Naitch Publicado 29 Janeiro 2013 Costuma funcionar com o meu pai :mrgreen: Pois, mas já ando um pouco farto de andar a ligar para lá até porque o número de apoio técnico é a pagar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 29 Janeiro 2013 E como faço para saar esse desconto? Já não é a primeira vez que me acontece ficar sem Meo e quando vem a factura para pagar não fazem desconto nenhum. Para mudar de operadora é um bocado arriscado pois na zona que eu vivo julgo só haver Meo. Se só tens meo aí na zona deves estar bem fdd para obter descontos, mas os dias que não tens serviço não o pagas como é óbvio. Se já aconteceu, eles devem ter lá os teus contactos guardados e deves conseguir sacar alguma coisa daí. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2013 Sendo a situação que me indicaste (roubo de cabos), é mais complicado de resolver. Ainda assim, apesar de isso não ser culpa da PT, esses dias só te serão cobrados se não te queixares, claro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2013 Continua isto com o acréscimo de já ter feito mais 3 chamadas para o apoio técnico, já me ter vindo por duas vezes o técnico cá a casa e, da última vez, a única coisa que ele fez foi ir às definições e mudar o nome do router. Aguentou-se durante 2/3 dias e agora voltou a ter quebras frequentes. O que é que é aconselhável fazer? Meter-me aos berros ao telefone? Pedir alguma garantia de arranjo? Levar o router a uma loja PT? Eu sei que isto vai parecer estúpido, mas já tentaste desligar isso tudo da electricidade durante umas horinhas e voltares a ligar? É que houve aqui uma altura que o meu não aguentava a tv e a internet ao mesmo tempo, bloqueava, obrigando-me a fazer um reset ao router, teve assim uns dias, e eu um dia já me estava a chatear, desliguei-o umas 2/3 horas e nunca mais me deu stresses Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2013 Eu sei que isto vai parecer estúpido, mas já tentaste desligar isso tudo da electricidade durante umas horinhas e voltares a ligar? É que houve aqui uma altura que o meu não aguentava a tv e a internet ao mesmo tempo, bloqueava, obrigando-me a fazer um reset ao router, teve assim uns dias, e eu um dia já me estava a chatear, desliguei-o umas 2/3 horas e nunca mais me deu stresses Está resolvido... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Janeiro 2013 Está resolvido... :mrgreen:/> Posso te dizer que 99,9 % dos problemas que tive com routers/modems/boxes/wtv se resolveu assim :mrgreen: Eu disse logo que era estúpido Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2013 Posso te dizer que 99,9 % dos problemas que tive com routers/modems/boxes/wtv se resolveu assim :mrgreen:/> Eu disse logo que era estúpido Não foi assim que ficou resolvido, o router estava mesmo avariado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Janeiro 2013 Eu sei que isto vai parecer estúpido, mas já tentaste desligar isso tudo da electricidade durante umas horinhas e voltares a ligar? É que houve aqui uma altura que o meu não aguentava a tv e a internet ao mesmo tempo, bloqueava, obrigando-me a fazer um reset ao router, teve assim uns dias, e eu um dia já me estava a chatear, desliguei-o umas 2/3 horas e nunca mais me deu stresses Foi como o Very disse. Tava mesmo avariado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 29 Janeiro 2013 Peço desculpa se já tiverem facultado este tipo de informação (não li as páginas anteriores), mas o que é preciso para rescindir o contrato com a meo?somos nós que entregamos os aparelhos, vêm estafetas levantá-los...obrigado desde já. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Janeiro 2013 Para rescindir, primeiro é preciso que não estejas no período de fidelização. Ligas para o 16200 e dizes do que se trata, aí informam-te de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 29 Janeiro 2013 Mais um dia que passou e a Meo ainda não voltou. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 29 Janeiro 2013 Para rescindir, primeiro é preciso que não estejas no período de fidelização. Ligas para o 16200 e dizes do que se trata, aí informam-te de tudo. Sim,já passou o período. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Janeiro 2013 Aquilo das gravações automáticas é grátis, certo? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Fevereiro 2013 boas, é o seguinte um colega meu tem uma box satelite com dvr e ela não passa do init.que posso fazer?? já tentei ligar para a linha de apoio mas ao fim de 10 minutos a esperar cansei :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Fevereiro 2013 Existe algum motivo pelo qual eu tenha passado a ter o canal TVseries de um dia para o outro? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Fevereiro 2013 Existe algum motivo pelo qual eu tenha passado a ter o canal TVseries de um dia para o outro? De 1 a 10 de fevereiro, o canal TV Séries vai estar disponivel em sinal aberto em todos os operadores. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Fevereiro 2013 verY, tens mp! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Fevereiro 2013 Para quem está a pensar em aderir ao MEO. O serviço é bom mas muito cuidado com as faturas, principalmente com o débito direto, aconselho se alguém usar isto a irem ao banco estabelecer o tal limite que a PT pode sacar-vos da conta. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 19 Fevereiro 2013 porque é que dizes isso gazza? nao tenho meo mas tenho sapo e pago por debito direto. Renovei hoje, menos 5 euros na mensalidade e fiquei com um aditivo de 200 min para o estrangeiro :happy: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 20 Fevereiro 2013 Já trabalhei para a PT e assisti a muitas situações assim e se der pa " roubarem " um bocadinho eles fazem isso e depois desculpabilizam-se sempre com " foi um simples erro de faturação ". Se a pessoa não estiver atenta .. já foste. Digo isto para a PT como podia dizer para a ZON que também tive conhecimento de casos desses.. fidelizações com folhas de obra .. por aí fora. De qualquer maneira o MEO é fixe. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Março 2013 Pessoal no verao vou passar a pagar mais mensalmente, devido a ja ter passado 24 meses, ha alguma forma de baixar o preco? Compartilhar este post Link para o post