Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Goku, Experimenta mudar o filtro...

Conheci uma situação que sempre que o telefone tocava a net caia (não havia serviço de tv) e o problema era do cabo que ia para o interior da casa

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ser chulado pela MEO :lol: Ando a pagar 65 euros por mês por um serviço de pacote normal sem TV Cines nem Sporttv. E raramente uso o telefone. Acham normal isto? Ando a pensar em mudar para outra operadora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pago 45€ pelo total 100

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ser chulado pela MEO :lol: Ando a pagar 65 euros por mês por um serviço de pacote normal sem TV Cines nem Sporttv. E raramente uso o telefone. Acham normal isto? Ando a pensar em mudar para outra operadora.

Depende do teu tarifário. Vê a factura, não apenas a primeira página mas as restantes, estão lá detalhadas as rubricas que te estão a ser cobradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive mais de um ano a pagar por um pacote que já não existia, também mais ou menos isso. Net a 10MB, com os canais todos menos os premium, que deixou de existir, a minima do meo em iptv é de 24MB agora :lol: Mudei para a Zon, fiquei a pagar metade

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-te o mesmo que as pessoas que reclamam por terem um limite de comunicações: conheces algum tarifário de mensalidade que te ofereça 33 horas de comunicações para todas as redes em cada um dos dois telemóveis?

Está bem explícito nas regras gerais de adesão ao serviço que as comunicações estão sujeitas a uma política de utilização responsável. Aliás, a propaganda no site do Meo não a esconde, no final da frase onde é indicado o termo "ilimitado" está um número que encaminha para isto: "De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a PT definiu uma política de utilização responsável aplicável a cada cartão móvel incluído nesta oferta MEO, que estabelece um limite de 2000 minutos e 2000 sms por mês".

Certo, se fazes comunicações só para uma rede então esse tarifário será mais adequado para ti.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

A Direção-Geral do Consumidor recebeu queixas da DECO sobre publicidade enganosa de operadoras que prometem serviços em telefones e Internet ilimitados que de facto não o são.

O objetivo é acabar com essas campanhas publicitárias, que iludem os potenciais clientes com garantias de serviços com características ilimitadas mas que de facto têm restrições.

Internet sem limites de descarregamentos ou chamadas telefónicas de período ilimitado estão entre as denúncias apresentadas pela DECO, que elaborou um estudo sobre este tipo de serviços.

«Se a operadora entende que há necessidade de limitar o acesso ao serviço, para que a qualidade do mesmo não seja comprometida, deve assumi-lo desde logo e informar claramente o consumidor» defende a DECO, citada pelo JN.

A DECO alerta que as operadoras tentam angariar novos clientes com campanhas enganosas. Termos como «SMS grátis», «chamadas ilimitadas» ou «sem limite de download» são termos comuns nas publicidades, em letras grandes. Por norma, em letras mais pequenas e menos visíveis, estão explicados os verdadeiros termos dos serviços, incluindo as limitações dos mesmos.

A associação salienta ainda que quando o cliente reclama, é quase sempre informado que para abdicar do serviço terá de pagar, escudando-se nas verdadeiras condições do serviço.

Juro que eu não fiz queixa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem se aquele novo anúncio da Meo, do gajo nos EUA, é mesmo verdade ou é treta publicitária?

Vi esse anúncio com mais atenção depois do xixo ter falado no frio desta situação. E de facto não sei até que ponto aquilo n pode trazer problemas. Em lado nenhum fala que existem condicionantes ou aparecem das famosas letras pequeninas... O que diz lá é que é ilimitado e todo o anúncio gira à volta disso... Que não há limites...

Edit: antes lembro me de ver essa informação.

Edit2: no site esta la.

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias para cá, sempre que levanto o auscutador do meu telefone a net e televisão deixam de dar.

Do que poderá ser?

O problema está no splitter que tens em casa. Tem que ser o splitter trocado. Liga para lá, dizes que isso te acontece e mandam-te uma equipa tecnica para trocar o splitter.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está no splitter que tens em casa. Tem que ser o splitter trocado. Liga para lá, dizes que isso te acontece e mandam-te uma equipa tecnica para trocar o splitter.

De um momento para outro isso deixou de acontecer.

Tive a ver a minha fatura e aparece o seguinte "MEOBox DVR Full HD"

O que quer dizer?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Uma box de gravação e que faz transmissão full hd. Deves pagar 5e por cada acho

Compartilhar este post

Link para o post

Como é verY, consegues fazer-me uma proposta melhor que os 25€ da Vodafone? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente que tem contrato com a MEO pode ter MEO GO? É preciso pagar custos extra?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é verY, consegues fazer-me uma proposta melhor que os 25€ da Vodafone? :mrgreen:

Nem para mim, quanto mais para os outros... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar não é o sitio mais indicado, mas...

Na Vodafone, dá para puxar atrás e começar programas do inicio?

Tambem dá para ter em várias televisões como na tvcabo? ou seja uma com box e as outras independentes por cabo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim para as duas. Por cabo tens até acesso também a canais HD. Eu apanho-os porque a Vodafone partilha as frequências com a Clix e é fantástico poder ter canais em HD aqui no quarto sem box.

Compartilhar este post

Link para o post

Aderiste a este novo pacote da vodafone, Nikel? Ou alguém mais aderiu?

O serviço é porreiro (net, box HD)?

Sou Zon e estou a pensar mudar. Apesar do downgrade, é um grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas vou fazê-lo num futuro próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei há bocado com um comercial e foi bastante elucidativo.

Ofereceu-me a mensalidade da box (não faço ideia se estava incluida ou não lol), a 1ª mensalidade não pago por ser cliente Zon (wtf), mantenho o nº de telefone (e oferecem o aparelho também), fico com 100 canais (pena não terem nbatv), instalações grátis.

Ele diz que na minha zona há fibra óptica. Curtia saber se isto é mesmo mias rápido ou apenas publicidade

Compartilhar este post

Link para o post

Ele diz que na minha zona há fibra óptica. Curtia saber se isto é mesmo mias rápido ou apenas publicidade

Pela minha experiência, a fibra é rápida e as velocidades são garantidas. Em termos de qualidade de imagem numa televisão, não se nota grande diferença entre TVs HD com box. mas nota-se nos aparelhos que recebem sinal directamente (sem box) onde se vê que a fibra tem melhor qualidade de imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já assinei o contrato e no fim do mêm vêm instalar.

Também já estava farto da m*rda da box da ZON a f*der-me gravações e o restart funcionar quando lhe apetece

Compartilhar este post

Link para o post

essa m*rda do restart tbm me acontece, pensei que o problema fosse só meu mas afinal não... às vezes tenho que desligar a box 1-2x para aquilo dar, e é quando dá

Compartilhar este post

Link para o post

É possível ter 2 routers a transmitir sinal de internet, um no piso de baixo e outro no de cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...