Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
FabioK

[FM'13] Italia, mio bello amore. Pro Vercelli/Colômbia

Publicações recomendadas

9fyOJva_zps943e1e31.png

JuventuscontactaZeman_zps1031cfae.png

Antes demais devo dizer que não foi uma decisão nada fácil. Optei por aceitar a proposta da Juventus, mas primeiro ainda adiei e só depois tomei uma decisão. Tenho a hipótese de ser campeão num 4º clube diferente apesar de a Juventus já ter conhecido melhores dias e também, para o bem ou para o mal a Juventus é o topo de Itália. Antes de tudo deixo-vos o plantel. Tem alguns jogadores interessantes como o Michel mas a verdade é que é um plantel um pouco ultrapassado, tem gente já velha (Marchisio, Vidal, Llorente, Asamoah) e tudo a ser muito bem pago...vou tratar disso.

Para já estou a pensar instalar um 4-3-3 básico com um triângulo no meio campo, 2 extremos e um avançado...vamos ter que atacar extremos em Janeiro porque neste momento não há. Depois para o ano se cá ficar logo vejo se experimento algo diferente. Dizer também que o Júnior que é o lateral da selecção brasileira já está vendido ao Lyon por 23 milhões de euros...um erro a meu ver.

comeccedilonajuve_zpse15499e0.png

Acabei por jogar já Novembro e Dezembro para chegar poder chegar a Janeiro e vou fazer uma análise mais geral. Ainda não perdemos o que é bom, mas os 4 pontos perdidos para a liga deixaram-me passado, apesar de a equipa ainda se estar a ambientar ás minhas ideias, não estamos em posição de perder pontos. O empate em Munique foi milagroso, merecíamos perder e perder bem, mas como tal não aconteceu acabámos o grupo no 1º lugar. Ainda assim o sorteio não foi tão favorável quanto isso e vamos defrontar o Arsenal.

classificaccedilatildeogeral_zpsc9a51414.png

Estou-me a aproximar da frente...o Milan destronou a Sampdória e a verdade é que estão fortes, acredito que com a minha mudança para Turim vamos ter uma segunda metade de época engraçada. Surpresa mesmo é o Sassuolo por aqui.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Estavas em grande na Sampdoria e irias vencer tudo internamente muito provavelmente , se vais andar o save todo em Itália fizeste bem em assinar pela Juventus :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com metade do campeonato por realizar, é possível chegar ao título. Eu acredito.

O Sassuolo tem equipa para aguentar?

Compartilhar este post

Link para o post

foi um bom arranque e acredito no titulo

Eu também, e acredito que vai ser interessante

Estavas em grande na Sampdoria e irias vencer tudo internamente muito provavelmente , se vais andar o save todo em Itália fizeste bem em assinar pela Juventus :compinchas:

Espero que sim, apesar de não gostar muito deles :lol:

O Sassuolo tem plantel para o lugar onde está?

Não, nada mesmo...têm vindo a crescer e têm alguns jogadores interessantes como o André Martins, o Bojan, o Paloschi ou o Piatti mas comparado com o Pescara por exemplo percebia-se porque é que o Pescara andava lá em cima.

Com metade do campeonato por realizar, é possível chegar ao título. Eu acredito.

O Sassuolo tem equipa para aguentar?

Sinceramente duvido, mas hey estamos em Itália :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso em Itália tudo é possivel , rumo ao titulo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

9fyOJva_zps943e1e31.png

onzetitular_zpsf3a4e0ec.png

Bem antes de falar do onze, meto as transferências. Queria implementar algo rápido, daí o 4-2-3-1, se para o ano continuar cá então procuro algo mais rebuscado, mas para já é isto e daí a minha primeira preocupação foram extremos e vieram Lacazette para a esquerda e Di Maria para a direita. De Sciglio foi para substituir Júnior que já estava vendido quando cheguei, Bellusci é italiano, recebe menos e para mim é melhor que Xulu pelo que fiquei a ganhar com a transferência e Dias é um médio de 24 anos mais defensivo...custou 14 milhões mas ganhei 15 milhões com a venda de Asamoah que já tinha 31 anos e recebia mais de 100 mil por semana enquanto Dias não recebe nem metade. Acho que temos um conjunto engraçado, pouca profundidade, mas é com estes que temos que ir. O Michel e o Desábato são regens.

mEcircsdejaneiro_zpsa1f292e1.png

Começámos o mês com uma vitória fácil sobre o Pescara por 3-1, em que o golo que sofremos foi já nos descontos…o Pescara parece uma sombra das últimas épocas. Depois tivemos o primeiro “desaire” este mês com o empate em Parma. Estivémos por cima durante grande parte do jogo mas fomos pouco lestos na hora de finalizar. De seguida tivemos 3 jogos em casa, um deles para as taça…contra Siena e Chievo foram 2 passeios mas contra o Nápoles foi mais complicado muito por culpa da expulsão de Vidal quando estava 1-0. Fizémos o 2-0 e sofremos o 2-1 no prolongamento. Para finalizar fomos a Roma jogar os quartos de final da Taça, estivemos a ganhar com o golo de Zinno mas sofremos o empate e nos penalties Asamoah falhou o dele e perdemos por 5-4.

classificacaogeral_zpsa8417756.png

Aproximamo-nos cada vez mais do topo, estamos a apenas 2 pontos do A.C. Milan e 1 da Sampdoria...acredito que é uma questão de tempo até lá chegarmos mas vamos ver com o regresso da Champions, o efeito que terá.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato esta tudo ali coladinho e podes muito bem ser campeão , já a saída da Taça permite te focar mais no campeonato , e também vencer em Roma não é fácil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus, bah.

Boa sorte, vais limpar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste o meu comentário antes dessa postagem :mrgreen:

A Juventus a aproximar-se cada vez mais da liderança que é onde vai acabar no fim da temporada, estás a subir aos poucos e a equipa a melhorar cada vez mais, no fim , tens de colocar o troféu no museu em Turim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato esta tudo ali coladinho e podes muito bem ser campeão , já a saída da Taça permite te focar mais no campeonato , e também vencer em Roma não é fácil :compinchas:

Não é fácil não, mas ainda assim custa que tenha sido os penalties a resolver aquilo..

Juventus, bah.

Boa sorte, vais limpar isso.

Também não gosto deles don't worry :mrgreen: Só ficarei cá o tempo necessário

Não viste o meu comentário antes dessa postagem :mrgreen:

A Juventus a aproximar-se cada vez mais da liderança que é onde vai acabar no fim da temporada, estás a subir aos poucos e a equipa a melhorar cada vez mais, no fim , tens de colocar o troféu no museu em Turim :compinchas:

Por acaso só vi agora :mrgreen: Gosto dessa confiança toda a afirmar que vamos terminar em 1º...prefiro ter alguma calma :mrgreen:

Obrigado aos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

9fyOJva_zps943e1e31.png

mecircsdeFevereiro_zpsaf184c89.png

Fevereiro foi um mês longo, com 7 jogos que não começaram da melhor maneira mas acabou por terminar de modo positivo. Fomos a Roma 2 dias após o jogo da Taça e o resultado acabou por ser o mesmo sendo que desta feita estivemos a perder e só marcámos aos 83 minutos. Depois empatámos a zero com a Fiorentina e foi quando comecei a sentir as coisas a abanar.

A visita a Sampdoria acabou então por ditar a minha 1º derrota à frente da Juventus, mas não foi uma derrota qualquer, foi uma demonstração de força e de poder, fomos vulgarizados pela minha ex-equipa. Depois tivemos um jogo acessível frente ao Albinoleffe em que acabei por rodar toda a gente e a vitória por 2-0 acabou por nos dar alguma motivação. A ida a Londres não foi fácil, estivemos em vantagem após um golo de canto mas o Arsenal empatou ainda na primeira parte. Na segunda parte tivemos que conter o ataque dos ingleses e guardámos um resultado importante para a 2º mão.

Ora depois disto, a ida a Milão, ao terreno do líder em que se perdêssemos novamente pontos complicava as coisas…mas tal não aconteceu, numa fórmula muito parecida à utilizada em Londres vencemos por 2-0 e aliviámos um pouco as coisas. O jogo com o Ascoli deixou-me um pouco nervoso pois até aos 75 minutos nada teve, mas depois em 3 minutos marcámos 2 golos e descansei…sofremos o 2-1 aos 90 minutos mas ainda marcámos o 3-1 para não haver dúvidas.[/ font]

classificaccedilatildeogeral_zpsa58003f5.png

Olha que coisa tão linda...Milan, Juventus, Sampdória e Inter com 50 pontos. Mais equilíbrio era complicado. 4 equipas a lutar pelo título a 12 jornadas do fim é algo bastante engraçado, mas também perigoso... Ainda assim fico contente de saírmos desta série negra de jogos (Roma, Sampdória, Milan) nesta posição. Fica apenas a faltar a visita ao Inter como jogo mais complicado que poderemos ter... Vamos ver o que acontece, mas para já, é o campeonato mais equilibrado deste save.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito juntinho e como eu sei como é dificil esse campeonato em Italia...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste recuperar muito bem essa equipa da Juventos :)

O campeonato está ao rubro com 4 equipas na luta pelo titulo. Vai ser emocionate :p

Foi pena a eliminação da Taça, mas por outro lado na Liga dos Campeões vais no bom caminho, tens tudo para seguir em frente no jogo em casa :)

Compartilhar este post

Link para o post

que campeonato equilibrado esse. forza Juve :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Mês complicado que te acabou por custar muitos pontos e deixa o campeonato num grande equilibrio no entanto as coisas estão te favoraveis visto que de dificil só te falta o Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito emocionante qe irá ser o final da temporada. Está tudo igual e a conquista do título pode cair para qualquer lado.

Perdeste com a Roma para a Taça, é bem feito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que campeonato de doidos!

Vais conseguir limpar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo muito juntinho e como eu sei como é dificil esse campeonato em Italia...:)

Oh se sabes...vamos lá ver se não tenho a mesma sorte que o teu Milan :lol:

Conseguiste recuperar muito bem essa equipa da Juventos :)

O campeonato está ao rubro com 4 equipas na luta pelo titulo. Vai ser emocionate :p

Foi pena a eliminação da Taça, mas por outro lado na Liga dos Campeões vais no bom caminho, tens tudo para seguir em frente no jogo em casa :)

Estava escasso quando aqui cheguei...ainda assim agora penso que poderia ter me reforçado de outra forma, pois começam me a faltar opções neste fim de época.

de campeonato equilibrado esse. forza Juve :compinchas:

Força Juve não...Força eu, que eu tou-me bem a lixar para a Juve :mrgreen:

Mês complicado que te acabou por custar muitos pontos e deixa o campeonato num grande equilibrio no entanto as coisas estão te favoraveis visto que de dificil só te falta o Inter.

Inter esse que pode decidir muita coisa... :mrgreen:

Muito emocionante qe irá ser o final da temporada. Está tudo igual e a conquista do título pode cair para qualquer lado.

Perdeste com a Roma para a Taça, é bem feito :mrgreen:

Fiquei f*dido, ao menos que me ganhassem com glória, agora em penalties... tsc tsc :mrgreen:

Que campeonato de doidos!

Vais conseguir limpar isso.

Assim é que eu gosto, desde que no fim seja eu o último a rir :mrgreen:

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

9fyOJva_zps943e1e31.png

MecircsdeMarccedilo_zps4b21cf28.png

Março começava com uma vitória fácil frente ao Nocerina e parecia que nos levava a um grande mês, mas logo a seguir empatámos 0-0 em Catania, atrasando-nos na luta pelo título.

Voltou a Champions e uma enorme desilusão, fizemos uma paupérrima primeira parte e ao intervalo já perdíamos por 2-0. Voltámos revigorados para a 2º parte, Bonatini fez o 2-1 e deu-nos outra esperança. Demorámos a empatar, mas o golo chegou através de canto…infelizmente o mal estava feito e não conseguimos a passagem. Voltando à Liga, não se podia vacilar, mas a jogar em casa contra o Sassuolo voltámos a encontrar-nos a perder por 2-0…Fizémos meia hora fantástica com Giovinco a comandar as tropas e a 5 minutos do fim, Inigo Martinez completou a reviravolta.

Depois disto 2 vitórias, uma muito complicada em Cesena e outra mais fácil em casa frente ao Siena, apesar dos números, fizemos 2 golos nos primeiros 25 minutos e a partir daí relaxamos bastante.

classificaccedilatildeogeral_zpsbc1d09ae.png

Milan e Sampdória parece-me estarem fora das contas pelo título...tem escorregado muito e já se cavou um fosso de "2 jogos" que é complicado anular nesta altura. O Inter é que vai numa série fantástica de 9 vitórias consecutivas na liga, são líderes e o nosso principal opositor neste fim de época. A visita a Milão daqui a umas jornadas ganha força extrema

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora estas a ir de baixo para cima que é bem melhor que o meu Milao que foi de cima pa baixo no final

Compartilhar este post

Link para o post

Inter, Inter, Inter!!!

Espero que não ganhes agora. :mrgreen:

Brinca, força na maionese.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...