SAS_Robben Publicado 18 Outubro 2011 Messi diz que "não conhece" Pelé flame :mrgreen: O Pele já disse que estava disposto a lhe mandar uns vídeos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2011 O Pelé jogou 18 anos no Santos e quando se fala nos melhores de sempre o seu nome vem, quase sempre, à baila. Não pode ser. Nunca procurou outros desafios, blá blá blá [/thread] O Pele já disse que estava disposto a lhe mandar uns vídeos :mrgreen: E o Messi hoje disse que se o Pelé o enviar, o vê com muito gosto e de certo será uma maravilha 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Outubro 2011 O Henry devia ter sido o melhor do Mundo em 2005 isto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Outubro 2011 O Pele já disse que estava disposto a lhe mandar uns vídeos :mrgreen: «Que mande para poder ver o que fazia. Certamente serão coisas grandiosas». Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Outubro 2011 Epá sou fã assumido do Messi mas ele este ano parece que o sucesso tá a começar a lhe subir à cabeça. :estrelas: Essa do "quem é o Ronaldo para se comparar a mim" não lembra ao diabo. Nem a do "não conheço o Pelé". Parece que de repente formataram a cabecinha dele e enfiaram um sacana arrogante lá dentro. Mas pronto, isto de tar a comentar personalidade de figuras públicas através da imagem pública que passam pela imprensa tem muito que se lhe diga... E ainda gosto de futebol pelo que se joga na relva, não pelo que A ou B dizem. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Outubro 2011 Epá sou fã assumido do Messi mas ele este ano parece que o sucesso tá a começar a lhe subir à cabeça. :estrelas: Essa do "quem é o Ronaldo para se comparar a mim" não lembra ao diabo. Nem a do "não conheço o Pelé". Parece que de repente formataram a cabecinha dele e enfiaram um sacana arrogante lá dentro. Mas pronto, isto de tar a comentar personalidade de figuras públicas através da imagem pública que passam pela imprensa tem muito que se lhe diga... E ainda gosto de futebol pelo que se joga na relva, não pelo que A ou B dizem. ? «A comparação com o Cristiano é coisa de jornalistas. Da minha parte não tenho nenhuma competição com o Cristiano. Só quero ajudar a minha equipa a fazer bem as coisas. Em nenhum momento olho para o Cristiano para tentar comparar-me com ele» Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Outubro 2011 ? «A comparação com o Cristiano é coisa de jornalistas. Da minha parte não tenho nenhuma competição com o Cristiano. Só quero ajudar a minha equipa a fazer bem as coisas. Em nenhum momento olho para o Cristiano para tentar comparar-me com ele» Ok, então foi um mal-entendido da minha parte. Tenho quase a certeza absoluta que li uma tradução das declarações dele num site qualquer, que me fez crer que tinha largado ganda farpa ao Ronaldo. Às vezes a internet ajuda à festa com estas coisas, declarações deturpadas. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Outubro 2011 Ok, então foi um mal-entendido da minha parte. Tenho quase a certeza absoluta que li uma tradução das declarações dele num site qualquer, que me fez crer que tinha largado ganda farpa ao Ronaldo. Às vezes a internet ajuda à festa com estas coisas, declarações deturpadas. O título online na bola leva a pensar exactamente o que pensaste. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 18 Outubro 2011 ? «A comparação com o Cristiano é coisa de jornalistas. Da minha parte não tenho nenhuma competição com o Cristiano. Só quero ajudar a minha equipa a fazer bem as coisas. Em nenhum momento olho para o Cristiano para tentar comparar-me com ele» E quanto ao Pelé? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Outubro 2011 E quanto ao Pelé? Quanto ao Pelé ele disse mesmo aquilo. E ontem o Pelé disse que ia mandar uns vídeos ao Messi e o Messi hoje disse 'que mande, aposto que fazia coisas grandiosas'. Só corrigi aquela parte porque não correspondia à verdade. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Outubro 2011 O título online na bola leva a pensar exactamente o que pensaste. Pois. Foi isso que li. Citação original: "Só quero ajudar a minha equipa a fazer bem as coisas. Em nenhum momento olho para o Cristiano para tentar comparar-me com ele". Citação posta no título da notícia: "Não vejo o que o Ronaldo faz para me tentar comparar a ele". Enfim, é isto o jornalismo hoje em dia. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Outubro 2011 Quanto ao Pelé ele disse mesmo aquilo. Um argentino a falar de um brasileiro. Normal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Outubro 2011 Pois. Foi isso que li. Citação original: "Só quero ajudar a minha equipa a fazer bem as coisas. Em nenhum momento olho para o Cristiano para tentar comparar-me com ele". Citação posta no título da notícia: "Não vejo o que o Ronaldo faz para me tentar comparar a ele". Enfim, é isto o jornalismo hoje em dia. :estrelas: Não te preocupes que eu quando vi o título pensei o mesmo que tu. Depois abri a notícia e ri-me. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2011 O Ronaldo tb ia ser um flop em Espanha porque ia finalmente enfrentar bons defesas e etc... O Messi acabaria por se adaptar a qualquer futebol. Não estamos a falar de um jogador que só sabe jogar em contra-ataque ou que só tem velocidade para jogar em futebol apoiado. LOL, ainda me lembro disso. :laugh: O Henry devia ter sido o melhor do Mundo em 2005 Frank Lampard. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Novembro 2011 Atingiu a fantástica marca de 202 golos pelo Barcelona. Estava com 196 golos e em 2 jogos marcou 6 golos, um hat-trick em cada um. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2011 Os seus 202 golos em 12 minutos. Neste momento já são 203 porque marcou no fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 10 Novembro 2011 Aquele 9º golo isso sim foi um piço valente Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2011 Para mim este aqui é dos melhores: Só dá para perceber a genialidade da coisa no replay. Aos 0:39. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 10 Novembro 2011 Um dos melhores sem dúvida, mas o golo ao Getafe que ele finta meia equipa e o golo ao Arsenal que ele levanta a bola e chuta são fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Novembro 2011 Atingiu a fantástica marca de 202 golos pelo Barcelona. Estava com 196 golos e em 2 jogos marcou 6 golos, um hat-trick em cada um. q foto é essa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Novembro 2011 Um dos melhores sem dúvida, mas o golo ao Getafe que ele finta meia equipa e o golo ao Arsenal que ele levanta a bola e chuta são fantásticos. Também adoro este: q foto é essa :lol: É uma foto tirada para uma revista. Já tem uns anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Novembro 2011 Também adoro este: O gajo do Zaragoza bem o tentou agarrar, mas tá quieto :lol: No vídeo lá detrás é impressionante a quantidade de golos a picar a bola sobre o guarda-redes.Classe do crl :prayer: Aliás dos meus golos preferidos de sempre dele é um contra o México na Copa América 2007 salvo erro, mais ou menos assim. Pelo Barça é aquele ao Getafe para a Taça e o contra o Arsenal. O Almunia ainda hoje não recuperou daquilo Compartilhar este post Link para o post