Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Aguém sabe uma maneira para apertar com os gajos da meo para instalarem aqui fibra?

Eu sei que nesta zona há fibra porque conheço pessoas que moram perto de mim e têm fibra mas os gajos dizem que como não há ninguém no prédio com fibra não podem meter, o que é estupido porque assim nunca ninguém mete fibra.

É que isto de ter de tar a pagar por 15Mb de net (adsl) e só apanhar 4/5 Mb é uma bela m*rda.

Simples, arranja vizinho teus que também queiram meter fibra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, arranja vizinho teus que também queiram meter fibra :mrgreen:

Isto é tudo velhos, desde que dê para ver o goucha eles já ficam contentes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando mudaram cá em casa, meteram um número novo provisório, até voltar ao antigo. Não te falaram que dentro de x tempo o teu número voltava ao antigo?

Não, só tinham dado um cartão com o novo número e só mais tarde é que reparei que esse é que era o novo numero porque eles não chegaram a dizer nada. Mas se for provisório quanto tempo deve durar até voltar ao antigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei contrato com a MEO à 2 meses, e optei pelo serviço mais barato. Agora gostaria de mudar para um pacote superior (mais pela internet). É possível fazerem novo contrato ou há aquela lenga-lenga dos 2 anos blablabla?

Compartilhar este post

Link para o post

Assinei contrato com a MEO à 2 meses, e optei pelo serviço mais barato. Agora gostaria de mudar para um pacote superior (mais pela internet). É possível fazerem novo contrato ou há aquela lenga-lenga dos 2 anos blablabla?

Para lhes dares mais guito quase de certeza que eles aceitam, mas olha que te vão meter novamente a clausula de 2 anos a partir de agora.

Btw, isso das clausulas de permanência não ia passar a ser no máximo de 1 ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Para lhes dares mais guito quase de certeza que eles aceitam, mas olha que te vão meter novamente a clausula de 2 anos a partir de agora.

Btw, isso das clausulas de permanência não ia passar a ser no máximo de 1 ano?

Eu sei, mas também cá na ilha, não há muito por onde escolher. Ou gastas... ou gastas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da MEO são uns belos gatunos. Acabei de receber uma faturação de 178 euros onde me cobrão duas vezes o pacote do MEO4 , o de Dezembro e Janeiro a quando no inicio deste mês paguei uma fatura de 113 que ainda diz que tenho o pacote total 30MB. Resumindo estão a cobrar dois pacotes do mês de Dezembro.

Vou à loja amanha e digam o que disserem não pago este valor nem por nada , que me mandem para tribunal que façam o que quiserem que tou-me bem cagando. Só me arrependo da maldita hora em que aceitei aderir a este filhos da p*ta e não fui para a vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase ponho as mãos no fogo em como na nova factura te estão a fazer acertos à factura de Dezembro. Ou seja, a cobrar o período de M4O de Janeiro (mês inteiro), o período de Dezembro (o tempo em que o M4O esteve activo), e fazem-te a devolução do mesmo período de tempo de Dezembro que já tinhas pago do Total 30. É que é tão certo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obviamente. E nada que com uma chamada não se resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi isso. O que acho ridículo é na fatura vir um valor e na box ter outro , isto que me fez passar dos carretes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, já estavas a ameaçar tudo e todos e a chamar-lhes nomes menos próprios, e afinal estava tudo certo e havia uma explicação lógica para a factura? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como é que se faz para ver um programa que já deu na TV ? Sei que dá para o fazer mas não sei como..

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer como altero a password do meu Wireless ?

Tenho 100MB de internet e isto está muito lento , tenho 2 computadores ligados mas tenho a sensação que alguém me anda a roubar net :S

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

entras pela pagina com o ip do router em 192.168.1.254

Para os novos Thomson TG787 MEO

user: Administrator

Pass: 3!play

as vezes a passw esta em branco...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi nada sorry :mrgreen:

Qual página ?

Agora tenho o wirelless apanhar 4 barras e continuo com os 2 computadores ligados , tenho quase a certeza que alguém usufrui da minha net.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vai ao teu browser e na barra de endereços mete 192.168.1.254

Compartilhar este post

Link para o post

Menu

Gravações

G. Automáticas

Isso é grátis certo? Ou só durante x tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

vai ao teu browser e na barra de endereços mete 192.168.1.254

Pede o nome de utilizador e a pass , o nome é o moden e a pass a do wireless? :confuso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pede o nome de utilizador e a pass , o nome é o moden e a pass a do wireless? :confuso: :mrgreen:

entras pela pagina com o ip do router em 192.168.1.254

Para os novos Thomson TG787 MEO

user: Administrator

Pass: 3!play

as vezes a passw esta em branco...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...