Solero Publicado 20 Março 2013 Não deixa de ser curioso o Xavi estar um patamar acima do Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Março 2013 Só pelo facto do Ronaldo não estar no topo nem merece que veja o resto Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Março 2013 Não deixa de ser curioso o Xavi estar um patamar acima do Iniesta. Por acaso, reparei nisso. Para mim, estão os dois ao mesmo nível. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2013 (editado) Subia o Lampard, Gerrard, Deco e Zanetti na boa. Editado 20 Março 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Março 2013 http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=eViPwPpt6xA#t=1495s Atentem ao que este homem diz, até porque é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Março 2013 (editado) Ronaldinho acima/no mesmo patamar de alguns nomes que aí estão chega a ser insultuoso. Editado 20 Março 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 20 Março 2013 Insultuoso é ele não estar mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 20 Março 2013 Peyroteo devia estar mais acima, o verdadeiro, claro. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Março 2013 Insultuoso é ele não estar mais alto. Era só o que faltava. Está ali muito bem. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2013 Essas coisas são sempre relativas, faltam muitos nomes, a partir de certa altura. Se está o Villa e o Larsson, podia perfeitamente estar o Zlatan ou o Inzaghi, só assim de cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Março 2013 Estou cegueta ou não vejo aí o Eusébio? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Março 2013 (editado) Estou cegueta ou não vejo aí o Eusébio? Estás cegueta. Lá em cima. Editado 20 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2013 Essas coisas são sempre relativas, faltam muitos nomes, a partir de certa altura. Se está o Villa e o Larsson, podia perfeitamente estar o Zlatan ou o Inzaghi, só assim de cabeça... Ou o Drogba, ou o Klose... E, pá, acho a posição do Sheva um pouco descabida. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Março 2013 Eu mal vi que o Ronaldo não estava no topo e o Javier estava no fundo, calculei que o autor da imagem estivesse em estado crítico. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Março 2013 Surpreende-me o Eto'o e o Villa surgirem nesta lista, e ver onde está o Eto'o, minha nossa. Viva o pace. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Março 2013 Eu mal vi que o Ronaldo não estava no topo e o Javier estava no fundo, calculei que o autor da imagem estivesse em estado crítico. A do Zanetti é capaz de ser a posição mais descabida de todas. Lista de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 20 Março 2013 É uma lista de m*rda porquê? Porque não tem o Zanetti no topo? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Março 2013 subia o ronaldo na boa. O Ronaldo já está no topo. :mrgreen: Deve haver muitos mais, mas o esquecimento do Guardiola é imperdoável. Foi logo nisto que pensei. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Março 2013 Nao discordo com a lista, talvez subisse um ou outro mas dado os nomes até faz sentido. E há tanto jogador de calibre de fora. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Março 2013 (editado) Litmanen na lista, CR7 não estar no topo :funny: Editado 20 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post