Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

Um Natal no CMPT

Publicações recomendadas

Acho que quando estava a dar uma ajuda ao Jone com isto e falei com o Silvares ele falou nisso, de meter num lugar de destaque. É esperar que ele passe por aí.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Olá :heart:

sigmundfreudlife.jpg

Espero que tenham gostado da gravação. Gostava de congratular o Jone pela excelente iniciativa e sinto-me honrado por ele me ter convidado a participar.

Inkapi, é verdade, aquela voz nem parece a minha, creio que é do microfone. A minha namorada também não me reconheceu. O Peplin, o Donnie e o Pan, estão altos patrões, sim senhor.

E ri-me muito com o Shaft: "com a crise (alguns segundos de pausa) e cenas". Quanto à Rita e ao Xixo, até disse: "estão a levar isto muito seriamente, sim senhor". Quando começaram na brincadeira, mandei logo um facepalm (:mrgreen:) e pensei: "ok, elevei demasiado as expectativas".

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à Rita e ao Xixo, até disse: "estão a levar isto muito seriamente, sim senhor". Quando começaram na brincadeira, mandei logo um facepalm (:mrgreen:/>) e pensei: "ok, elevei demasiado as expectativas".

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

xixo e rita :lol:

oh Vaart para a próxima desliga o anti-mosquitos :cadeirada:

eu não vou dizer feliz natal já , porque dizer feliz natal antes do natal, para mim, é como dizer parabéns antes do aniversário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

oh Vaart para a próxima desliga o anti-mosquitos :cadeirada:

Interferências das colunas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei imenso! Grande iniciativa. A voz do jota :lol: , juro que não a imaginava nem perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais de 9 anos nisto e isto foi das coisas mais bonitas que já vi fazerem por cá. Ideia muito bonita. Parabéns a todos, em especial ao Jone!

É isto. Tou cá há quase 5 anos (dito assim assusta-me um bocado) e ri-me e sorri com todas as músicas que fizeram. Sem excepção. Isto, no entanto, deixou-me com um sorriso na cara totalmente diferente do habitual.

Obrigado ao Jone e a todos os participantes. Enormes. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx o tique com a mãozinha do Pep quando manda beijinhos parte-me todo :lol:/>

Também reparei. O que o Lopes não faz às pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito fixe :lol:

Ri-me com o xixo e a Rita :lol:, coitado do vosso gato, estavam a massacrá-lo :mrgreen:

Aquela do Pan e os 99% :lol: :prayer:

E o Vieira e o seu clá Neymar :lol:

Gostei de ver o vídeo, e algumas pessoas não imaginava assim pela voz, outras até correspondem ao que pensava.

Feliz Natal a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, está tão, tão bom :heart:

Foi uma manifestação de amizade incrível, e parabéns ao Jone pela iniciativa! Um Feliz Natal, novamente!

Btw, a minha pausa foi do género: "f*da-se, não tive mesmo piada, mas não tenho tempo de fazer outro. Siga" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me com o xixo e a Rita :lol:/>, coitado do vosso gato, estavam a massacrá-lo :mrgreen:/>

Eish o que tu foste dizer, ela agora não se cala, ELE ERA SÓ MEU :|

Compartilhar este post

Link para o post

o jota é o darth vader

Old school :carinhoso:/> :carinhoso:/>

Btw, Xixo a rita é a prova viva de que eu sou boa pessoa e não faço mal a ninguém :(

A todos os que participaram e principalmente ao Jone, obrigado pela iniciativa e pela mensagem

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de todos terem/termos sido uns fofos ao fazer as gravações e os vídeos, acho que todos devemos louvar o Jone pela ideia incrível e pela dedicação.

Eish o que tu foste dizer, ela agora não se cala, ELE ERA SÓ MEU :|

Agora vivem oficialmente juntos, o próximo passo é este:

'Comprei uns anéis de namoro para nós. Têm uns brilhantes rosa muito giros. Depois vês.'

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Boa iniciativa do Jone e de facto é muito bom ver como esta comunidade tem evoluído e crescido.

Um Bom Natal para todos e um Bom Ano 2013 também ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei imenso! Grande iniciativa. A voz do jota :lol:/> , juro que não a imaginava nem perto disso.

:( :(

Só agora reparei na mensagem do Shaft a dizer "celebremos todos o nascimento de Mourinho" :lol:/>

Essa e a da 'crise e ........ cenas '

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande iniciativa do Joné, agora fico com um bocado de pena de não ter participado :mrgreen:

Clã Neymar que sou só eu :lol: :lol:

Estão todos de parabéns ri-me muito :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...