Victarion Publicado 18 Dezembro 2012 Bienvenidos, Welcome, Bienvenute! Filme desta semana: Vistos: Beyond the Black Rainbow (Victarion) The Woman in the Dunes (Don Andres) Coffee and Cigarettes (Major Tom) O Lucky Man (bmfpcdm) Dear Frankie (Jean Ralphio) Les triplettes de Belleville (Peplin) Trauma (bobzz) Mr. Nobody (Victarion) Paris, Texas (Jean Ralphio) Withnail & I (frank the tank) Man Bites Dog (bmfpcdm) Soy Cuba (Peplin) Michael (bmfpcdm) Europa (Victarion) Dogtooth (G1njas) Nirgendwo in Afrika (Snoop Dogg) About Elly (Peplin) Monsters (Victarion) Crooklyn Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Dezembro 2012 Não conheço o filme, nem o cast, nem o realizador e tem 5.8 no IMDB. Perfect :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Dezembro 2012 parece uma bela trampa. Sci-fi ainda por cima! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Dezembro 2012 Começa bem. Metam um filme girito masé. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Não conheço o filme, nem o cast, nem o realizador e tem 5.8 no IMDB. Perfect :)/>/> x2 btw, Editado 18 Dezembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Dezembro 2012 Eu não me deixaria levar pela pontuação do IMDB, mas parece ser bem marado :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Bienvenidos, Welcome, Bienvenute! começo já por delinear que o filme da semana será o Beyond the Black Rainbow. Depois altero o título. combina-se para se discutir o filme sábado/domingo? domingo parece-me bem Editado 18 Dezembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) eu pensei "para estrear, acho que vou meter o The Room". mas lembrei-me deste filme, que ainda não vi, e fui ver o score e achei que é mediano o suficiente para se começar. isto é bom para se desencantar certos filmes menos conhecidos até. Filmes que achem que são bons mas desvalorizados. Não quero nada muito elitista, pá. e se formos pá frente com a ideia de "tema por mês", espero que sejam temas interessantes e criativos. Eu depois indico uma pessoa para escolher tema e o 1º filme da semana no final de Dezembro. obrigado cez. meto isso no 1º post. Editado 18 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Parece ser bom para ver sob efeito de ácidos. edit: concordo que se deve fugir a cenas mais conhecidas Editado 19 Dezembro 2012 por Major Tom Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Dezembro 2012 Ah, awesome! I'm in. Parece ser bom para ver sobre efeito de ácidos. edit: concordo que se deve fugir a cenas mais conhecidas Isto... ambas as coisas. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Dezembro 2012 Ca raio de escolha. :lol: Mas siga! É até quando para ver? Grande banner Naitch. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2012 Ca raio de escolha. :lol:/> Mas siga! É até quando para ver? Grande banner Naitch. Até Sábado/Domingo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) a gaja fechada na sala branca faz me lembrar o The Ring Editado 19 Dezembro 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Dezembro 2012 Não vejo filmes de terror, aviso já. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Dezembro 2012 Não vejo filmes de terror, aviso já. epa tão isto e odeio filmes de ficção cientifica! e digam onde é que se arranja os filmes sff! acho uma actividade bem gira isto :) Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 19 Dezembro 2012 Por acaso até achei piada ao trailer :lol: tou à espera de uma coisa porreira! A ver se despacho hoje o Wallflower para amanhar tratar disto. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2012 Não vejo filmes de terror, aviso já. podem recusar participar. eu também não me meto em filmes de terror. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Dezembro 2012 Qual é a cena de não ver filmes de terror? Qual é o mal? Excelente ideia, pica. btw, quando quem não consegue encontrar o filme ou legendas como é que fazemos? Manda-se MP a avisar onde encontrar? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Dezembro 2012 Qual é a cena de não ver filmes de terror? Qual é o mal? Excelente ideia, pica. btw, quando quem não consegue encontrar o filme ou legendas como é que fazemos? Manda-se MP a avisar onde encontrar? Parece-me uma boa ideia. E há medida que vamos vendo colocamos as nossas impressões, certo? Não precisamos de esperar até certa data, correto? E não é obrigatório participar em todos? Acho que é tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) não é obrigatório. e o ideal é dar-mos impressões só a partir de sábado. tipo sábado à tarde ou assim. que senão fica muito para trás e só quem pôde ver mais tarde fica mais atrás. ah e a pergunta mais especial: METE-SE SPOILERS? Editado 19 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post