Stout Publicado 1 Março 2013 Pessoal no verao vou passar a pagar mais mensalmente, devido a ja ter passado 24 meses, ha alguma forma de baixar o preco? :mrgreen: Pagar mais apos a fidelização? Só não pagas menos se não quiseres... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 1 Março 2013 Entao? Haha tipo eu tinha net da e-escolas, e quando aquilo tava a terminar ligaram a perguntar se eu queria renovar, disse que nao, no final acabei por fazer um negocio engracado ate, com 3gb de trafego, happy hour das 9h ate as 16h por 5€, e para o q faco chega perfeitamente Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Março 2013 recebi agora uma sms da meo : durante a madrugada vamos atualizar os equipamentos, nao desligue os equipamentos.obrigado atualizar como? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Março 2013 (editado) Firmwares. isso é bom? ja arranjavam era o router :cadeirada: tenho o thomson tg784 e nem online consigo jogar :facepalm: Editado 3 Março 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Março 2013 (editado) Que tarifário tens? como assim? tenho internet, televisao e telefone. ADSL Editado 3 Março 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Março 2013 Então esquece, se fosse fibra com 100Mb trocavam-te o router, assim só com avaria. Mas podes ligar a pedir ajuda para o 16209 (chamada paga). Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 3 Março 2013 Como o total 15 deixou de existir, quem tem actualmente o total 15 pode pedir para passar para o total 30 visto que é o mesmo preço e ainda beneficiar do desconto de 5€? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 9 Março 2013 trocaram-me hj o router, tenho a versao : Nome do produto: TG784n Versão do Software: 8.4.H.F e possivel atualizar para um mais recente? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Março 2013 Este firmware é uma bela m*rda, o botão de voltar ao último canal que me dava um jeitão agora dá uma lista dos últimos não sei quantos canais, tenho que usar mais uns 2 cliques para fazer o que antes fazia num Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 11 Março 2013 (editado) trocaram-me hj o router, tenho a versao : Nome do produto: TG784n Versão do Software: 8.4.H.F e possivel atualizar para um mais recente? Como fizeste para trocar o router? Editado 11 Março 2013 por Chucky-PT Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Março 2013 Como fizeste para trocar o router? faartei-me de ligar para la :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chucky-PT Publicado 11 Março 2013 E dizias o que? E que eu precisava mesmo de trocar o meu que é igual ao que tinhas. Assim eu dizia o mesmo que tu pa mo trocarem xD Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Março 2013 Na box não da para substituir um canal pelo outro ? Tenho o pacote de 90 canais mas só o de 140 (?) é que inclui o Discovery Turbo :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2013 Supostamente tens canais opcionais que podes escolher (5, acho. Não te quero enganar). Regista-te na área de cliente (www.ptcliente.pt) e vê. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Março 2013 (editado) Supostamente tens canais opcionais que podes escolher (5, acho. Não te quero enganar). Regista-te na área de cliente (www.ptcliente.pt) e vê. Ok , já me estou a registar lá e vou dar uma vista de olhos a ver se dá . Não encontro lá nada que dê para gerir os canais :s Editado 11 Março 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Março 2013 Supostamente tens canais opcionais que podes escolher (5, acho. Não te quero enganar). Regista-te na área de cliente (www.ptcliente.pt) e vê. No tarifário que eu tenho posso escolher 2 grupos de 5/6 canais cada, de entre 6 grupos... O discovery turbo está num deles (cultura e lifestyle). Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Março 2013 Realmente, bela treta isto de ir para o último canal visionado :lol: Antes era só um clique e já estava, agora tem lá aquela lista. O que vale é que dá pa contornar isso. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Março 2013 E dizias o que? E que eu precisava mesmo de trocar o meu que é igual ao que tinhas. Assim eu dizia o mesmo que tu pa mo trocarem xD impossibilidade de jogar online (FIFA) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Março 2013 No tarifário que eu tenho posso escolher 2 grupos de 5/6 canais cada, de entre 6 grupos... O discovery turbo está num deles (cultura e lifestyle). Sabes como se faz isso , eu já me registei la no site da meo que o very deixou , mas não dou com aquilo. Aderi ao Meo Go em casa espero que nao se pague mesmo nada , mas tentei ver e diz que de momento não dá :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2013 Tens por Fibra ou por ADSL? Se for por Fibra não tens packs temáticos, isso é só para ADSL. E se for por ADSL, podes subscrever os packs através da meobox, podes ter dois no máximo, mais que isso e vais ser facturado por eles. Já agora, o Meo Total é sempre facturado. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 11 Março 2013 (editado) Tens por Fibra ou por ADSL? Se for por Fibra não tens packs temáticos, isso é só para ADSL. E se for por ADSL, podes subscrever os packs através da meobox, podes ter dois no máximo, mais que isso e vais ser facturado por eles. Já agora, o Meo Total é sempre facturado. Sou Fibra , por isso não dá :( Obrigado Porra para ver no Meo Go não pode ser por Wireless ? Tenho que ter o pc mesmo ligado ao Router ? :S Desculpem lá tanto burrice mas nao pesco anda disto :mrgreen: Editado 11 Março 2013 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Março 2013 O Meo Go! pode ser o normal, sem mensalidade, que dá para aceder na rede wireless de casa; ou o Meo Go! Multi, que dá em qualquer lugar e tem mensalidade. O primeiro deveria funcionar normalmente através de wireless. Que mensagem te aparece? Compartilhar este post Link para o post