Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jacoslacon

[FM 13] - Perseguindo o sonho...

Publicações recomendadas

o titulo ainda e' possivel e na Champions tudo pode acontecer. pena a derrota contra os rivais na Taca

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa epoca, mas o city esteve mais forte no campeonato :compinchas:

nas taças foi mesmo para esquecer ou para os jogadores se lembrarem deste resultado e não facilitar na próxima :estrelas:

O City tem estado mais forte, mas ainda não acabou. Nas taças tudo correu mal, vamos ver como corre a Champions! ;-)

Equipa algo desmotivada...

É preciso reunir as tropas :compinchas:

Não diria desmotivada, mas com alguns jogadores a recuperar a forma após lesões. Vamos trabalhar da mesma forma para os últimos jogos e acreditar nas nossas capacidades. ;-)

o titulo ainda e' possivel e na Champions tudo pode acontecer. pena a derrota contra os rivais na Taca

Sim, não deixamos de acreditar. Tudo pode acontecer. Nas taças internas é que podíamos ter feito mais e melhor. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Olahndo de uma maneira geral apra o teu calendário, só posso dizer que estas a ter muito azar ocm o city, estas a fazer um bom campeonato com alguns deslizes é verdade mas o city esta imparavel e o titulo vai ser muito ocmplicado

Compartilhar este post

Link para o post

Olahndo de uma maneira geral apra o teu calendário, só posso dizer que estas a ter muito azar ocm o city, estas a fazer um bom campeonato com alguns deslizes é verdade mas o city esta imparavel e o titulo vai ser muito ocmplicado

As coisas não estavam fáceis, mas abaixo seguem os desenvolvimentos do que restava da época. Só posso dizer que foi surpreendente... :compinchas:

Domingo, 1 de Junho de 2031

chelsea-banner_zps9ba54486.jpg

Sendo sempre a esperança a última a morrer, agarramo-nos a essa velha máxima e fomos para os jogos finais com tudo. Tínhamos o plantel na máxima força, os adeptos nunca nos abandonaram e a direção esteve sempre do nosso lado também. Restava-nos dar o máximo e tentar o impossível.

BarclaysPremierLeagueBanner_zps3fed1475.jpg

E assim partimos para a caminhada final na Premier. Eram 8 jogos que nos separavam do sonho, sabíamos que não havia lugar a erros a que o Man City tinha que perder pontos.

Nos primeiros 3 jogos que tivemos fomos brilhantes. Primeiro fora com o WBA, em que vencemos por 3-0, e depois dupla jornada em casa onde cumprimos frente ao último classificado Swansea, e ao Everton. Sempre vitórias algo folgadas por 2-0 e 4-0.

O City, incrivelmente, ajudava-nos na nossa caminhada. Com 1 jogo a mais mantinham-se em primeiro, mas apenas com um ponto de vantagem, ou seja, a 5 jogos do fim passavamos a depender de nós próprios!!! Eles perdiam fora com o Man Utd e, incrivelmente, em casa contra o Everton, equipa que na semana seguinte "levaria" 4-0 da nossa equipa.

O jogo seguinte poderia marcar a nossa caminhada para o título. Era o primeiro grande teste às nossas capacidades: íamos defrontar o Man Utd fora de casa. Em caso de vitória mantínhamo-nos dependentes apenas dos nossos resultados. Num jogo emocionante, em que disputamos o domínio do jogo taco a taco, marcamos primeiro aos 58 minutos. Tivemos a sorte de sermos mais eficazes e depois fechamos completamente a porta. Defendemos com tudo, saquei o nosso ponta de lança e lancei um central. Recuei as linhas e defendemos atrás, explorando o contra ataque. Até final o Man Utd pouco criou e conseguimos uma vitória importantíssima na corrida pelo título. O City dava-nos mais uma ajuda e empatava fora com o Wigan, a 3-3. Éramos primeiros com um ponto de vantagem e com um jogo a mais! A 4 jogos do fim o título começava a ser real!

Nós, ainda com um jogo em atraso, recebemos o Arsenal. Mais um bom teste, apesar de ser em nossa casa. Marcamos cedo, aos 4 minutos, e daí para a frente o nosso domínio foi avassalador. Foi um jogo fabuloso em que aos 15 minutos tínhamos já 15 remates à baliza. O 3-0 final foi bastante curto para o que produzimos. A equipa mostrava grande vitalidade e estava a jogar cada vez melhor. Parecíamos imparáveis, e mas o City voltava às vitórias, por 4-1 em casa do com o Hull.

No jogo seguinte íamos a casa do Wigan, os tais que 2 jogos antes tínham empatado com o City. Mas a nossa equipa respirava confiança. Vencemos por claros 3-0 e esperavamos então pelo resultado do City. Faltavam-nos 3 jogos para acabar o campeonato e ao City apenas 2. E na verdade, o City dava-nos mais um empurrão. Perdiam fora frente ao Newcastle e assim ficavamos com 4 pontos de vantagem e um jogo a menos. Bastava-nos ganhar um jogo até final e seríamos campeões!

E que jogo para acabar com a discussão pelo título senão o tal jogo em atraso, fora, frente ao atual campeão Liverpool??? Na forma que estavamos, com toda a confiança, chegamos ao 2-0 pouco depois do intervalo. O Liverpool ainda respondeu, mas nós, tal como tínhamos feito em Manchester, fechamos a porta e até final o Liverpool pouco criou. Vencíamos por 2-0 e eramos CAMPEÕES!!!! EU GANHAVA A PREMIER PELA PRIMEIRA VEZ!!! E numa recuperação incrível!!! Fantástico!! A loucura foi total e a festa saiu à rua!!! No estádio, fomos ao encontro dos nossos adeptos e festejamos um título conseguido de forma incrível!

cfcwig31_zps798b40d0.jpg

38jogostitulo1_zps56337535.jpg

38jogostitulo2_zps96838b6b.jpg

Em casa, no último jogo, fizemos a festa frente ao Hull e vencemos por 2-0. Foi o final de uma época fantástica, inesperada mas muito saborosa!

38jogoscalendarioliga_zps82034552.jpg

38jogosclassificacaoliga_zpsec24444c.jpg

11jogosChampionslogo_zps3d71a7e4.jpg

Paralelamente à liga, íamos jogando a Champions. Com a equipa em grande forma e confiante, as coisas começavam a parecer possíveis na Champions, o título começava a estar mais perto de nós.

E no primeiro jogo dos quartos de final, contra o Milan, mostramos isso mesmo. Grande capacidade, mostramo-nos autoritários e dominamos completamente os Italianos. Demos-lhes 4-0 e praticamente resolvemos a eliminatória. Na 2ª mão cumprimos e marcamos primeiro, acabando desde logo com qualquer sonho dos Milaneses.

Para as meias finais calhou-nos em sorte o Man City. Já não nos bastava estarmos na luta com eles pela Premier e também iriamos lutar com eles pela Champions. Só que nesta fase nós estavamos muito melhores e isso foi bem demonstrado na 1ª mão em nossa casa. Dominamos completamente o jogo e vencemos por claros 3-0. Foi mais uma 1ª mão que definiu praticamente a eliminatória. Tivemos a sorte do sorteio nos ter dado o 1º jogo em casa e de nós termos cilindrado os nossos adversários (Milan e Man City). Na 2ª mão novo empate a 1-1 garantiu-nos a tão ansiada presença na final da Champions.

A final seria frente ao Liverpool. Com os Reds já de fora da luta pela Premier, a Champions representava o seu "tudo por tudo". Pelo nosso lado, também estavamos motivadíssimos, não só pelas eliminatórias anteriores mas porque na altura da final já éramos campeões ingleses.

O jogo nem foi muito interessante, apesar de equilibrado. Houve poucas oportunidades de golo, o Liverpool bloqueou-nos bem e nós também fizemos o mesmo. No início da 2ª parte decidi fazer uma alteração tática. Tirei Zouaoui, que estava a jogar como médio de ataque no apoio ao ponta de lança, e lancei Fontova para jogar como extremo direito. Iniciamos o jogo com um 4-3-3, mas com um extremo esquerdo e um médio de ataque descaído pela direita, fazendo o apoio ao ponta de lança e descaindo para a direita sempre que possível. Assim, com a entrada de Fontova, voltavamos ao 4-3-3 clássico, com 2 extremos abertos, embora com constantes entradas pelo meio. E foi Fontova, aos 88 minutos, a desempatar o jogo. Jogada como nunca tinha visto antes! Fontova pega na bola pela direita, já perto da área, finta todos, inclusivé o guarda redes e entra pela baliza dentro. Grande golo!!! A festa era total e todos pareciam loucos: Adeptos, jogadores, equipa técnica, dirigentes... Faltavam apenas 2 minutos e a taça já não nos podia fugir. E não fugiu! Grande vitória de uma grande equipa! Foi o culminar de uma época fantástica, de um final de época fabuloso, onde todos jogaram de forma extraordinária e fizeram o impensável!

38jogoschampions3_zpsdf9a5138.jpg

38jogoschampions2_zps0a945a38.jpg

38jogoschampions1_zps6aa1c5a7.jpg

38jogoscalendariochampions_zpsbf093947.jpg

38jogosfinalchampions_zps04a1ed53.jpg

Claro que a direção estava extasiada com tamanhas conquistas. Trouxemos o Chelsea de volta ao topo!!!

38jogosconfianca_zpsc5a8323c.jpg

Após todas estas emoções, recebi mais uma distinção, que muito me agradou. É sempre bom ver o nosso trabalho reconhecido!

38jogostreinadordoano_zpsb199e2f5.jpg

O plantel esteve fantástico. Nota-se uma subida de qualidade na parte final da época, houve jogadores que voltaram a estar ao seu melhor e que foram fundamentais para estas conquistas, como Hackett, McDonald e, muito importante, Gokay Uçkardes. O regresso deste último após lesão permitiu fazer um triangulo fantástico no meio campo, com Saidi e António. Na minha opinião esteve aí a grande chave do sucesso desta época.

38jogosplantel_zpsa78b8824.jpg

O que dizer após este final de época? Não sei, não há muito a dizer. Foi das épocas mais fantásticas que tive até hoje, senão a melhor de todas. Primeiro pela forma como, contra as probabilidades, demos a volta à situação no campeonato e ainda fomos ganhar a Champions. Segundo porque nunca escondi que a Premier era um objetivo pessoal e, finalmente consegui-la depois das dificuldades que passei no Tottenham e mesmo aqui no Chelsea, foi muito especial.

Agora vou descansar um pouco após estas conquistas e pensar no meu futuro. Não está nada decidido. Não sei se vou continuar, vou reunir com a direção e ver o que me podem oferecer para a próxima época. A equipa precisa de renovação e se não me disponibilizarem os meios suficientes para o fazer vou ponderar a minha saída. Em breve chegarei a uma decisão...

Jorge Figueiredo - Treinador do Chelsea F.C.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande final de época! :prayer:

Final esse onde conseguiste o titulo e mais uma Champions para o curriculo. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sinceramente não esperava este final de época , a tua equipa foi sempre muito irregular e no fim tudo mudou.

Fizeste alguma coisa de diferente?

Bem mas parabéns pelos títulos pois acabaram por ser merecidos principalmente o campeonato que vences com grande avanço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande final de época! :prayer:

Final esse onde conseguiste o titulo e mais uma Champions para o curriculo. Parabéns!

Obrigado! Foi um final fantástico!!! :compinchas:

Bem sinceramente não esperava este final de época , a tua equipa foi sempre muito irregular e no fim tudo mudou.

Fizeste alguma coisa de diferente?

Bem mas parabéns pelos títulos pois acabaram por ser merecidos principalmente o campeonato que vences com grande avanço :compinchas:

Eu também não estava à espera.

Em relação ao que fiz de diferente... Primeiro vou-te responder como utilizador do jogo. Ás vezes sais de um save e reentras para jogar e tudo muda. Eu notei que a equipa começou a jogar muito melhor e nem quis sair do jogo até acabar a época. Portanto, joguei todos os jogos de uma vez só. Demorei um tempinho, mas nem quis sair do save por superstição ou sei lá, para não perder o "momentum".

Agora respondendo como mister, o que mencionei no meu post também é verdade. O triangulo do meio campo, sem lesões e sem os jogos das taças internas, funcionou muito bem. Temos 3 jogadores de qualidade mundial: o jovem António, o Uçkcardes e o Saidi. Pouco mexi nestes 3, e no ataque o McDonald e o Hackett arrancaram para uma fase final muito boa. A moral esteve sempre excelente e arrancamos para uma série de jogos fantástica. Também tive alguma sorte, por exemplo, nos jogos fora frente ao Man Utd e ao Liverpool, para a Liga, em que nos apanhamos a ganhar e, mesmo com alguma dificuldade, defendemos o resultado até ao fim e conseguimos os 3 pontos. Na final da Champions também poderíamos ter perdido, mas a confiança era muita e lá conseguimos desequilibrar o jogo e ganhar.

Resumindo, o que fiz foi aproveitar que as lesões nos abandonaram e tentei gerir o 11 com aqueles que para mim davam mais garantias. :compinchas:

Editado por jacoslacon

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda Feira, 2 de Junho de 2031

38jogosentrevistathesun_zps4cebdf0a.jpg

Jorge Figueiredo - Treinador do Chelsea F.C.

Eu também faço isso as vezes saiu após perder os primeiros pontos :mrgreen:

Desta vez não precisei de sair! Correu bem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

final de epoca fantastico. parabens pela dobradinha :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

final de epoca fantastico. parabens pela dobradinha :handclap:

Obrigado! Estou nas núvens! :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato e liga dos camepões que trabalho extraordinário :prayer:

Obrigado! Foi um final de época ao melhor nível, nem eu esperava tais conquistas! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda Feira, 9 de Junho de 2031

Reuni ontem com o presidente do Chelsea, Bradley Reid, para falarmos sobre as expetativas para a próxima época. Acima de tudo, estava em cima da mesa que tipo de ambição o clube iria ter para o futuro. As instalações precisavam de remodelações, o plantel também, e eu estava ali para saber o que a direção pretendia para o futuro.

Após alguns minutos de conversa, eis que chega a dura realidade: nada de melhoramentos nas infraestruturas para a próxima época. Um rude golpe. Eu sei que não é fácil para a direção gastar dinheiro nesta altura, mas tínhamos tido uma época de grande sucesso e com um bom encaixe financeiro. Passamos então à discussão dos orçamentos para a próxima época. Aí recebi o segundo golpe e esse foi decisivo para a minha decisão final. O orçamento para contratações para a próxima época seria apenas de 10M€. Não chega... O plantel precisa de contratar pelo menos 2 jogadores de classe mundial: um médio centro e um ponta de lança. Com este orçamento seria impossível. Após esgrimirmos argumentos, não chegamos a conclusão alguma e eu apresentei a minha demissão.

Foi uma decisão complicada, após uma época de sucesso. Mas estava tomada. O campeonato inglês é muito duro, o calendário muito preenchido com jogos da Premier, taças internas, champions... Tínhamos que melhorar o plantel e isso não iria ser possível. Saí, com os adeptos a fazerem-me uma homenagem sentida e que me orgulhou bastante. Deixei muitos amigos e muitos seguidores.

Agora estou no desemprego. Não é nada de novo para mim. Nunca fui muito de planear o futuro nem de ter sempre uma carta na manga a cada saída de um clube. Pelo contrário. Sempre deixei o meu destino ao acaso, esperando para ver o que o futuro me reserva. Nunca tive medo de (quase) nada, pois acredito no meu trabalho.

Espero em breve ter novidades...

Jorge Figueiredo - Treinador de Futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Era de esperar que saisses do Chelsea depois de uma época de sucesso como esta. Espero pelo próximo destino! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vence tudo não precisa de entradas , e os teus jogadores estão valorizados deves conseguir boas vendas :compinchas:

Bom, confirmada a minha saída do Chelsea, explico rapidamente os porquês da minha saída. Tinhamos 2 pontas de lança de grande nível, mas um com 32 (a ir para os 33) e outro com 33 (a ir para os 34). No meio campo tínhamos 2 jogadores de nível mundial que estavam com 35 anos, já muito abaixo do que foram no passado, de saída. Como substituir estes 4 jogadores com apenas 10M€? Pela Bosman vinham uns putos que consegui sacar. Que um deles conseguisse ainda entrar a espaços na equipa, ainda vá. Portanto precisava de mais 3 jogadores. Com os tais 10M€ não dava. E também não ia buscar jogadores fracos e baratos. Portanto, para não estragar o que de bom tinha feito até agora, decidi sair.

Também posso considerar que, a dada altura, poderia ter-me precavido melhor para esta situação. Mas a não ida à europa na minha época de chegada foi decisiva para este desfecho. As finanças estava mal e mesmo com a recuperação da época passada, a direção não quis libertar dinheiro para os reforços... Agora vamos ver qual o próximo destino! :compinchas:

Era de esperar que saisses do Chelsea depois de uma época de sucesso como esta. Espero pelo próximo destino! ;)

Pois! Para além da questão financeira, o facto de ter ganho tudo em 2 épocas fez com que a saída fosse uma forte possibilidade. Se eu estivesse noutra fase da carreira provavelmente ficava e, mesmo que corresse mal durante uma ou duas épocas, acredito que depois o Chelsea voltaria a ter muito dinheiro e a conquistar títulos. Assim, vamos ver qual o próximo desafio! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tido um percurso sólido e um crescimento sustentado no mundo do futebol.

Esta saída perante o que te apresentaram justificasse inteiramente. Não vais fazer uma limonada sem limões :mrgreen:

Previsões quanto ao novo rumo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens tido um percurso sólido e um crescimento sustentado no mundo do futebol.

Esta saída perante o que te apresentaram justificasse inteiramente. Não vais fazer uma limonada sem limões :mrgreen:

Previsões quanto ao novo rumo?

Previsões não tenho. As equipas que estão sem treinador nesta pré época não me interessam. Agora, em termos de campeonatos gostaria de ir para França ou Itália, pois ainda não treinei lá. Penso que, nesta altura, a escolha mais provável será Itália, mas terei que esperar até que haja despedimentos para assumir uma equipa. Em França tinha sempre a opção do Mónaco, que me anda sempre a chatear, volta e meia, com ofertas para treinar (têm fetiche comigo), mas a opção nº 1 é Itália.

Posso já lançar alguns nomes: AC Milan (tem estado muito abaixo do normal), Inter (acabou de subir da série B, tinha descido na época passada), Juventus (crónico candidato ao título), Nápoles (têm lutado pelo título e são os atuais vencedores da Liga Europa), Roma (têm andado sempre pelos primeiros lugares), Lázio (têm andado pelos primeiros lugares mas não são tão fortes como a Roma)... e poucos mais. Mas todos eles têm treinador. Agora é esperar por novidades no centro de emprego... :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

iras encontrar um novo desafio rapidamente. fizeste bem em sair

Compartilhar este post

Link para o post

Recta final de campeonato de grande nivel e o Chelsea alcançou aquilo que muitos já consideravam impossivel :) É certo que o desacerto do City ajudou e muito (apenas 8 pontos nos ultimso 7 jogos), mas o Chelsea fez por merecer o titulo.

Na Liga dos Campeões foste fantastico ao deixar para trás Milan e City,e ao derrotar na final o Liverpool :handclap:

Concordo com as tuas razões para a demissão e resta-me desejar-te boa sorte para o proximo projecto :)

Compartilhar este post

Link para o post

iras encontrar um novo desafio rapidamente. fizeste bem em sair

Obrigado! Sim, acho que dadas as condições fiz a melhor escolha! :compinchas:

Recta final de campeonato de grande nivel e o Chelsea alcançou aquilo que muitos já consideravam impossivel :) É certo que o desacerto do City ajudou e muito (apenas 8 pontos nos ultimso 7 jogos), mas o Chelsea fez por merecer o titulo.

Na Liga dos Campeões foste fantastico ao deixar para trás Milan e City,e ao derrotar na final o Liverpool :handclap:

Concordo com as tuas razões para a demissão e resta-me desejar-te boa sorte para o proximo projecto :)

O desacerto do City foi determinante, porque até nem fizemos melhor do que na época passada, fizemos exatamente o mesmo nº de pontos (90). Na Champions sim, o mérito foi todo nosso, pois a caminhada nem foi das mais fáceis. Agora vou anunciar o que me calhou em sorte para o futuro! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta Feira, 4 de Dezembro de 2031

A pré época foi muito sofrida para mim. Não gosto de estar parado, desempregado neste caso. Só me tinha acontecido uma vez, quando saí do Real Madrid no final da época e depois só entrei em Dezembro para o Tottenham. Nem quando fui despedido do Tottenham fiquei tanto tempo à espera...

Sem oportunidades de trabalho que me interessassem, fiquei a aguardar que o telefone tocasse. No dia de ontem, 3 de Dezembro, recebo à noite uma chamada do presidente o Nápoles. Era a primeira equipa que me contactava com a qual me apetecia discutir um contrato. Já todos sabiam que Itália, depois de Espanha e Inglaterra, seria o meu próximo objetivo. Só não sabia quando nem com que clube.

O presidente Luca Cimmino falou comigo e, rapidamente, mostrou o seu interesse em me contratar de imediato. O Nápoles tinha acabado de empatar há umas horas atrás com o Crotone fora de casa e estava num dececionante 17º lugar da classificação, apenas um lugar acima da linha d'água. A situação era muito má e marcamos reunião para o dia seguinte, logo de manhã.

O Nápoles foi bi-campeão apenas há 2 épocas atrás, e tem sempre acabado em lugares de destaque em Itália. É também o atual detentor da Liga Europa, bem como da Supertaça Europeia. A ideia seria recolocar o Nápoles no topo já esta época.

Reunimos e conversamos durante cerca de 2 horas. Os termos financeiros não me preocupavam muito, mas mesmo assim ia ganhar mais do que ganhava no Chelsea. Na reunião também esteve o meu futuro adjunto, Nicolo Frustalupi, que está no clube já desde 2009. Falámos sobre o plantel, debilidades do mesmo e pontos a melhorar.

Fechamos a reunião com a minha assinatura e da parte da tarde comecei o meu trabalho no Nápoles.

14jogosnapoles1_zps2ab7fec7.jpg

14jogosnaacutepoles2_zpsd12515a4.jpg

Como já tinha dito, no campeonato as coisas não estão famosas. O objetivo é recolocar a equipa na primeira metade da tabela e depois tentar o ataque aos lugares europeus, mas sem nenhum compromisso quanto a este último objetivo.

14jogoscalendario_zps2be90329.jpg

14jogosclassificacaoliga_zpse56e5f0d.jpg

Na Liga dos Campeões dependemos apenas de nós próprios para passarmos. Apesar de termos feito uma campanha muito fraca, ainda estamos em situação vantajosa e uma vitória fora frente ao Celtic garante-nos a passagem. Não podemos é perder...

14jogosclassificacaochampions_zps51224edc.jpg

Em relação ao plantel, temos jogadores de classe mundial, mas temos também algumas posições a descoberto. Faltam-nos soluções para o meio campo defensivo e para a posição de médio centro. Um defesa esquerdo extra também seria bem vindo. Vamos estudar as possibilidades e vamos atuar em breve, em Janeiro.

14jogosplantel_zps659a31c8.jpg

Com muito trabalho pela frente, vamos já jogar no Domingo frente ao Pisa, clube que está em zona de descida. Deve dar para entrarmos a ganhar na minha era no clube. Agora tenho pela frente uma fase em que os adeptos, os jogadores, a direção e eu próprio precisamos de ter muita paciência. Gostariamos que tudo aparecesse de um dia para o outro mas iremos ter muito trabalho para fazer. Provavelmente esta época será um ano zero e não iremos conseguir grandes feitos. Mas nunca se sabe. Com alguns ajustes em Janeiro poderemos entrar fortes no novo ano e aproximarmo-nos do topo. Um lugar na Champions seria fantástico, mas ainda é muito cedo e a equipa pode até reagir mal às mudanças iniciais.

Estou motivado e quero agora triunfar em Itália também!

Jorge Figueiredo - Treinador do S.S.C. Napoli

Compartilhar este post

Link para o post

Bom projecto em Napoles :) Boa sorte :compinchas:

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...