho e quer ver-me a trazer de novo a glória ao clube.

38jogosaquisicao_zps4e3e6e09.jpg

Financeiramente estamos estáveis, mas na próxima época vamos sofrer um pouco, pois não vamos estar na Champions... nem na Europa League.

38jogosfinancas_zps2921e0d8.jpg

Com o fracasso da qualificação para a europa, tive vários jogadores (os mais consagrados) a virem ao meu gabinete e a pedirem para sair por quererem jogar nas competições europeias. Disse-lhes que contava com eles e que o plano era fazer crescer o clube rapidamente para podermos regressar aos grandes palcos. Felizmente todos entenderam, sem exceção, e vou contar com todos para a próxima época. Não tenho grande margem de erro, mas é este o meu trabalho. Vamos agora preparar a pré época e vamos também ao mercado, temos que acabar de construir este plantel e conseguir fazer uma época ao mais alto nível.

Compartilhar este post

Link para o post

O arranque no Chelsea foi intermitente , mas jogo a jogo foram subindo a qualidade e conseguiram uma boa série de vitórias e já estão num bom lugar no campeonato.

Já na Taça perdeste na final , num jogo aonde tiveste duas lesões de jogadores importantes na equipa.

Na Champions com maior ou menos dificuldade bateste o Rennes , e tens agora nova deslocação a França , mas agora contra uma equipa bem mais forte :compinchas:

Conforme podes ver na atualização, a equipa teve altos e baixos, falhamos em momentos importantes porque também o plantel é muito desequilibrado. Temos jogadores com uma qualidade que eu não tinha no Tottenham mas o plantel, para além de estar mal construído, tem alternativas ou muito jovens ou sem qualidade suficiente.

Na Champions voltamos a ter o azar que tivemos na final da taça da liga, ou seja, lesões, expulsões e, ainda por cima, perdemos nos penalties... :angry:

Agora na próxima época acredito plenamente que iremos lutar pelo título. Não sei é se o vou assumir perante a direção... :happy:

Foi pena a derrota na Champions , Roman diz adeus :prayer: :prayer:

Ya, agora vamos ver se este é tão excentrico como o anterior, ou se será um típico British! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

irregular na liga e acaba por ser normal os jogadores pedirem para sair. e' necessario preparar bem a proxima epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vamos ver se os treinadores já não são despedidos com tanta frequencia sem o Abra...

Compartilhar este post

Link para o post

Bye bye money....

Ainda conseguiste subir bastante mas ja nao deu para mais e perder contra o PSG por penaltis deve ter.te ficado atracado....

Compartilhar este post

Link para o post

O ambiente anda cinzento por Stamford Bridge, no entanto a direcção confia nas capacidades de Jorge Figueiredo e eu penso que fazem muito bem :)

Agora é reestruturar esse plantel e dar alegrias aos adeptos já na proxima epoca :p

Compartilhar este post

Link para o post

Por 2 pontos fora da europa, que grande choque, felizmente estas num clueb que nao depende do dinheiro da ucl e conseguiras construir um plantel á tua medida para na proxima epoca colocar o Chelsea onde deve

Compartilhar este post

Link para o post

irregular na liga e acaba por ser normal os jogadores pedirem para sair. e' necessario preparar bem a proxima epoca :compinchas:

A questão dos jogadores a pedirem para sair foi bastante complicada. Agora é olhar em frente e avançar para a próxima época. ;-)

Bem vamos ver se os treinadores já não são despedidos com tanta frequencia sem o Abra...

Não sei... continuo a sentir um "friozinho" estranho aqui em Inglaterra... E não, não avancei no save e não fui despedido! :mrgreen:

Bye bye money....

Ainda conseguiste subir bastante mas ja nao deu para mais e perder contra o PSG por penaltis deve ter.te ficado atracado....

Fiquei muito desiludido com a época passada. O facto de não ter-me qualificado para a Liga Europa, quando estive numa final da taça da liga, ao nosso alcance, e com boas possibilidades na Champions foi muito penalisador. Ainda por cima o raio do 6º lugar dá acesso à Uefa em 90% dos casos... :angry:

O ambiente anda cinzento por Stamford Bridge, no entanto a direcção confia nas capacidades de Jorge Figueiredo e eu penso que fazem muito bem :)

Agora é reestruturar esse plantel e dar alegrias aos adeptos já na proxima epoca :p

De facto o ambiente não é o melhor, mas vou ter que provar que a aposta em mim é a correta. Vai ser uma época decisiva, talvez até para a minha carreira... :blink:

Por 2 pontos fora da europa, que grande choque, felizmente estas num clueb que nao depende do dinheiro da ucl e conseguiras construir um plantel á tua medida para na proxima epoca colocar o Chelsea onde deve

Infelizmente o novo presidente não injetou dinheiro. Temos algum dinheiro para gastar mas não para esbanjar. Tentar contratar bom e barato, para o imediato, é a palavra de ordem... com uma ou outra exceção! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado, 18 de Agosto de 2029

Sábado, véspera de jogo frente ao Manchester United. Em casa. Assim abrimos esta época decisiva, principalmente para mim. Nos últimos 2 anos tenho sido muito criticado. No fundo, saí do Real Madrid como o técnico que tinha ganho tudo e agora não ganha nada. Ter-se-á perdido a magia? Seria eu apenas um flop que teve alguma sorte até então? A verdade é que eu próprio estou inseguro sobre a próxima época. Não posso dizer que perdi confiança nas minhas capacidades, mas é difícil manter-me firme com tantos contratempos e com tanta gente a colocar-me em baixo. Muitos jornais já afirmam que serei despedido antes do 1º terço do campeonato. As casas de apostas já lançaram previsões sobre o meu despedimento... Enfim. Claro que para os jogadores mantenho-me firme. Continuo a trabalhar com todas as minhas forças, mas sempre com essa espada no pescoço.

Depois das férias de verão, os jogadores regressaram aos treinos, mas não a estabilidade. Alguns jogadores, apesar das conversas de final de época terem sido satisfatórias, voltaram a insistir em sair e pediram nova reunião comigo. Foi desgastante, senti que não acreditavam no projeto do Chelsea e que o clube já não era olhado por eles como um clube de topo. Queriam jogar na Uefa... era essa a desculpa. Depois de muitas conversas, infelizmente, entrei em rutura com 2 jogadores, não aceitei os seus argumentos e eles pediram para sair. Como não quero ninguém contrariado na equipa, Djordjevic e Lo Iacono acabaram por ser transferidos. Vamos sentir a falta da qualidade do Djordjevic, mas teremos que passar sem ele.

Sobre estas saídas, compensamos apenas uma delas, a do central Lo Iacono. Fui buscar o meu ex-pupilo no Tottenham, Shukhomlynov, de 25 anos. Ele estava insatisfeito e é um jogador polivalente, que pode atuar a defesa central, defesa direito, trinco e médio centro. Tem excelentes caraterísticas para o nosso jogo. Para a ala direita, veio apenas o o Joan Fontova, ponta de lança que pode também atuar como extremo direito. Eu queria alguém que pudesse atuar também como médio direito, mas não estive para gastar mais dinheiro. Entretanto já tinha aberto os cordões à bolsa para trazer um puto maravilha do Bayern, Tino Schiek, de 19 anos. Já tem capacidade para jogar no imediato.

Entretanto, mais uma oportunidade de negócio. Vaslev, também meu ex-pupilo no Real Madrid, que foi listado. Tem 34 anos, mas está em excelente forma para mais 2 anos a alto nível. Como o valor pago foi reduzido, decidi apostar nele.

A custo zero chegaram também Ndjock (ponta de lança) e Aitor Garcia (guarda redes). Ndjock era do PSG, tem 31 anos e jogou contra nós na Champions. Garcia é um guarda redes promissor, jovem e que vai ficar como 2º guarda redes, dado o Courtois estar em fim de carreira.

00jogostransferencias_zpsb7fcaf0e.jpg

E é com este plantel que vamos para a luta. Temos alguns jogadores vindos das camadas jovens (a azul), alguns deles ainda não preparados para jogar muito tempo, e tentamos manter a estrutura da época passada o mais possível. Tentei não revolucionar muito o plantel, principalmente não quis fazer uma "limpeza" aos jogadores mais velhos, trazendo inclusivé alguns com mais de 30 anos. Temos que vencer no imediato e é isso que vamos tentar fazer.

00jogosplantel_zps6b4cb763.jpg

Os objetivos para esta época são os esperados: no campeonato o mínimo pretendido é a qualificação para a Champions. Na taça de Inglaterra temos que tentar as meias finais, pelo menos.

00jogosobjetivos_zps5414ccee.jpg

A pré época, em termos de amigáveis, correu com normalidade. Curiosamente apenas não vencemos os jogos em casa, empatando os 2. Não porque fossemos inferiores ou porque jogassemos mal, apenas não marcamos. E como todo o plantel rodou, é normal haver um ou outro jogo em que a exibição não seja tão certeira.

Amanhã iniciamos o campeonato frente ao Man Utd. Acho que estamos preparados, mas bem ou mal temos que vencer. É muito importante entrarmos bem na Premier e darmos uma imagem de candidatos ao título.

00jogoscalendario_zps958cc0c1.jpg

Temos treinado ambos os esquemas táticos nesta pré época, o 352 e o 433. Ainda não sei o que predominará esta época, mas vamos avaliar os jogadores disponíveis jogo a jogo e talvez optar pelo sistema que nos dê melhores garantias.

Como disse anteriormente, estou numa posição frágil. Posso passar rapidamente de vencedor a perdedor e a minha reputação começar a cair. Vou avançar com medo, mas tentando não mostrar medo. Tinha mais certezas quando estava no Tocha do que hoje no Chelsea. Será isto normal? Espero que seja uma fase passageira, mas de facto a saída do Tottenham ainda me custa a digerir, espero que as vitórias ajudem a engolir esse sapo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea e o seu treinador estão sobre brasas. A pressão é muita, mas a equipa tem de conseguir libertar-se pois é urgente conseguir bons resultados.

Boa sorte :compinchas: mereces.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea e o seu treinador estão sobre brasas. A pressão é muita, mas a equipa tem de conseguir libertar-se pois é urgente conseguir bons resultados.

Boa sorte :compinchas: mereces.

Obrigado pelo voto de confiança. De facto Inglaterra está a revelar-se um osso duro de roer, vamos ver se tenho dentes para ele... ;-)

Podes ser despedido claro...mas não porrada de russos como com o Abra

Espero não ser despedido, não me quero tornar num Rafa Benitez, que só teve sucesso em 2 clubes... e agora é o que se vê!

Compartilhar este post

Link para o post

que grande pre-epoca e teras um teste de fogo para abrir a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

que grande pre-epoca e teras um teste de fogo para abrir a Liga.

Foi sobretudo uma pré época muito longa! Com muitos problemas para resolver e manter a estabilidade do plantel. Agora vamos ver se estamos ao nível exigido... :blink:

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...