shelton Publicado 28 Maio 2012 Bola de ouro-->>> Melhor jogador do mundo e o melhor da época Messi é o melhor do mundo e fez melhor época a nivel individual por enquanto ... logo, Messi merece ganhar a Bola de Ouro Ganhar a Liga = Campeão da liga e não vencedor du Ballon d'Or Por enquanto Messi merece ganhar... Se por acaso Ronaldo fizer melhor até o fim de 2012, merece sem duvida ganhar mas, por enquanto o melhor é o KING MESSI 8) Gostava que tivessem seguido essa lógica à 2 anos quando o Xavi merecia ter ganho. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2012 messi > ronaldo Porra, esta m*rda a levar 9 de reputação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Maio 2012 Gostava que tivessem seguido essa lógica à 2 anos quando o Xavi merecia ter ganho. Ou no ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Maio 2012 descarado pq? os votos sao mostrados no fim, nao ha margem de manipulaçao Exatamente por isso seria à descarada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Maio 2012 Gostava que tivessem seguido essa lógica à 2 anos quando o Xavi merecia ter ganho. Aceitaria no entanto, não considero que tenha sido um escandalo o Messi ter ganho naquele ano... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2012 Aceitaria no entanto, não considero que tenha sido um escandalo o Messi ter ganho naquele ano... Nunca é, a questão é que não devia ser ele a ganhar, no entanto ganha na mesma, depois não se queixem que o pessoal diga que em caso de dúvida ganha ele. Vai acontecer o mesmo este ano novamente. E Irá acontecer mais vezes. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Maio 2012 Eu acho que por melhor época que o Ronaldo faça muito dificilmente voltará a ganhar o prémio de melhor do mundo embora o mereça e este ano é um desses anos, a não ser que faça um Euro mau. Posto isto, Unreal..Cristiano > Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Maio 2012 Matias Fernandez > Messi | Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2012 Enquanto não perceberes que não é esse o critério que tem sido usado todos os anos, podes continuar aí a dizer o que quiseres. Curioso falares nisso, porque o critério é... não haver critério. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 28 Maio 2012 Matias Fernandez > Messi | Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2012 Só choradeira. No dia em que o Ronaldo voltar a ser o melhor do mundo, ganhará o prémio. Até aqui não ganhou porque efectivamente houve quem merecesse mais essa distinção. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Maio 2012 (editado) A julgar por alguns comentários, estou a ver que as Bolas de Ouro que o melhor jogador do mundo ganhou são todas injustas :lol: Editado 28 Maio 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2012 A julgar por alguns comentários, estou a ver que o melhor jogador do mundo não deveria ter ganho nenhuma Bola de Ouro :lol: Here we go again, é certinho, não falha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Maio 2012 A julgar por alguns comentários, estou a ver que as Bolas de Ouro que o melhor jogador do mundo ganhou são todas injustas :lol: apenas uma Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Maio 2012 Só choradeira. No dia em que o Ronaldo voltar a ser o melhor do mundo, ganhará o prémio. Até aqui não ganhou porque efectivamente houve quem merecesse mais essa distinção. Já não tenho reputações para dar, senão levavas outra. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 28 Maio 2012 messi > ronaldo Como ganhar likes no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Maio 2012 Matias Fernandez > Messi | Ronaldo Reputado 8) E podem fechar. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 28 Maio 2012 Também quero. Vou fazer um teste. messi > ronaldo Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Maio 2012 Este ano abria uma excepção e entregava duas bolas de ouro, uma pa cada um, tudo contente e feliz Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2012 Este ano abria uma excepção e entregava duas bolas de ouro, uma pa cada um, tudo contente e feliz Mesmo assim havia quem não ficasse contente, porque assim não poderiam proclamar o Ronaldo como Deus eterno e absoluto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Maio 2012 Os factos não necessitam de ser proclamados. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 29 Maio 2012 A partir do momento que o Messi é o melhor jogador de sempre as coisas tornam-se mais simpls Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2012 (editado) @ SAS: Ninguém diria. Editado 29 Maio 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Maio 2012 Emerson > Messonaldo. Btw, por muito que goste do Ronaldo, só o vejo a vencer a Bola de Ouro se fizer um brilharete no Europeu. O que não significa ganhá-lo (que o diga o Sjneider), mas sim ser uma das suas principais figuras de destaque (marcando preferencialmente golos). Até lá, os números do Messi são assustadoramente de outro mundo e dominarão os do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post