Orfspell Publicado 12 Novembro 2013 As vezes há equívocos na própria factura. O melhor é mesmo passar na loja e perguntar o porque desse valor. Já que não tem fatura com discriminação dos serviços e muito provavelmente ainda não terem aderido ao ptcliente.pt Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Novembro 2013 As vezes há equívocos na própria factura. O melhor é mesmo passar na loja e perguntar o porque desse valor. Já que não tem fatura com discriminação dos serviços e muito provavelmente ainda não terem aderido ao ptcliente.pt Foram hoje. Erro deles ja corrigido. Mas nao me conseguiram explicar como e que o erro aconteceu Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Novembro 2013 curiosamente esses erros nunca são para menos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 12 Novembro 2013 curiosamente esses erros nunca são para menos. :mrgreen: Mesmo!! E este era um estalo do crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Novembro 2013 Ainda bem que já está resolvido :) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Novembro 2013 Há alguma coisa no serviço destes gajos (ou da Zon) que justifique pagar mais 20€ do que se paga na Vodafone? Vou precisar de escolher um dos 3 e sinceramente não percebo o valor acrescentado da Meo e Zon. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Novembro 2013 (editado) Não sei como é o serviço de TV da Vodafone mas suponho que não tenha as mariquices do M4O e da ZON IRIS. Depois senão tiveres fibra em casa, a Vodafone não te serve de nada. Editado 18 Novembro 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Novembro 2013 Para onde eu vou há fibra. Ok mariquices e tal, myzoncard, fonzone, mas 20€ por mês, 240€ num ano por mariquices? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Novembro 2013 Para onde eu vou há fibra. Ok mariquices e tal, myzoncard, fonzone, mas 20€ por mês, 240€ num ano por mariquices? http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/IPTV/Tarifarios/tarifarios-detalhados-tv-net-voz-red.htm Pelo que vejo aqui, tens de pagar o aluguer 5.5 euros caso não tenhas 2 cartões Red. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Novembro 2013 Assim dá 14€. Mesmo assim dá que pensar... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Novembro 2013 Então se tens fibra, aposta na vodafone. QUalquer coisa ainda deves ter aqueles 15 dias para cancelar caso não fiques satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Novembro 2013 http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/IPTV/Tarifarios/tarifarios-detalhados-tv-net-voz-red.htm Pelo que vejo aqui, tens de pagar o aluguer 5.5 euros caso não tenhas 2 cartões Red. Meo e Zon também pagas 5€ pela box... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 19 Novembro 2013 Eu mudei de casa há coisa de uns meses e desde ai o Meo Go deixou de dar , diz que não é possível registar para tentar mais tard mas nunca dá. Isto acho que tem a ver por ter mudado de local .. alguém sabe como resolver isto ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Novembro 2013 Meo e Zon também pagas 5€ pela box... Depende da tua lábia 8) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Novembro 2013 Descobri que tenho 5€ de desconto na ZON por causa do trabalho, se calhar ponho porque actualmente tenho a Vodafone e é muito instável =\. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 19 Novembro 2013 Descobri que tenho 5€ de desconto na ZON por causa do trabalho, se calhar ponho porque actualmente tenho a Vodafone e é muito instável =\. Vai a uma loja ZON ou espera que alguém da ZON vá a tua casa, que eles aí é que fazem grandes descontos. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Novembro 2013 Vai a uma loja ZON ou espera que alguém da ZON vá a tua casa, que eles aí é que fazem grandes descontos. Vou para outra casa por isso tenho de ser eu a contactar... vale a pena ir à loja é? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Novembro 2013 Venho aqui expor uma duvida que espero que me seja respondida o mais rapidamente :compinchas: Neste momento eu tenho a Sporttv Premium no valor de 29 euros e tal eu acho. Queria cancelar esta subscriçao e subscrever a sporrtv live, assim poupando uns trocos todos os meses. A minha duvida será, se eu cancelar agora a sportt premium e subscrever a sporttv live, quando vier a factura vou pagar os 29+ os 10? Desde ja obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 24 Novembro 2013 Venho aqui expor uma duvida que espero que me seja respondida o mais rapidamente :compinchas: Neste momento eu tenho a Sporttv Premium no valor de 29 euros e tal eu acho. Queria cancelar esta subscriçao e subscrever a sporrtv live, assim poupando uns trocos todos os meses. A minha duvida será, se eu cancelar agora a sportt premium e subscrever a sporttv live, quando vier a factura vou pagar os 29+ os 10? Desde ja obrigado :compinchas: Pagas a prémium até ao dia do cancelamento e a live a partir do dia do cancelamento. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Novembro 2013 Pagas a prémium até ao dia do cancelamento e a live a partir do dia do cancelamento. Vamos entao supor que eu faço isso hoje. Na proxima fatura nao pago por "inteiro" o mes todo? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Novembro 2013 Há alguma coisa no serviço destes gajos (ou da Zon) que justifique pagar mais 20€ do que se paga na Vodafone? Vou precisar de escolher um dos 3 e sinceramente não percebo o valor acrescentado da Meo e Zon. Não sei se é assim em todo o lado, mas o meu tio resolveu trocar a PT pela Vodafone. Para além de lhe terem posto um router de m*rda, o telefone está cheio de estática. É uma barulheira do crl. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 25 Novembro 2013 Vamos entao supor que eu faço isso hoje. Na proxima fatura nao pago por "inteiro" o mes todo? Depende de que dia a que dia é a tua fatura companheiro. Se for de 25 a 25 pagas este mês a premium por completo e para o mês que vem a live por completo. Se a tua factura for de 28 a 28 vais pagar menos 3 dias da premium e pagas 3 dias da live. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Novembro 2013 Neste momento prefiro ficar com a TDT e um serviço de net à parte a estar a ficar agrilhoado 2 anos com a ZON ou a MEO/PT. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Novembro 2013 Estou em processo de adesão à Vodafone e as coisas já começam tortas. Então não é que o gajo que nos ligou e a quem confirmámos a adesão nos disse que alguém viria cá a casa com contrato para assinarmos (fazemos questão disso, não instalam nada cá em casa sem haver contrato físico assinado) e agora ninguém tem informação disso e nem sequer fazem isso? Tive de adiar a instalação que era amanhã para nos dar tempo de ir a uma loja para podermos assinar o contrato com as condições acordadas. Não percebo qual é a pancada de fazerem serviços sem contrato. Coisas apalavradas ao telefone são muito bonitas mas só até aparecer uma factura de 50€ e não haver como provar que não foi isso o acordado. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Novembro 2013 A conversa ao telefone não foi gravada? Compartilhar este post Link para o post