Glorioso Publicado 11 Março 2013 O Meo Go! pode ser o normal, sem mensalidade, que dá para aceder na rede wireless de casa; ou o Meo Go! Multi, que dá em qualquer lugar e tem mensalidade. O primeiro deveria funcionar normalmente através de wireless. Que mensagem te aparece? Tipo meto para ver o canal que quero , abra a tela fica a processar e depois diz-me isto ... Este conteúdo só está disponível para visualização através do acesso internet MEO de sua casa. para ver fora de casa adira ao Meo Go! Multi. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Março 2013 Tipo meto para ver o canal que quero , abra a tela fica a processar e depois diz-me isto ... Este conteúdo só está disponível para visualização através do acesso internet MEO de sua casa. para ver fora de casa adira ao Meo Go! Multi. :confuso: quando fui eu fui igual, a explicaçao que me deram era que o router ainda nao estava associado ao meo go, ou algo parecido com isso :mrgreen: passado umas horas ja da, amanha ja deve dar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Março 2013 Então a ver se amanha tento de novo a ver se dá. Obrigado aos 2. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2013 (editado) Sabes como se faz isso , eu já me registei la no site da meo que o very deixou , mas não dou com aquilo. Aderi ao Meo Go em casa espero que nao se pague mesmo nada , mas tentei ver e diz que de momento não dá :facepalm: Meo go só se paga o multi. ;) EDIT: Se fizeste a adesão agora é normal que não dê. Editado 11 Março 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Março 2013 Realmente, bela treta isto de ir para o último canal visionado :lol: Antes era só um clique e já estava, agora tem lá aquela lista.O que vale é que dá pa contornar isso. Please oh grand master, tell me more Btw, no outro dia tinha recomeçado a ver uma coisa, mudei para outro canal e quando voltei atrás estava no ponto onde me encontrava Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Março 2013 Hoje fui lá ver o se o Meo Go já dava e já deu , e vi que através daqui posso ver a Eurosport 2 e a News canais que não tenho no meu pacote :s :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Março 2013 Please oh grand master, tell me more No comando, tens aquela rodinha no meio que normalmente serve para ver o que está a dar nos outros canais mas sem mudar, certo? É só carregares na parte de baixo ou de cima dessa rodinha e depois carregas no botão que se usava para ir para o último canal visto e carregar OK. Outra coisa que me irritou profundamente foi tar a ver a maratona de 24 este fim de semana, carreguei no Pausa para ir tratar doutros assuntos e aquilo em fez de parar a emissão, começou a gravar o episódio. Ora, eu demorei algum tempo e não apanhei metade do episódio seguinte mas só vi o episódio anterior porque a box escolheu gravar ao invés de pausar. E sim, tenho 110% de certeza que carreguei no botão certo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Março 2013 tenho o pacote meo total 30 plus, pago cerca de 50€ por mês. Acham que é possível ao ligar, ter melhores condições do que isto? Ainda tenho 1 ano de contrato, mas acho que pago "muito" por tal serviço Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Março 2013 Vê se realmente compensa teres os 140 canais, ou se o que vês é abrangido pelo Total 30 de 90 canais. São cerca de 5 euros de diferença e muitas vezes por causa de canais que nem se vêem. De resto e com um ano de fidelização, não me parece que tenhas grande sorte com descontos nesse tarifário actual. Vê aqui a diferença entre os canais dos pacotes Fibra: http://meo.pt/conhecer/tv/canais/grelha/fibra/comparar Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Março 2013 Pois, já pensei nisso puro e realmente esses canais não me fazem diferença nenhuma. Para mim, o ideal era retirar esses canais ou seja, ficar com 90 mas aumentar a internet para os 100mb. Mas pelos vistos, é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Março 2013 Sim, tirando o Total 30, todos os pacotes 3P Fibra têm 140 canais. Tens sempre o M4O que tem 90 canais e 100 mb de net, caso te seja vantajoso. Neste caso será se gastares pelo menos 30 euros por mês em dois telemóveis. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Março 2013 M40 não dá mesmo, principalmente porque tenho o nr do meu pai fidelizado á vodafone por ter comprado um telemóvel com pontos... Vou ter de levar com a meo até ao fim do contrato, fdx Obrigado puro Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Março 2013 Depois de enviar os dados e essas cenas, quanto tempo demoram a marcar o dia para vir instalar ? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Março 2013 Não há maneira nenhuma de se saber pela área de cliente a quando é que aderimos à MEO ? É que eu não assinei contrato nenhum , foi tudo feito por telefone e agora não me lembro ao certo quando aderi , sei que foi por estas alturas agora ao certo o mês já não sei e nas faturações lá na área de cliente só me aparece as 6 últimas faturas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 12 Março 2013 Não há maneira nenhuma de se saber pela área de cliente a quando é que aderimos à MEO ? É que eu não assinei contrato nenhum , foi tudo feito por telefone e agora não me lembro ao certo quando aderi , sei que foi por estas alturas agora ao certo o mês já não sei e nas faturações lá na área de cliente só me aparece as 6 últimas faturas :confuso: Se for por causa da fidelização podes ligar para lá a perguntar. E mesmo que não seja por causa disso eles devem-te dizer. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Março 2013 Se for por causa da fidelização podes ligar para lá a perguntar. E mesmo que não seja por causa disso eles devem-te dizer. Sim , é por causa da fidelização , queria saber ao certo quanto tempo ainda me falta . Pois vou ter mesmo que ligar para eles ou então se passar numa loja MEO a ver se me lembro de ir lá . Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Março 2013 Tirando no contracto, há mais algum sitio onde possa ver o fim da fidelizacao? É que nao queria estar a pagar mais Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 13 Março 2013 Tirando no contracto, há mais algum sitio onde possa ver o fim da fidelizacao? É que nao queria estar a pagar mais Post anterior ao teu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 13 Março 2013 Boas pessoal, para quem anda dentro do assunto e tem MEO o pacote M4O compensa? Hoje fui ver as condições e preços a uma loja da PT e indicaram me esse pacote, este pacote não devia ter 4 coisas (telefone , net , tv e telemóvel)? O rapaz começou lá a somar tudo e já estava a passar os 100 € com Sport TV, e 3 telemóveis . Fiquei na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Março 2013 Tirando no contracto, há mais algum sitio onde possa ver o fim da fidelizacao? É que nao queria estar a pagar mais 16200. Mas não percebi, não querias estar a pagar mais, como assim, queres cancelar os serviços, é isso? Boas pessoal, para quem anda dentro do assunto e tem MEO o pacote M4O compensa? Hoje fui ver as condições e preços a uma loja da PT e indicaram me esse pacote, este pacote não devia ter 4 coisas (telefone , net , tv e telemóvel)? O rapaz começou lá a somar tudo e já estava a passar os 100 € com Sport TV, e 3 telemóveis . Fiquei na mesma. Depende. Quais os serviços que tens agora e quanto pagas? Quanto gastas mensalmente nos telemóveis que queres incluir no M4O? O tarifário, como qualquer outro, pode compensar imenso a algumas pessoas, enquanto a outras não vale a pena. Pelo que deixaste no post, seriam 79,99 € pelo tarifário base (TV, Net, Telefone e 2 telemóveis) + 7,50 € pelo terceiro telemóvel + pelo menos 26,79 € pela Sport TV (a dos 4 canais, sem os canais HD) + 5,50 € pelo aluguer de uma Meobox. Portanto 119,78 € pelo menos ficava. Se os telemóveis forem de outra operadora, tens direito a um desconto de 5 € por um máximo de duas portabilidades (ou seja, dá para fazer 10 € de desconto durante um ano). Agora o que tens de fazer, é somares os gastos no que tens actualmente e depois ver se compensa. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 13 Março 2013 (editado) Depende. Quais os serviços que tens agora e quanto pagas? Quanto gastas mensalmente nos telemóveis que queres incluir no M4O? O tarifário, como qualquer outro, pode compensar imenso a algumas pessoas, enquanto a outras não vale a pena. Pelo que deixaste no post, seriam 79,99 € pelo tarifário base (TV, Net, Telefone e 2 telemóveis) + 7,50 € pelo terceiro telemóvel + pelo menos 26,79 € pela Sport TV (a dos 4 canais, sem os canais HD) + 5,50 € pelo aluguer de uma Meobox. Portanto 119,78 € pelo menos ficava. Se os telemóveis forem de outra operadora, tens direito a um desconto de 5 € por um máximo de duas portabilidades (ou seja, dá para fazer 10 € de desconto durante um ano). Agora o que tens de fazer, é somares os gastos no que tens actualmente e depois ver se compensa. Pago 70 € e tenho 30 MB, telefone ilimitado, tv 140 canais na box e sport tv , 30 canais sem a box, e gasto 45 € mensalmente nos telemóveis. Dá 115 € por mês e menos net e um serviço não fibra. Editado 14 Março 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Março 2013 Não sei qual a vossa queixa do botão de voltar ao último canal, ainda agora usei e está igual :| Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 13 Março 2013 (editado) impossibilidade de jogar online (FIFA) Fizeram-te algum teste? Até "compro" o jogo de propósito se for preciso xD Editado 13 Março 2013 por Chucky-PT Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Março 2013 Pago 70 € e tenho 30 MB, telefone ilimitado, tv 140 canais na box e sport tv , 30 sem, e gasto 45 € mensalmente nos telemóveis. Dá 115 € por mês e menos net e um serviço não fibra. O que é o "30 sem"? Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 14 Março 2013 Alguem me sabe dizer quais as funções da firewall do router Thomson da MEO? É que desactivei-a para conseguir jogar melhor Fifa online e gostaria de saber se isso me poderia trazer algum tipo de problema! Compartilhar este post Link para o post