Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

E a notícia está mesmo feita para o típico tuga. :lol: Metem aquele parêntesis para dizerem que ambos são jogadores do Real Madrid portanto o Messi considera-os melhor que o Ronaldo. Mas se calhar ele escolhe Di, Higuaín e Aguero porque são todos argentinos e companheiros de selecção e ele como é capitão da Argentina... Digo eu.

Mas aí é que está o problema. É uma questão de interesses e não de eleger imparcialmente o melhor jogador do mundo.

A Bola de Ouro virou Eurovisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é que está o problema. É uma questão de interesses e não de eleger imparcialmente o melhor jogador do mundo.

Concordo, principalmente agora que isto virou guerra. Imagina que o Paulo Bento achava que o Messi era melhor e votava nele. Era o fim do Mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda alguém tem dúvidas que o Di Maria é o melhor do Real?

Pfffff, por favor.

Sabes. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Valha-me Deus.

Votam 209 selecionadores, 209 capitães e mais uns quantos jornalistas. São mesmo os votos do Messi ou do Ronaldo que decidem alguma coisa?

E depois, "interesses"? Que interesse especial tem o capitão da seleção do Burundi (país random com a federação filiada na FIFA) em que ganhe X ou Y? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei o Ballon D'Or mais bem entregue que o prémio da FIFA pelo que me agrada mais os prémios dados por jornalistas do que por jogadores e treinadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Valha-me Deus.

Votam 209 selecionadores, 209 capitães e mais uns quantos jornalistas. São mesmo os votos do Messi ou do Ronaldo que decidem alguma coisa?

E depois, "interesses"? Que interesse especial tem o capitão da seleção do Burundi (país random com a federação filiada na FIFA) em que ganhe X ou Y? :lol:

boa lógica, votam 589674568 pessoas em portugal, vou votar para que, o meu voto não faz a diferença :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

boa lógica, votam 589674568 pessoas em portugal, vou votar para que, o meu voto não faz a diferença :rolleyes:

Se não sabes ler e interpretar, não sou eu que te vou ensinar.

Compartilhar este post

Link para o post

foi a pior coisa de sempre terem feito a fusão do prémio da FF e da Fifa, agora nem um prémio credivel de melhor do mundo ha

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, porque é que os jornalistas são, neste aspeto, mais credíveis? Eles não têm gostos pessoais como toda a gente? Não podem ser toldados por esses gostos na altura de escolher?

Compartilhar este post

Link para o post

claro que sim, mas duvido que sejam movidos por parvoice e votem no Di Maria Higuain e Sapunaru para 3 melhores jogadores do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isto foi o que o Messi disse. E aliás, o voto mais "discutível" é o terceiro, contando que ele não vota no Ronaldo. E de certeza que o Ronaldo também não vai votar no Messi, mas são 2 votos irrelevantes no meio de tantos outros.

Mas pronto, questionar o sistema de votação todo é uma coisa, outra é dizer que o prémio é descredibilizado só porque o Messi não vota no Ronaldo. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

coitado do puto :lol:

Ok.

lol eu admiti que era para ti, não esperava era que viesses tão negócios sérios

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas isto foi o que o Messi disse. E aliás, o voto mais "discutível" é o terceiro, contando que ele não vota no Ronaldo. E de certeza que o Ronaldo também não vai votar no Messi, mas são 2 votos irrelevantes no meio de tantos outros.

Mas pronto, questionar o sistema de votação todo é uma coisa, outra é dizer que o prémio é descredibilizado só porque o Messi não vota no Ronaldo. :lol:

não é so pelo voto do Messi, o que vos custa a entender é isso, ninguem ta a atacar especialmente o vosso menino não fiquem nervosos

o voto do Messi é ridiculo, o do Casillas é ridiculo, provavelmente o do Ronaldo é ridiculo, desafio-te a ires ver as votações o ano passado, e vais perceber como não é apenas o Messi a votar estupidamente e que torna o prémio não credivel

votar no sergio ramos é credivel, no dimaria, higuain e kun já não é :handclap:

és tu que o tás a dizer...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa escolhe de nomes é verdadeira?

Btw, Thiago Messi vai ser flop.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado, bastou ver em quem os seleccionadores europeus votaram para perceber que o Ronaldo nunca ganhará isto. Havia lá cada um, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...