Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Teoricamente, é possível. Mas limita e muito a qualidade do serviço. No início do MEO ADSL era possível ter 3 box's, mas depois chegou-se à conclusão que não era boa ideia.

Hmm, compreendo. Mas também duvido que se pedisse uma nova box, eles o fariam. Não sabes onde adquirir os aparelhos tdt por 10€ ? Já corri todo o lado em Guimarães e dizem que a promoção expirou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ta punham, isso de certeza.

Não faço ideia. :|

Compartilhar este post

Link para o post

A minha net é MEO. Sabem se é possível ter dois routers ligados? Um no andar de baixo da casa e outro no de cima? O que eu tenho está em baixo e no meu quarto apanha-se um sinal muito baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim é

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

No andar de baixo, por exemplo, tens alguma box?

Compartilhar este post

Link para o post

No andar de baixo, por exemplo, tens alguma box?

Tenho a box da televisão, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Arranjas um router wireless e ligas com o cabo da box

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjas um router wireless e ligas com o cabo da box

Mas eu já tenho um router ligado à box, que é o que está no andar de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ups, li mal, desculpa.

Em cima não tens nenhuma box? Digo isto pq é a maneira mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Lagarto quer ter net no andar de cima, e a minha questão é, o que é que isso tem a ver com ter box? Não percebi :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ups, li mal, desculpa.

Em cima não tens nenhuma box? Digo isto pq é a maneira mais fácil

Em cima não tenho nenhuma box.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Então mas o Lagarto quer ter net no andar de cima, e a minha questão é, o que é que isso tem a ver com ter box? Não percebi :facepalm:

Se tivesse uma box em cima, ligava o cabo da box a um router wireless e automaticamente, tinha a zona de cima coberta com a rede sem fios.

Lagarto não tens qualquer cabo de rede em cima?

Compartilhar este post

Link para o post

lagarto. , tens de compra um repetidor de sinal, para fazer um acess point para te espalhar o sinal. Procura na worten e loja do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse uma box em cima, ligava o cabo da box a um router wireless e automaticamente, tinha a zona de cima coberta com a rede sem fios.

Lagarto não tens qualquer cabo de rede em cima?

Não, mas tenho aquela "tomada" para ligar um cabo de rede.

lagarto. , tens de compra um repetidor de sinal, para fazer um acess point para te espalhar o sinal. Procura na worten e loja do genero.

Quanto custa uma coisa dessas? E como ligo?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa uma coisa dessas? E como ligo?

Deve andar nos 40€/50€.

Ligar é seguir as instruções, é fácil.

P.exemplo:

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh não sabia disso, sorry :mrgreen:

Isto?

http://www.worten.pt/store/repetidor-wireless-n-wa830re-n300.html#_productreviews

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o router tg799n mas passa-se o seguinte pelo wirelless consigo aceder a pagina do hotmail, mas ligando por uma das portas do router ja nao consigo alguem me consegue ajudar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

lagarto., compra um repetidor sim. Infelizmente ainda não temos esse produto na nossa cadeia. Aconselho-te dois em particular, uma da Aztech ou um da Comtrend, que foi os que testámos. Não sei agora os modelos de cabeça, segunda-feira posso dizer.

O preço deve ser entre os 40 e os 60€.

Compartilhar este post

Link para o post

Very ou alguém que saiba,

Devem vir aqui instalar a Meo a minha casa e eu gostaria de saber se posso pedir ao homem para abrir já as portas para a minha xbox ou não vale a pena fazer isso?

A minha ideia é liga la por cabo.

Edit. E já agora, o que devo estar atento para ter a certeza que fica um bom trabalho.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é bem relacionado com a meu mas é o seguinte.

em maio devido um erro qualquer na minha pagina de cliente PT fiz o pedido de uma 2ª via de fatura para o meu mail, através do telefone. qual o meu espanto quando agora fui ver as faturas e fui fatura em 3€ quando não fui informado que essa operação teria custos. existe alguma forma de ser reembolsado ?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias para cá, sempre que levanto o auscutador do meu telefone a net e televisão deixam de dar.

Do que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

A miudagem dos anos 90 compreende o teu sofrimento :mrgreen:

Liga 16209, eventualmente tens Meo ADSL e a largura não é suficiente para os três serviços. Ou então é mau contacto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...