Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jone Sampaoli

Um Natal no CMPT

Publicações recomendadas

Muito bem conseguido, um enorme obrigado ao Jone por ter pensado e realizado isto. Tive uns problemas que comprometeram o meu Natal este ano e não tive grande vontade de alinhar nisto, mas agradeço ao Jone por me ter convidado.

O Pan é um Senhor, falou muito bem e ainda conseguiu ter piada, Pan. :heart: O Barroso e o Donnie são ridículos, rio-me só de imaginar a quantidade de droga existente no corpo destes dois, e o Klébergol está com voz de quem foi violado e usa um nome falso para o telejornal da TVI.

Xixo e Rita, se algum dia quiserem uma relação a três disponho-me a ser o terceiro elemento, casava-me tanto :3 Tinha saudades de ouvir o Shaft a falar do Ghelthon. ( :mrgreen: ) Jota :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era o Danny. Os "erres" assim desconcentram-me, e faço o impossível para não ligar, mas sempre que está uma pessoa a falar assim frita-me o cérebro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que grandes!

A mensagem do Pan está brutal. Sim senhora oh pendura :lol:

Feliz Natal a todos e as maiores felicidades. Por muitos arrufos que existam durante o ano, todos merecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que era o Danny. Os "erres" assim desconcentram-me, e faço o impossível para não ligar, mas sempre que está uma pessoa a falar assim frita-me o cérebro. :lol:/>

Aposto que é pior com gagos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, e desculpem-me ser lamechas mais uma vez, apesar disto ser dirigido para toda a comunidade, penso que falo por todos quando digo que é especialmente dirigido ao pessoal que não tem por tradição celebrar o Natal, ou que está a passar dificuldades nesta altura, ou que está só, whatever.É também para saberem que, por mais m*rda e quezílias que possa haver aqui dentro, no fundo somos todos uma grande família que se e-apoia mutuamente em tudo o que é possível. O CMPT é uma comunidade especial, nunca se esqueçam disso.

Também li algumas histórias por ai sobre alguns users e não poder fazer nada para ajudá-los custa um bocado..

Bold: Fiquei comovido :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que é pior com gagos. icon_mrgreen.gif

Por acaso acho que não. Gaguejas aqui ou ali, as palavras saem como queres. Mas se ele me for a chamar sai um Guicagdo e aí eu entro em modo "Epa, agora até quero ver qual é a palavra que vai soar ainda mais estúpida :lol:" Mas nem faço por mal, depois começo-me a sentir mal e pensar "fdx, sou mesmo uma m*rda", até que ele me faz uma pergunta que eu ignorei por completo porque estava a pensar aquilo tudo na minha cabeça... "Han, desculpa?" e continuo a sentir-me mal por não ter ouvido a pergunta e a qual ele está a repetir e eu já só a apanho a parte final. "... não a achas muito gata?"

... Dilema interno, gata ou rata? O meu cérebro dá Interal Server Error 504 e responde "...mmm sim".

Compartilhar este post

Link para o post

Munto lindo :heart:.

Parabéns ao Jone pelo trabalhão e a todos os intervenientes.

Também gostava de ter participado mas não consegui arranjar nem tempo nem imaginação para qualquer coisa original.

Rita e xixo :lol:.

Obrigadão. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

foooooooda-se acabei de ver com uma lágrima do canto do olho :'(((

ri-me tanto com o Donnie. LOOOOL e a Rita p*ta que pariu!!! ahah

O Pan também foi engraçado com a cena dos 99% :funny:

Achei muito boa a iniciativa do Jone, ainda para mais a por um sem abrigo logo ao início. Mostra bem o espírito natalício.

Pep <3

Para a próxima falem comigo e com o Mesquita que fazemos um em frente ao 77!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho incrível ninguém falar de mim e da coragem que requer gravar uma coisa para tanta gente ver.

Só ao 27º take é que não gaguejei, mas isso é irrelevante.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

hey que brutal

como é que me fui esquecer de enviar o meu :facepalm:

excelente trabalho Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Acho incrível ninguém falar de mim e da coragem que requer gravar uma coisa para tanta gente ver.

Ultrapassaste uma grande barreira na tua vida, força Ghel!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi tudo uma jogada do Jone ter reputações, nada mais que isto

dai o gato arranhar a tua esposa??? para dar mais emoção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ultrapassaste uma grande barreira na tua vida, força Ghel!! :heart:/>

Xixo <3

És bom rapaz, não deixes que a Rita te estrague.

Compartilhar este post

Link para o post

ATTENT... There, there, you made it!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi porque soou tão bem que o pessoal nem se lembrou que eras gago pa ;)

Grande iniciativa, parabéns. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, tinha que vir fazer o choradinho :mrgreen: :mrgreen:

Ghelthon :carinhoso: Se te 'consola' até falei bem de ti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...