Jonyh_12 Publicado 1 Novembro 2013 Muito estranho isso, só tu receberes :-k Se alguém ligar para lá que diga aqui alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Novembro 2013 Fds, começo a achar que sou um cliente especial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 2 Novembro 2013 Pois eu tmb não tenho fibra, se calhar é por isso :( Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Novembro 2013 Eu tenho fibra e também tenho o canal aberto. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 2 Novembro 2013 Eu tenho fibra e aqui nada .. será que é so M4o ? Eu é Fibra 30MB se nao me engano. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Novembro 2013 Bah, então é só para quem tem fibra :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2013 Eu tenho M4O e não encontro os canais de clubes tipo Barcelona, Chelsea, etc. Alguém me sabe explicar porque? Deves ter por ADSL ou por Satélite. Se for por ADSL, estão disponíveis no pack temático Desporto (tens direito a dois packs temáticos grátis, portanto é uma questão de definires quais preferes); se for por Satélite não fazem parte do pacote base, precisas subscrever o pack Meo Total (5 euros / mês). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Novembro 2013 Não dá Android? :lol: Também não me faz diferença, por melhor que seja o pacote, não admito PUA's e TS como a ZON faz, além do facto que nem é fibra até casa. O mais provável é ir para Vodafone. Yup, as apps mobile só têm para iPhoda-ses Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 2 Novembro 2013 (editado) Deves ter por ADSL ou por Satélite. Se for por ADSL, estão disponíveis no pack temático Desporto (tens direito a dois packs temáticos grátis, portanto é uma questão de definires quais preferes); se for por Satélite não fazem parte do pacote base, precisas subscrever o pack Meo Total (5 euros / mês). Eu tenho o ADSL EDIT: Tinha lido mal... No site dá para consultar os canais que incluem esses packs temáticos? Editado 2 Novembro 2013 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2013 Sim, vais à grelha de canais e procuras a opção de canais Meo ADSL. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Tenho MEO e ando a pensar agora no fim do mês aderir a Sportv só que eu tenho a Box no meu quarto que é onde passo mais tempo e que posso ver a vontade televisão , só que queria se possível ter também na sala a Sportv . Resumindo é possível ter a Sportv em duas televisões pagando apenas por um serviço e tendo apenas uma box , neste caso no quarto ? Eu acho que li por aqui qualquer coisa à cerca disto mas já não me recordo da página. Editado 5 Novembro 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Novembro 2013 Que eu saiba não. Canais premium têm de passar na box para serem "descodificados". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Novembro 2013 Em outubro recebi uma sms da PT a dizer que me iam oferecer Sporttv Live durante esse mês. Como ainda não cortaram, liguei para lá a evitar chatices e disseram-me que ia estar aberto até final de novembro. Não vou ter chatices, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Novembro 2013 Como é que vocês tiveram direito a essa promoção? :| Como é que vocês tiveram direito a essa promoção? :| Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Novembro 2013 Em outubro recebi uma sms da PT a dizer que me iam oferecer Sporttv Live durante esse mês. Como ainda não cortaram, liguei para lá a evitar chatices e disseram-me que ia estar aberto até final de novembro. Não vou ter chatices, pois não? Em princípio não. Mas convém teres "guardado" o dia dessa chamada, porque os registos existem para alguma coisa. Se souberes o dia em que ligaste, eles são obrigados a irem ver o que a colaboradora deles te disse. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2013 Já tenho vodafone e ficou tudo bacano. Até tenho canais TVcine que nem sabia que ofereciam (provavelmente com o primeiro mês). Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Novembro 2013 Já tenho vodafone e ficou tudo bacano. Até tenho canais TVcine que nem sabia que ofereciam (provavelmente com o primeiro mês). Sim, só um mês. Como é, 50 megas sincronizados? Já fizeste testes? Box da TV é rápida? Dá-me feedback sff porque em principio vou mudar para a Vodafone também. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2013 Teste wireless: A box ainda me estou a adaptar. O zapping é muito mais rápido que a da zon, mas ainda não tive tempo de explorar todas as funcionalidades. Fiz um "restart" de um programa e funcionou bacano. MAs ao chegar ao fim, não voltou à emissão em directo do canal, ficou um ecrã com o logo da vodafone (se calhar tenho de configurar algo nas opções, lá está). Hoje vou deixar a gravar uns programas e filmes, para testar o gravador. A nível gráfico (falando do software), a box da Zon parece-me bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 5 Novembro 2013 Que eu saiba não. Canais premium têm de passar na box para serem "descodificados". E tendo duas box's mas pagando apenas um serviço sportv ? Eu tenho quase a certeza que li pelo fórum pessoal a dizer que tinha os canais todos da box no quarto tendo a box na sala :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Novembro 2013 Alguem com m4o que me ajude... Os meus pais aderiram ha um mes ao m4o e receberam hj primeira factura. Como possivel que tenha atingido quase 400€ sem terem nada de espeial adicionado??? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 11 Novembro 2013 Isso é estranho. Mas na factura não vem descriminados os serviços usufruídos e respectivos valores? Assim de repente só pode ter sido chamadas internacionais fora do período de tempo em que são gratuitas... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Novembro 2013 Isso é estranho. Mas na factura não vem descriminados os serviços usufruídos e respectivos valores? Assim de repente só pode ter sido chamadas internacionais fora do período de tempo em que são gratuitas... Nao, eles viram a factura na box e nao aparece discriminado. Chamadasinternacionais so recebemos, nao fizemos nenhuma. Eles vao a loja da meo amanha. Pqp Compartilhar este post Link para o post