Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Já que há o da Zon, e para não se estar a ter conversas relativas ao MEO nesse tópico, fica aqui aberto este.

E já agora, aproveito para publicitar esta notícia:

MEO prestes a lançar nova imagem e nova assinatura

548166_311299388969771_802585104_n.jpg

A nova imagem está a ser anunciada em filmes-mistério com a frase “É outra vida” e alude através de sinais aos vários serviços que a operadora tem associados.

Ao que indica o Dinheiro Vivo, a renovação foi desenvolvida em Espanha, mas com concretização da agência portuguesa Partners, a habitual agência na promoção da Portugal Telecom. A preparação da chegada da renovada imagem do Meo tem sido feita através dos tais filmes-mistério e ainda com a chegada em diversas redações de vários meios, de cartões A3, sem remetente, e que revelam apenas uma imagem com 3 barras, e no verso, vários símbolos, que em conjunto fazem a palavra Meo e outros com os símbolos dos serviços.

A publicidade remete ainda para uma página no Facebook, em que se pode ver esses mesmos símbolos, além de vários spots gravados em Cabeço de Vide.

A nova imagem já se encontra disponível na internet, não havendo confirmação, para já, se é a oficial, e surge no mesmo que ano em que acaba o contrato com os Gato Fedorento, desconhecendo-se até hoje se o mesmo será renovado, ou se a marca procurará novas figuras para promover os seus serviços.

MEO.png

O anúncio está a decorrer precisamente neste momento, no Pavilhão Atlântico.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal Telecom partilhou uma ligação.

há 18 minutos

Assista em direto, a partir das 11h à transmissão de mais uma novidade da Portugal Telecom em http://videos.sapo.pt/portugaltelecom ou através do MEO Kanal, botão verde + 110113.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver esses anúncios pensava que eram relacionados com a fusão entre a Zon e a Optimus, afinal é o concorrente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL esses anúncios tinham PT estampado em todo o lado. :mrgreen:

O Zeinal está a anunciar agora em exclusivo para colaboradores, às 11h (ou 12h... xD) é o anúncio público. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O novo logo lembra-me a hieróglifos.

É esse o objetivo. ;) Quando vires a apresentação, perceberás.

É muito interessante, o que foi anunciado... resta saber o preço. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É esse o objetivo. ;)/> Quando vires a apresentação, perceberás.

Deu logo para associar ao tipo de mensagem que querem transmitir. À primeira vista não agradou, depois de visualizar pela segunda vez, terceira vez já gosto mais do logo anterior.

Irão lançar novos pacotes? Para Março acaba-me o contrato com a ZON e daqui a um mês começo a rever os pacotes de ambas as empresas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Um pacote que mais ninguém tem e é, vendo tudo o que traz, bastante barato.

Hoje vai estar em todos os telejornais da noite, é favor verem. :mrgreen:/>

EDIT: já vi o mega-anúncio e posso dizer que está BRUTAL! :lol:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

O anúncio vai ser feito daqui a pouco aos jornalistas, mas posso ir adiantando.

M4O - Televisão, internet, telefone fixo e telemóvel.

As condições do 3P mantêm-se inalteradas, com o acrescento do serviço móvel, que inclui dois cartões com chamadas e sms ilimitadas para todas as redes, 200Mb de tráfego de internet móvel por mês, com a possibilidade de acrescentar até mais dois cartões, por 7,5€/mês cada.

O pacote, com 100Mb de largura de banda, com as condições acima e mais algumas coisas que provavelmente me esqueci, fica por 79,99€.

Bye bye, concorrência. :mrgreen:/>

EDIT: btw, o site do Meo Go! já tem a nova imagem: http://meogo.meo.pt/Pages/homepage.aspx

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha casa fica mais barato manter o pacote que temos da Zon e ficar com o telemóvel no tag. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha casa fica mais barato manter o pacote que temos da Zon e ficar com o telemóvel no tag. :mrgreen:/>/>

Sim, supondo que só falas para tag, ou seja, que só tens dois amigos. :mrgreen:/>

btw, já começou a apresentação pública, podem assistir aqui: http://videos.sapo.pt/portugaltelecom

602702_10151340463714570_306450581_n.png

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus 86€ de saldo de telemóvel não se queixam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero :lol:

Vão baixar os preços dos pacotes?

É difícil arranjar um pacote com melhor preço que este...

Mas a resposta à tua pergunta é não, claro. Todos os operadores subiram os preços este mês, cerca de 3%.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil arranjar um pacote com melhor preço que este...

Mas a resposta à tua pergunta é não, claro. Todos os operadores subiram os preços este mês, cerca de 3%.

Ok, obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é o preço desse novo pacote, é o preço dos outros...

Resumindo, esse novo pacote, com internet + telefone + tv + 4 telemoveis fica por 94,99€ / mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, esses cartões, só nós é que temos de graça para as outras pessoas? Ou seja, as outras pessoas com quem falamos só falavam conosco de graça se tivessem este pacote também?

Compartilhar este post

Link para o post

verY, o meu contrato com a Meo acaba no mês que vem? Eles vão entrar em contacto comigo para renovar?

Compartilhar este post

Link para o post

Calculo que esse pacote não esteja disponivel nos Açores, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

verY, o meu contrato com a Meo acaba no mês que vem? Eles vão entrar em contacto comigo para renovar?

Claro que não.. se n disseres nada ele renova automaticamente

btw, tenho um amigo que tem fibra e diz que n compensa mudar para esse novo tarifário... o que paga mais o que gasta em telemóvel e o da esposa, fica mais barato que os 79,99€

Calculo que esse pacote não esteja disponivel nos Açores, certo?

Acho que partindo do pressuposto que há 24Mbps... é capaz. é esse o 'minimo' acho

Uma dúvida, esses cartões, só nós é que temos de graça para as outras pessoas? Ou seja, as outras pessoas com quem falamos só falavam conosco de graça se tivessem este pacote também?

Obviamente.. os cartões n têm custo para o 'dono'. Quem ligar para lá obviamente que paga

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...