Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

As vezes há equívocos na própria factura. O melhor é mesmo passar na loja e perguntar o porque desse valor. Já que não tem fatura com discriminação dos serviços e muito provavelmente ainda não terem aderido ao ptcliente.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

As vezes há equívocos na própria factura. O melhor é mesmo passar na loja e perguntar o porque desse valor. Já que não tem fatura com discriminação dos serviços e muito provavelmente ainda não terem aderido ao ptcliente.pt

Foram hoje.

Erro deles ja corrigido. Mas nao me conseguiram explicar como e que o erro aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

curiosamente esses erros nunca são para menos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

curiosamente esses erros nunca são para menos. :mrgreen:

Mesmo!!

E este era um estalo do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma coisa no serviço destes gajos (ou da Zon) que justifique pagar mais 20€ do que se paga na Vodafone? Vou precisar de escolher um dos 3 e sinceramente não percebo o valor acrescentado da Meo e Zon.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é o serviço de TV da Vodafone mas suponho que não tenha as mariquices do M4O e da ZON IRIS. Depois senão tiveres fibra em casa, a Vodafone não te serve de nada.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Para onde eu vou há fibra. Ok mariquices e tal, myzoncard, fonzone, mas 20€ por mês, 240€ num ano por mariquices?

Compartilhar este post

Link para o post

Então se tens fibra, aposta na vodafone. QUalquer coisa ainda deves ter aqueles 15 dias para cancelar caso não fiques satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mudei de casa há coisa de uns meses e desde ai o Meo Go deixou de dar , diz que não é possível registar para tentar mais tard mas nunca dá. Isto acho que tem a ver por ter mudado de local .. alguém sabe como resolver isto ? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que tenho 5€ de desconto na ZON por causa do trabalho, se calhar ponho porque actualmente tenho a Vodafone e é muito instável =\.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que tenho 5€ de desconto na ZON por causa do trabalho, se calhar ponho porque actualmente tenho a Vodafone e é muito instável =\.

Vai a uma loja ZON ou espera que alguém da ZON vá a tua casa, que eles aí é que fazem grandes descontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai a uma loja ZON ou espera que alguém da ZON vá a tua casa, que eles aí é que fazem grandes descontos.

Vou para outra casa por isso tenho de ser eu a contactar... vale a pena ir à loja é?

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui expor uma duvida que espero que me seja respondida o mais rapidamente :compinchas:

Neste momento eu tenho a Sporttv Premium no valor de 29 euros e tal eu acho.

Queria cancelar esta subscriçao e subscrever a sporrtv live, assim poupando uns trocos todos os meses.

A minha duvida será, se eu cancelar agora a sportt premium e subscrever a sporttv live, quando vier a factura vou pagar os 29+ os 10?

Desde ja obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui expor uma duvida que espero que me seja respondida o mais rapidamente :compinchas:

Neste momento eu tenho a Sporttv Premium no valor de 29 euros e tal eu acho.

Queria cancelar esta subscriçao e subscrever a sporrtv live, assim poupando uns trocos todos os meses.

A minha duvida será, se eu cancelar agora a sportt premium e subscrever a sporttv live, quando vier a factura vou pagar os 29+ os 10?

Desde ja obrigado :compinchas:

Pagas a prémium até ao dia do cancelamento e a live a partir do dia do cancelamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagas a prémium até ao dia do cancelamento e a live a partir do dia do cancelamento.

Vamos entao supor que eu faço isso hoje.

Na proxima fatura nao pago por "inteiro" o mes todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma coisa no serviço destes gajos (ou da Zon) que justifique pagar mais 20€ do que se paga na Vodafone? Vou precisar de escolher um dos 3 e sinceramente não percebo o valor acrescentado da Meo e Zon.

Não sei se é assim em todo o lado, mas o meu tio resolveu trocar a PT pela Vodafone. Para além de lhe terem posto um router de m*rda, o telefone está cheio de estática. É uma barulheira do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos entao supor que eu faço isso hoje.

Na proxima fatura nao pago por "inteiro" o mes todo?

Depende de que dia a que dia é a tua fatura companheiro. Se for de 25 a 25 pagas este mês a premium por completo e para o mês que vem a live por completo.

Se a tua factura for de 28 a 28 vais pagar menos 3 dias da premium e pagas 3 dias da live.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em processo de adesão à Vodafone e as coisas já começam tortas. Então não é que o gajo que nos ligou e a quem confirmámos a adesão nos disse que alguém viria cá a casa com contrato para assinarmos (fazemos questão disso, não instalam nada cá em casa sem haver contrato físico assinado) e agora ninguém tem informação disso e nem sequer fazem isso? Tive de adiar a instalação que era amanhã para nos dar tempo de ir a uma loja para podermos assinar o contrato com as condições acordadas.

Não percebo qual é a pancada de fazerem serviços sem contrato. Coisas apalavradas ao telefone são muito bonitas mas só até aparecer uma factura de 50€ e não haver como provar que não foi isso o acordado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A conversa ao telefone não foi gravada?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...