Don Andres Publicado 19 Dezembro 2012 Acho que era melhor fazer como o Pica disse, durante a semana tratar de ver o filme e no fim-de-semana discute-se. Assim o pessoal escusa de estar a recuar páginas e páginas para ver a opinião dos outros. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Dezembro 2012 A ideia dos clubes normalmente é ter os membros reunidos para comentar, logo, faz sentido que se comente no tal fim de semana. Quantos aos spoilers honestamente nem sei. :lol: Eu não vejo filmes de terror porque tenho medo e depois não durmo, podem gozar. :> Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Dezembro 2012 Ui, isto parece ser uma iniciativa gira. É só ver o filme da semana e depois vir comentar no sábado ou já há mesmo um juri para isso? btw medo de filme mas in pica we trust :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Dezembro 2012 Que escolha estranha. :lol: Bem, vou ver se consigo ter tudo para, no máximo, sexta-feira ver o filme e dar a minha opinião. Gostava muito que isto desse algo minimamente interessante. Uma sugestão: a cada semana podia ser um membro diferente a escolher o filme. Que acham? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2012 Alinho nesta ideia, mas passo este filme. Uma sugestão: a cada semana podia ser um membro diferente a escolher o filme. Que acham? Concordo. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Dezembro 2012 Excelente iniciativa! A escolha do 1º filme é um bocado estranha, mas vamos lá ver o que sai daqui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Dezembro 2012 Penso que o mais fácil era seguir o modelo das entrevistas. Pica escolhe uma pessoa para escolher um filme depois deste fim de semana; essa pessoa vai escolher a próxima, etc. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Dezembro 2012 Penso que o mais fácil era seguir o modelo das entrevistas. Pica escolhe uma pessoa para escolher um filme depois deste fim de semana; essa pessoa vai escolher a próxima, etc. De acordo. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 19 Dezembro 2012 Concordo. Quanto ao filme, acho que uma das vantagens desta iniciativa é podermos ver filmes que se calhar nunca nos imaginámos a ver, filmes que passam ao lado do que costumamos ver. Quinta-feira ou sexta-feira devo ver. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Dezembro 2012 Uma sugestão: a cada semana podia ser um membro diferente a escolher o filme. Que acham? Era fixe, metia toda a gente a ver o The Beach mais uma vez like a bawss 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 Já estou a comprar. Vai dar banhada! :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Dezembro 2012 Count me in. Concordo com todas as ideias (escolha de filmes ser rotativa, haver um dia especifico para a discussão etc e tal). Fica então para sábado a discussão? é que olho para isto como uma oportunidade para aprender com todos vocês :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Dezembro 2012 tipo, sábado á noite não acredito que esteja o pessoal todo reunido... Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Dezembro 2012 Grande ideia. Vou tratar de ver o filme também Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Dezembro 2012 O ideal, antes de escolher o filme, era a pessoa que o escolher, procurar um sitio acessivel para o "comprar" e informar os outros que precisassem. Aposto que há muito boa gente interessada nisto mas que nao sabe proxurar um torrent ou associar uma legenda. "Ser genuíno é ter o original. Não apoiamos nem toleramos qualquer incentivo ou divulgação de pirataria neste fórum." Eu só consigo ver no domingo mas pode-se ir começando a falar do filme antes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) boa ideia. (desde que nao metam o centipede!) isto é bom para se desencantar certos filmes menos conhecidos até. Filmes que achem que são bons mas desvalorizados. Não quero nada muito elitista, pá. mas se ainda nao o viste :-k Editado 19 Dezembro 2012 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Dezembro 2012 Excelente iniciativa. Já mandei um mail para o meu videoclube e eles têm, portanto vou opinar convosco. :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Dezembro 2012 Parece-me uma boa ideia, e vou tentar participar, mas acho que vou ficar de fora neste filme. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 19 Dezembro 2012 ah e a pergunta mais especial: METE-SE SPOILERS? a ideia é não meter. Depois da data limite dia falam à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Dezembro 2012 A ideia dos clubes normalmente é ter os membros reunidos para comentar, logo, faz sentido que se comente no tal fim de semana. Quantos aos spoilers honestamente nem sei. :lol:/> Eu não vejo filmes de terror porque tenho medo e depois não durmo, podem gozar. :> Somos dois, deixa lá. :lol: Alinho nesta ideia, mas passo este filme. Same. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 19 Dezembro 2012 Também alinho nisto, hoje já devo ver. :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Dezembro 2012 Somos dois, deixa lá. :lol: Same. Isto. Para ambos os assuntos. Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 19 Dezembro 2012 Gosto bastante da ideia. Só não percebi, é para discutir neste fim de semana ou no próximo? Acho que as discussões deviam processar-se sem spoilers a partir da data estipulada para a discussão, mas avisem no subtítulo ou assim. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 19 Dezembro 2012 Somos dois, deixa lá. :lol:/> Isto. Para ambos os assuntos. Isto é de agora, que eu aí até aos 14/15 anos só queria ver esse tipo de cenas. :lol: O mais fácil era a partir da 00h de Sábado se poder comentar o filme e prolongar a discussão até à 00h de Segunda. Compartilhar este post Link para o post