Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Tu, em sentido inverso, continuas igual. Incapaz de interpretar uma simples frase. Sim, o Ronaldo só sabe finalizar, foi exactamente isso que eu disse.

O Messi, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

lol reputei aquilo sem querer

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Ronaldo só sabe finalizar, foi exactamente isso que eu disse.

O Messi, por exemplo.

Deve ser para rir, ele não é do nivel dos melhores em mais lado nenhum sem ser a finalizar? E pegas no Messi para dizeres que é o mais completo, que já estava adivinhar.

O Messi mais completo que o Ronaldo?

Ora vejamos, primeiro fisicamente o Ronaldo dá 15 a 0 ao Messi.

Depois a defender o Ronaldo de agora faz um papel mais importante na defesa, defende mais que o Messi, esse que mal defende.

A construir jogadas diria o Messi melhor, mas só nos 2 pontos a servir de exemplo anteriormente vês que o mais completo é o Ronaldo.

E até a finalizar o Ronaldo é mais completo, ele é com o pé direito, esquerdo, de cabeça, com tudo.

Ao Messi vale-lhe o pé esquerdo e o direito.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

O direito? Só se for para subir escadas...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para rir, ele não é do nivel dos melhores em mais lado nenhum sem ser a finalizar? E pegas no Messi para dizeres que é o mais completo, que já estava adivinhar.

O Messi mais completo que o Ronaldo?

Ora vejamos, primeiro fisicamente o Ronaldo dá 15 a 0 ao Messi.

Depois a defender o Ronaldo de agora faz um papel mais importante na defesa, defende mais que o Messi, esse que mal defende.

A construir jogadas diria o Messi melhor, mas só nos 2 pontos a servir de exemplo anteriormente vês que o mais completo é o Ronaldo.

E até a finalizar o Ronaldo é mais completo, ele é com o pé direito, esquerdo, de cabeça, com tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O direito? Só se for para subir escadas...

Tive um bocado reticente em pôr, era só para nao ser muito mauzinho

Erm, que riso. Quando estiver em casa respondo-te.

Tou para ver o que vais inventar

[youtubehd]IjqqoBmGFIs[/youtbehd]

Wow, há quanto tempo foi isso? :biggrin:

Deve-se ter enganado, por acaso lembro-me do golo.

Compartilhar este post

Link para o post

É só um exemplo, ele é dos melhores cabeceadores do mundo, não tem é altura nem impulsão para cabecear muitas vezes, mas é raro falhar golos de cabeça. O Bruno Alves marca mais golos que cabeça que o Messi, mas isso não significa que seja melhor que ele a cabecear.

Compartilhar este post

Link para o post

E o peito.

E a cabeça

E já agora, a mão também.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor golo de cabeça do Messi é este:

Que brincadeira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds oh Sousa o Messi mais completo que o Ronaldo?

Compartilhar este post

Link para o post

Erm, que riso. Quando estiver em casa respondo-te.

Então, não estás em casa às 11h da manhã? Caga no Messi e fala-me mais sobre isso. :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou um golito ou outro de cabeça e isso faz dele um eximio jogador a cabecear? Mas querem mesmo comparar à quantidade e qualidade absurda de golos do Ronaldo de cabeça? É sequer comparavel? Por amor de Deus.. err Cristiano Ronaldo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se estás a falar para mim mas nem apanhei a discussão do início. Só vi que estavam a falar de golos de cabeça e meti um que é de rir. De resto estou-me a cagar. Já sei o que o Sousa vai dizer porque já vi há uns tempos um post dele enorme (e muito bom) no SB.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se estás a falar para mim mas nem apanhei a discussão do início. Só vi que estavam a falar de golos de cabeça e meti um que é de rir. De resto estou-me a cagar. Já sei o que o Sousa vai dizer porque já vi há uns tempos um post dele enorme (e muito bom) no SB.

Tou a falar para todos que puseram videos do Messi a marcar golos de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

o ronaldo é mais do que isso. mas já percebi, que era o que me interessava.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pus vídeos de golo mas não foi para provar nada, foi a título de curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

não, mas também não faz com que o Messi não saiba jogar de cabeça, apesar de o fazer pouco. e quando o faz, faz dentro das suas possibilidades e limitações. a estampa física dele não é comparável à do Ronaldo sequer

Compartilhar este post

Link para o post

Em todos os golos do Messi que postaram ele tem muito espaço... No choque não é capaz de fazer o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...