Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Bola de ouro-->>> Melhor jogador do mundo e o melhor da época

Messi é o melhor do mundo e fez melhor época a nivel individual por enquanto ... logo, Messi merece ganhar a Bola de Ouro

Ganhar a Liga = Campeão da liga e não vencedor du Ballon d'Or

Por enquanto Messi merece ganhar...

Se por acaso Ronaldo fizer melhor até o fim de 2012, merece sem duvida ganhar mas, por enquanto o melhor é o KING MESSI 8)

Gostava que tivessem seguido essa lógica à 2 anos quando o Xavi merecia ter ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que tivessem seguido essa lógica à 2 anos quando o Xavi merecia ter ganho.

Ou no ano passado...

Compartilhar este post

Link para o post

descarado pq? os votos sao mostrados no fim, nao ha margem de manipulaçao

Exatamente por isso seria à descarada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitaria no entanto, não considero que tenha sido um escandalo o Messi ter ganho naquele ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitaria no entanto, não considero que tenha sido um escandalo o Messi ter ganho naquele ano...

Nunca é, a questão é que não devia ser ele a ganhar, no entanto ganha na mesma, depois não se queixem que o pessoal diga que em caso de dúvida ganha ele. Vai acontecer o mesmo este ano novamente. E Irá acontecer mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que por melhor época que o Ronaldo faça muito dificilmente voltará a ganhar o prémio de melhor do mundo embora o mereça e este ano é um desses anos, a não ser que faça um Euro mau.

Posto isto, Unreal..Cristiano > Messi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não perceberes que não é esse o critério que tem sido usado todos os anos, podes continuar aí a dizer o que quiseres.

Curioso falares nisso, porque o critério é... não haver critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Só choradeira. No dia em que o Ronaldo voltar a ser o melhor do mundo, ganhará o prémio. Até aqui não ganhou porque efectivamente houve quem merecesse mais essa distinção.

Compartilhar este post

Link para o post

A julgar por alguns comentários, estou a ver que as Bolas de Ouro que o melhor jogador do mundo ganhou são todas injustas :lol:

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

A julgar por alguns comentários, estou a ver que o melhor jogador do mundo não deveria ter ganho nenhuma Bola de Ouro :lol:

Here we go again, é certinho, não falha. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A julgar por alguns comentários, estou a ver que as Bolas de Ouro que o melhor jogador do mundo ganhou são todas injustas :lol:

apenas uma

Compartilhar este post

Link para o post

Só choradeira. No dia em que o Ronaldo voltar a ser o melhor do mundo, ganhará o prémio. Até aqui não ganhou porque efectivamente houve quem merecesse mais essa distinção.

Já não tenho reputações para dar, senão levavas outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano abria uma excepção e entregava duas bolas de ouro, uma pa cada um, tudo contente e feliz

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano abria uma excepção e entregava duas bolas de ouro, uma pa cada um, tudo contente e feliz

Mesmo assim havia quem não ficasse contente, porque assim não poderiam proclamar o Ronaldo como Deus eterno e absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os factos não necessitam de ser proclamados.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que o Messi é o melhor jogador de sempre as coisas tornam-se mais simpls

Compartilhar este post

Link para o post

Emerson > Messonaldo.

Btw, por muito que goste do Ronaldo, só o vejo a vencer a Bola de Ouro se fizer um brilharete no Europeu. O que não significa ganhá-lo (que o diga o Sjneider), mas sim ser uma das suas principais figuras de destaque (marcando preferencialmente golos).

Até lá, os números do Messi são assustadoramente de outro mundo e dominarão os do Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...