Ziltoid The Omniscient Publicado 18 Outubro 2011 Bold : Ou seja, o Messi, se ficar o resto da vida no Barcelona a ganhar títulos, e a quebrar todos os recordes mundias, só o fez porque escolheu o caminho fácil? Ok... Boa maneira de distorcer o que escrevi, ignorando tudo o resto. Aposto que tens escola nisto! Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 18 Outubro 2011 Gostava de ver o Messi num clube da dimensão do Nápoles dos anos 80. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2011 Boa maneira de distorcer o que escrevi, ignorando tudo o resto. Aposto que tens escola nisto! :lol: Pá eu peguei naquilo que entendi. E não distorci nada. Tu disseste que preferes um jogador que triunfe em mais que um clube a um que fique a carreira toda no mesmo clube, e definiste isso como conforto e caminho fácil. Se não tens noção do que dizes a culpa não é minha Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 18 Outubro 2011 :lol: Pá eu peguei naquilo que entendi. E não distorci nada. Tu disseste que preferes um jogador que triunfe em mais que um clube a um que fique a carreira toda no mesmo clube, e definiste isso como conforto e caminho fácil. Se não tens noção do que dizes a culpa não é minha Claro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2011 Messi se não estivesse no Barça: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2011 Claro. E continuas sem me responder. Hum... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Outubro 2011 O que ele está a dizer é que não sabe se o Messi atingia este nível de E.T se estivesse fora do Barcelona, julgo que isto é o que ele quer dizer. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Outubro 2011 Ziltoid, o que achas do Giggs? Também é um gajo que tem muita sorte? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2011 O que ele está a dizer é que não sabe se o Messi atingia este nível de E.T se estivesse fora do Barcelona, julgo que isto é o que ele quer dizer. Isso já eu entendi. Não entendi é porque é que ele diz que se o Messi ficar a carreira toda no Barcelona, escolheu "o caminho fácil " ou "o conforto". Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 18 Outubro 2011 Ziltoid, o que achas do Giggs? Também é um gajo que tem muita sorte? Vcs andam a dar uma de parvos. O Giggs nunca teve todo este conjunto de factores a funcionarem para ele. O Giggs não tem, nem nunca teve, o talento do Messi. Estamos a falar da melhor equipa de sempre (onde o Messi é o elemento mais valioso), estamos a falar de uma equipa com o treinador perfeito, para os jogadores perfeitos, no momento perfeito, num ponto de viragem da história do futebol no que toca à maneira de se pensar um clube. O Giggs esteve a vida toda num clube, onde algumas coisas correram bem, outras correram mal. Ele nunca esteve foi num clube que oferecesse o plantel que este Barcelona oferece, que oferecesse a organização desde as camadas jovens que o Barcelona oferece. Logo só posso pensar que o Barcelona poderia potenciar ainda mais o talento que o Giggs tem. Infelizmente nunca saiu do Manchester, logo nunca saberei. Mas há casos no oposto. O Henry não deu uma para a caixa em Itália, O Bergkamp tambem, no entanto foram deuses no Arsenal. Foram os melhores do Arsenal durante muitos anos, chegaram mesmo a ser os melhores da Premier, mas nunca foram os melhores da Europa... se calhar porque nunca mostraram que se conseguiam adaptar a outros desafios. Claro que o Henry esteve bem no Barcelona... mas nem de perto nem de longe ao nivel que teve no Arsenal. Por estes factores considero que houve outros jogadores, que provaram que eram melhores em multiplos desafios, que considero melhores. O mesmo com o Shevchenko... estrela num sitio, falhanço noutro. Os melhores dos melhores provam-no em todos os sitios. Eu quero ver o Messi a provar que é o melhor em todos os sitios, porra eu tambem quero acreditar que na minha vida vi o maior de todos os tempos, mas provavelmente sou um pouco mais exigente que vocês... Isso já eu entendi. Não entendi é porque é que ele diz que se o Messi ficar a carreira toda no Barcelona, escolheu "o caminho fácil " ou "o conforto". Não procurou outros desafios. Ganha tudo num sítio e não se pergunta a si próprio se era capaz de ganhar noutro sitio. Não se pergunta a si próprio se tem em si a capacidade de vencer fora do Barcelona. Isso para mim é conforto, é contentamento. Um jogador se quer ser o melhor de sempre tem de ser mais do que o melhor na melhor equipa, tem de procurar ser o melhor noutras equipas, provar a si próprio que ele é mais do que o conjunto do treinador, táctica, gestão de clube e companheiros que tem no Barça... Mas isto sou eu que penso sempre assim, o Messi se calhar tasse a cagar para isso e quer é ganhar tudo o que há para ganhar todos os anos no Barça e pronto. é legitimo, estará sempre na opinião geral como o melhor de sempre, ou dos melhores. Volto a dizer que para mim, sendo assim, estará apenas entre os melhores, faltando-lhe outros desafios para ser o melhor de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2011 O Henry não foi um dos melhores da Europa?????? Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 18 Outubro 2011 (editado) O Henry não foi um dos melhores da Europa?????? Foi, mas não foi o melhor. Provavelmente ali não fui muito claro :estrelas: Editado 18 Outubro 2011 por Ziltoid The Omniscient Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Outubro 2011 Não foi? :lol: E o Henry também na 1ª epoca do Guardiola jogou como crl. Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 18 Outubro 2011 Não foi? :lol: E o Henry também na 1ª epoca do Guardiola jogou como crl. Não, o Henry nunca foi o melhor da Europa. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Outubro 2011 Sim, porque ser o melhor na melhor de sempre não chega. Sinceramente... eu não dou mais para este peditório. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Outubro 2011 Sim, porque ser o melhor na melhor de sempre não chega. Sinceramente... eu não dou mais para este peditório. Pois não. Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 18 Outubro 2011 Parece fácil.. Messi sem duvida o melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Outubro 2011 O Henry devia ter sido o melhor do Mundo em 2005 Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 18 Outubro 2011 Foi mas não foi? Hãn? Foi dos melhores mas não foi o melhor. Há alguma dificuldade em compreender isto? É como o Messi ser dos melhores de sempre mas não o melhor. E não falo mais disto, para me estar a repetir não vale a pena. Já disse o que tinha a dizer, não vou mudar de opinião e vcs tb não :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 18 Outubro 2011 Pois não. ... eu não dou mais para este peditório. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 18 Outubro 2011 O Pelé jogou 18 anos no Santos e quando se fala nos melhores de sempre o seu nome vem, quase sempre, à baila. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Outubro 2011 O Pelé jogou 18 anos no Santos e quando se fala nos melhores de sempre o seu nome vem, quase sempre, à baila. Não pode ser. Nunca procurou outros desafios, blá blá blá Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Outubro 2011 Messi diz que "não conhece" Pelé flame :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post