André Sousa Publicado 23 Março 2013 Tu, em sentido inverso, continuas igual. Incapaz de interpretar uma simples frase. Sim, o Ronaldo só sabe finalizar, foi exactamente isso que eu disse. O Messi, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Março 2013 O Messi é mais completo que o Ronaldo? Ok. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Março 2013 (editado) lol reputei aquilo sem querer Editado 23 Março 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Março 2013 lol reputei aquilo sem querer Já te converteste, admite. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2013 (editado) Sim, o Ronaldo só sabe finalizar, foi exactamente isso que eu disse. O Messi, por exemplo. Deve ser para rir, ele não é do nivel dos melhores em mais lado nenhum sem ser a finalizar? E pegas no Messi para dizeres que é o mais completo, que já estava adivinhar. O Messi mais completo que o Ronaldo? Ora vejamos, primeiro fisicamente o Ronaldo dá 15 a 0 ao Messi. Depois a defender o Ronaldo de agora faz um papel mais importante na defesa, defende mais que o Messi, esse que mal defende. A construir jogadas diria o Messi melhor, mas só nos 2 pontos a servir de exemplo anteriormente vês que o mais completo é o Ronaldo. E até a finalizar o Ronaldo é mais completo, ele é com o pé direito, esquerdo, de cabeça, com tudo. Ao Messi vale-lhe o pé esquerdo e o direito. Editado 23 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Março 2013 Erm, que riso. Quando estiver em casa respondo-te. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Março 2013 Ao Messi vale-lhe o pé esquerdo e o direito. O direito? Só se for para subir escadas... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Março 2013 Deve ser para rir, ele não é do nivel dos melhores em mais lado nenhum sem ser a finalizar? E pegas no Messi para dizeres que é o mais completo, que já estava adivinhar. O Messi mais completo que o Ronaldo? Ora vejamos, primeiro fisicamente o Ronaldo dá 15 a 0 ao Messi. Depois a defender o Ronaldo de agora faz um papel mais importante na defesa, defende mais que o Messi, esse que mal defende. A construir jogadas diria o Messi melhor, mas só nos 2 pontos a servir de exemplo anteriormente vês que o mais completo é o Ronaldo. E até a finalizar o Ronaldo é mais completo, ele é com o pé direito, esquerdo, de cabeça, com tudo. Ao Messi vale-lhe o pé esquerdo e o direito. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2013 (editado) O direito? Só se for para subir escadas... Tive um bocado reticente em pôr, era só para nao ser muito mauzinho Erm, que riso. Quando estiver em casa respondo-te. Tou para ver o que vais inventar [youtubehd]IjqqoBmGFIs[/youtbehd] Wow, há quanto tempo foi isso? :biggrin: Deve-se ter enganado, por acaso lembro-me do golo. Editado 23 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Março 2013 E esse golo faz com que ele seja bom de cabeça? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Março 2013 É só um exemplo, ele é dos melhores cabeceadores do mundo, não tem é altura nem impulsão para cabecear muitas vezes, mas é raro falhar golos de cabeça. O Bruno Alves marca mais golos que cabeça que o Messi, mas isso não significa que seja melhor que ele a cabecear. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Março 2013 (editado) Ao Messi vale-lhe o pé esquerdo e o direito. E o peito. E a cabeça E já agora, a mão também. Editado 23 Março 2013 por Scirea Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Março 2013 O melhor golo de cabeça do Messi é este: Que brincadeira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Março 2013 Fds oh Sousa o Messi mais completo que o Ronaldo? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Março 2013 Erm, que riso. Quando estiver em casa respondo-te. Então, não estás em casa às 11h da manhã? Caga no Messi e fala-me mais sobre isso. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2013 (editado) Marcou um golito ou outro de cabeça e isso faz dele um eximio jogador a cabecear? Mas querem mesmo comparar à quantidade e qualidade absurda de golos do Ronaldo de cabeça? É sequer comparavel? Por amor de Deus.. err Cristiano Ronaldo :lol: Editado 23 Março 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Março 2013 Nem sei se estás a falar para mim mas nem apanhei a discussão do início. Só vi que estavam a falar de golos de cabeça e meti um que é de rir. De resto estou-me a cagar. Já sei o que o Sousa vai dizer porque já vi há uns tempos um post dele enorme (e muito bom) no SB. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Março 2013 Nem sei se estás a falar para mim mas nem apanhei a discussão do início. Só vi que estavam a falar de golos de cabeça e meti um que é de rir. De resto estou-me a cagar. Já sei o que o Sousa vai dizer porque já vi há uns tempos um post dele enorme (e muito bom) no SB. Tou a falar para todos que puseram videos do Messi a marcar golos de cabeça. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Março 2013 o ronaldo é mais do que isso. mas já percebi, que era o que me interessava. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Março 2013 Eu pus vídeos de golo mas não foi para provar nada, foi a título de curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Março 2013 não, mas também não faz com que o Messi não saiba jogar de cabeça, apesar de o fazer pouco. e quando o faz, faz dentro das suas possibilidades e limitações. a estampa física dele não é comparável à do Ronaldo sequer Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 23 Março 2013 Em todos os golos do Messi que postaram ele tem muito espaço... No choque não é capaz de fazer o mesmo. Compartilhar este post Link para o post