jmgv Publicado 13 Janeiro 2013 Tenho uma questão...200mb num telemóvel é muito? Tenho ideia que não mas posso estar enganado. Depende... pode ser mto... pode ser pouco. Eu tenho 150 e neste mês tenho 15% de uso (acaba dia 29) Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 13 Janeiro 2013 Isto seria para utilizar nas horas de almoço em que estou fora do escritório mas também o telemóvel tem o controlo de dados que ajuda bastante. Acho que vou experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Janeiro 2013 Alguém que tenha duas box's em casa consegue passar, por exemplo, a Sporttv de uma box para a outra? Ontem deu e hoje essa funcionalidade desapareceu-me. :-|/> Acho que tem que passar um determinado tempo até voltares a trocar. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2013 Vamos lá a ver: a PT é uma das empresas mais vigaristas deste país, que se aproveita do facto de durante dezenas de anos ter tido o monopólio de tudo e mais alguma coisa em Portugal para ainda hoje ter uma posição dominante no mercado. Muitos dos serviços que a concorrência presta, presta-os usando equipamento PT, algum dele ainda instalado durante o período em que a empresa era pública e, consequentemente, pago por nós todos. Desta forma, usam e abusam dos clientes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2013 Nenhuma da infraestrutura de fibra foi paga quando a empresa era pública e, ainda assim, a construção de mais PDOs está parada porque o nosso amigo regulador considera que se a PT constrói mais fibra é obrigada a "oferecer" (isto é, alugar a preço de saldo) a sua infraestrutura à concorrência que assim, sem ter custos nenhuns, pode oferecer o mesmo serviço aos clientes da mesma zona. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2013 Eu disse algum equipamento. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2013 Equipamento, no caso daquilo que estás a falar, é o mesmo que infraestrutura. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 14 Janeiro 2013 (editado) Quando é que ativam aquela porta USB que lá está verY? na MEO não sei mas as da ZON as box 1.0 dá para ativar Editado 14 Janeiro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Janeiro 2013 Tenho uma questão...200mb num telemóvel é muito? Tenho ideia que não mas posso estar enganado. Depende muito da utilidade que dás. Tenho 300mb e chega perfeitamente :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 14 Janeiro 2013 Tenho uma questão...200mb num telemóvel é muito? Tenho ideia que não mas posso estar enganado. tenho 300mb no meu, estou sempre na internet e nunca excedo. não convém é ver vídeos :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Janeiro 2013 Alguem ja ouvi falar da gravaçao automatica? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Janeiro 2013 Basicamente, não precisas de colocar os programas a gravar, certo? ele grava automaticamente não é? Compartilhar este post Link para o post
mr. nelson Publicado 15 Janeiro 2013 Quem quiser vender disto - novo serviço - em Santarém (principalmente) ou noutra zona geográfica do país, entre em contacto comigo. Atenção que são vendas porta a porta. Como é um serviço novo é aproveitar agora. Contrato de trabalho + vencimento base + comissões (sobre as vendas). Deslocações por conta da empresa (apenas têm de se deslocar para a cidade em questão, se não morarem lá). Por exemplo Santarém: quem mora em Rio Maior tem de arranjar transporte para Santarém. Depois se vos mandarem ir vender numa terra nos arredores de Santarém essa deslocação é por conta da empresa. Qualquer dúvida apitem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Janeiro 2013 verY, provavelmente, recebeste uma PM de alguém que foi da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Janeiro 2013 Ando com problemas de ligação à Internet à quase 1 mês. Já liguei para o apoio técnico umas 4 ou 5 vezes e eles resolvem sempre o problema mas é temporário. No dia seguinte volta a acontecer o mesmo. Posto isto, posso entrar numa loja da PT e entregar o router e exigir outro? Ou ligar para o apoio ao cliente e pedir para eles me virem instalar outro? Partindo do princípio, claro, que o problema é do router. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Janeiro 2013 Na minha box quando vou a gravações não me aparece a opção gravações automáticas :| Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2013 Na minha box quando vou a gravações não me aparece a opção gravações automáticas :|/> É no menu, vais ao separador gravações, e depois gravações automáticas. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 20 Janeiro 2013 É no menu, vais ao separador gravações, e depois gravações automáticas. Sim mas não me aparece, no separador gravações só aparece as gravações que ja fiz e as gravações agendadas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) Quando carregas no botão menu do comando e andas para o lado para onde diz gravações e lá diz isso? Se fizeste isso e não deu mete no canal 301 Editado 20 Janeiro 2013 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Janeiro 2013 Depois de negociar, com o pessoal da meo faziam-me 35€ pelo pacote de 115 canais e 20mb's de net, renegociei com a cabovisão, passei de 20mbs para 30mbs (sem TS) 110 canais na box + 46 por cabo coaxial+ sportv durante 6 meses e TV series durante 6 meses, estava a pagar 39,49€ passei a pagar 34,90€. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 24 Janeiro 2013 Ñão tenho Meo desde sábado à tarde. Isto de não ter TV, internet (estou a utilizar uma pen banda larga que é mais lenta que um caracol) e telefone (só tive 2ª feira e 3ª) é uma grande seca. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Janeiro 2013 Pessoal, se houver alguém cliente MEO com problemas de cobertura wi-fi (casas grandes, sítios da casa onde o sinal wireless não chega bem...), mandem-me MP. Em princípio poderei ajudar e ajudam-me a mim também. ;) Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 24 Janeiro 2013 Depois de negociar, com o pessoal da meo faziam-me 35€ pelo pacote de 115 canais e 20mb's de net, renegociei com a cabovisão, passei de 20mbs para 30mbs (sem TS) 110 canais na box + 46 por cabo coaxial+ sportv durante 6 meses e TV series durante 6 meses, estava a pagar 39,49€ passei a pagar 34,90€. Já tinhas acabado a fidelização? Compartilhar este post Link para o post