Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Site] ask.fm

Publicações recomendadas

ok depina depois manda mp.

fofos obrigado pelas mp's mas acredito que no meio delas todas está o espião, n vou responder um a um, fica aqui uma resposta geral.

Se querem tanto seguir com isto, tenham cabeça e não abusem demasiado das pessoas, porque não tem graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam lá isso e depois digam alguma cena. Não compliquem muito que isto é para trollar, não é para fazer uma investigação científica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler as mais de 40 pág. e só tenho penha que haja pessoal, que n sabe os limites. Ri-me à brava com a parte inicial, agora começaram a mandar bocas porcas e descabidas, sem graça e sentido. E tenho pena que haja pessoal que denuncie... pensei que isto fosse uma comundidade, que os membros se protegesem uns aos outros.. mas desiludi-me..

Estimo que o chibo(s) se fod*(m)

já agora, por onde andam?

Editado por sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era tão giro quando era eu o peplin o inkie o ricky o taj mais um ou outro.

Estragaram isto de tal maneira que até fomos denunciados, alguem que arranje um chat que n seja m*rdoso como esse que meteram fdç é que é mesmo m*rdoso esse chat

o primeiro do UMA GRAMA vai ficar sempre como o mais épico :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler as mais de 40 pág. e só tenho penha que haja pessoal, que n sabe os limites. Ri-me à brava com a parte inicial, agora começaram a mandar bocas porcas e descabidas, sem graça e sentido. E tenho pena que haja pessoal que denuncie... pensei que isto fosse uma comundidade, que os membros se protegesem uns aos outros.. mas desiludi-me..

Pelo que percebi foi um ex-membro que denunciou.

Compartilhar este post

Link para o post

APOIADO! PCP, PCP, PCP!

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde andam a tratar disto? Quero entrar!

Primeiro tens de dizer a palavra-chave, é uma protecção para os bufos, desculpa lá. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde andam a tratar disto? Quero entrar!

E acho que se devia fazer como alguém disse umas paginas atrás. Não ajavardar muito e com tema para chatear. Se não der para entrar ao menos ponham aqui as respondas que vos deram.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi foi um ex-membro que denunciou.

mesmo assim... lembro-me desse Domich... será que os momentos que passou no cmpt n se sobroponham ao BO que levou??

APOIADO! PCP, PCP, PCP!

n percebi, se concordavas e dps tentantes mandar uma piada... ou se era uma boca confuso.gif

p.s. se der para entrar, nesse grupo, contem cmg

Compartilhar este post

Link para o post

E acho que se devia fazer como alguém disse umas paginas atrás. Não ajavardar muito e com tema para chatear. Se não der para entrar ao menos ponham aqui as respondas que vos deram.

Claro, o que ontem se fez no 1º estava a ser altamente, até foi pessoal de fora para lá dizer que achou piada. :lol: Mas também é diferente porque nesse havia uma cena por onde pegar, nestes temos de ser nós a começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, alguém põe aqui um ask, só 1, e vão lançando temas para falar, depois de estar decidido, atacasse... acho que é melhor, do que estarem 4 asks abertos e não se saber do que se falar...

Exacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...