ZeroZeroPeras Publicado 29 Abril 2014 Sabem se a MEO tem alguma campanha com vista a roubar os clientes Clix à Zon? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 17 Maio 2014 Very ando aqui com uns problemas de faturação. podes dar umas "luzes" para conseguir resolver isto :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Maio 2014 Qual a cena? Talvez te possa ajudar. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 2 Junho 2014 tenho uma banda larga movel com mensalidade 0€. agora tenho recebido faturas de uma alegada subscrição do club download. que não fiz nem recebi qualquer informação a quando da ativação, nem qualquer conteúdo dessa empresa. apenas recebi um sms quando fiz o pedido de cancelamento. como deves calcular não aceito pagar. já liguei para oClub Download mas ligar para lá e fazer nada é o mesmo. :facepalm: qualquer questão que não seja ativar ou cancelar dizem que tenho que ligar para a MEO. quando ligo para a MEO só dizem que devo ligar para Club Download. :estrelas: basicamente o que devo fazer para não pagar? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Junho 2014 Alguém sabe o nº directo para falar com um assistente? É assim, eu sou cliente MEO, e neste momento gostaria de pedir informações acerca de velocidades de internet disponíveis (zona Açores). Na altura que acordei contrato, penso que só existia 24mb, e neste momento, está realmente a tornar-se pouco para algumas coisas que necessito (basicamente só saco uns 11 ou 12 mb's - net do fim de mundo) Gostaria era de saber se existem outros pacotes com mais velocidades (sei que a ZON cá, tem pacotes que vai até aos 100mb (não reais mas é bem mais que 11 ou 12) Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Junho 2014 (editado) zaxzaapagar Editado 5 Junho 2014 por M. Ippo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Junho 2014 tenho uma banda larga movel com mensalidade 0€. agora tenho recebido faturas de uma alegada subscrição do club download. que não fiz nem recebi qualquer informação a quando da ativação, nem qualquer conteúdo dessa empresa. apenas recebi um sms quando fiz o pedido de cancelamento. como deves calcular não aceito pagar. já liguei para oClub Download mas ligar para lá e fazer nada é o mesmo. :facepalm: qualquer questão que não seja ativar ou cancelar dizem que tenho que ligar para a MEO. quando ligo para a MEO só dizem que devo ligar para Club Download. :estrelas: basicamente o que devo fazer para não pagar? Se não me engano isso são conteúdos premium (Serviços WAP, julgo) e surgem-te na factura porque o Meo funciona como intermediário para o pagamento dessas tretas. Geralmente são serviços de subscrição, tipo os antigos clubes Jamba. Não meteste o número de algum móvel ou mesmo da banda larga móvel num site, ou aceitaste ver um vídeo aceitando determinadas condições sem as ler? O que recomendo, primeiro, é que ligues para o 16200 a pedir para fazerem o cancelamento disso (dá para fazer, nem que te tenham de transferir três ou quatro vezes até chegares ao departamento correcto...), e depois para saberes o que é só mesmo ligando para o número do fornecedor do serviço (também to podem indicar pelo 16200). A cena é que através do 16200 não te vão saber dizer que conteúdos foram. Ah, e vais ter de pagar isso, mesmo reclamando e exigindo uma análise provavelmente vão responder que os valores são devidos. É assim, eu sou cliente MEO, e neste momento gostaria de pedir informações acerca de velocidades de internet disponíveis (zona Açores). Na altura que acordei contrato, penso que só existia 24mb, e neste momento, está realmente a tornar-se pouco para algumas coisas que necessito (basicamente só saco uns 11 ou 12 mb's - net do fim de mundo) Fim de mundo? Mais de metade do país não tem essas velocidades pah :lol: Deves ter net por ADSL, que permite no máximo 24 Mbs. Mais só por Fibra, é uma questão de ligares 16200 e pedires um teste de viabilidade para saber se tens Fibra na tua área de residência. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Junho 2014 Alguém sabe o nº directo para falar com um assistente? É assim, eu sou cliente MEO, e neste momento gostaria de pedir informações acerca de velocidades de internet disponíveis (zona Açores). Na altura que acordei contrato, penso que só existia 24mb, e neste momento, está realmente a tornar-se pouco para algumas coisas que necessito (basicamente só saco uns 11 ou 12 mb's - net do fim de mundo) Gostaria era de saber se existem outros pacotes com mais velocidades (sei que a ZON cá, tem pacotes que vai até aos 100mb (não reais mas é bem mais que 11 ou 12) Obrigado. Eu moro ao lado de uma central e nem de perto tinha 24 qd era cliente deles adsl... 24 é o maximo adsl que eles têm, por isso a menos que haja fibra por ai.. com a meo não te safas Mesmo não tendo subscrevido os canais TVCine, e não aparecendo nada na lista de canas subscritos dá para ver o conteúdo dos canais. Será algum género de promoção? :confuso: «TVCine & Séries» em sinal aberto no MEO Os canais TVCine e Séries vão estar em sinal aberto durante os dias 6, 7 e 8 de Junho no operador MEO. O operador já colocou a informação na posição dos canais TVCine e Séries com a indicação que os canais irão estar abertos para todos os clientes MEO no próximo fim de semana. «TVCine & Séries» é um pacote premium com quatro canais de cinema (TVCine 1,2,3 e 4) e um canal de séries (TVSéries). Embora os canais estejam abertos por apenas 3 dias, os clientes do operador poderão acompanhar o episódio piloto de «Saving Hope» e a estreia da segunda temporada de «Bates Motel» no canal TVSéries. http://www.novidadestv.com/2014/06/03/tvcine-series-em-sinal-aberto-no-meo/ Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Junho 2014 e quem paga o TVCine & Séries paga o mesmo ou tem esses dias descontados na mensalidade? :lol: é que se não cancelo hoje e volto a activar na 2ª. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 5 Junho 2014 (editado) Se não me engano isso são conteúdos premium (Serviços WAP, julgo) e surgem-te na factura porque o Meo funciona como intermediário para o pagamento dessas tretas. Geralmente são serviços de subscrição, tipo os antigos clubes Jamba. Não meteste o número de algum móvel ou mesmo da banda larga móvel num site, ou aceitaste ver um vídeo aceitando determinadas condições sem as ler? O que recomendo, primeiro, é que ligues para o 16200 a pedir para fazerem o cancelamento disso (dá para fazer, nem que te tenham de transferir três ou quatro vezes até chegares ao departamento correcto...), e depois para saberes o que é só mesmo ligando para o número do fornecedor do serviço (também to podem indicar pelo 16200). A cena é que através do 16200 não te vão saber dizer que conteúdos foram. Ah, e vais ter de pagar isso, mesmo reclamando e exigindo uma análise provavelmente vão responder que os valores são devidos. Obrigado na mesma. E sim sei que não subscrevi esse tipo de serviço. Nem meti o nr em lado nenhum. Uso essa net como alternativa aos dados móveis. Por isso só uso no tlmv. Tb ja liguei directamente para o club download a cancelar essa treta e pedi na MEO o bloqueio a esse tipo de subscrições. :compinchas: Editado 5 Junho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Junho 2014 (editado) Como é que posso entrar em contacto com a MEO sem ser por telefone? Estive a falar com um caramelo ao telefone e tenho de mandar uero fazer uma exposição por escrito, mas não encontro nenhum mail, ele disse que havia um formulário na zona de cliente mas também não encontro. :estrelas: Edit: Encontrei, se alguém quiser aqui fica: http://meo.pt/formulario-de-contacto Editado 5 Junho 2014 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Junho 2014 Alguém por aqui já comprou o Iphone pelo MEO4 ? Ando a pensar comprar , mas estar a pagar um telemóvel durante 2 anos custa-me um bocado sinceramente. Já agora que opiniões tem à cerca do Iphone 4s 8GB ? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 8 Junho 2014 Sabem se a MEO tem alguma campanha com vista a roubar os clientes Clix à Zon? Já venho um pouco tarde, mas fica na mesma para o pessoal. Eu era cliente da optimus-clix, e agora com isto da Nos já estava a pensar em mudar para outro lado. (Porque o meu pacote era 24 Mb só Net + Voz e pagava 22 €, mas acho que eles querem acabar com este pacote que já vem do tempo da oniduo) Entretanto queria mudar para a Vodafone mas nao tenho cobertura, então os moços da meo andavam aqui a vender à porta (pelo que parece estou na zona meo) e consegui um pacote promocional de 36 € e tal, 150 canais 24 Mb de net (porque só posso ser adsl, mas chega mais a casa porque sou zona meo) e chamadas ilimitadas. E ainda oferecem um tablet. Acho que é só isto. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2014 Alguém tem esse tablet da MEO? Feedback? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Junho 2014 MEO Tablet Android 4.3 Internet 3,5 G até 21,1 Mbps | Wi-Fi Processador Quad-Core 1,2GHz Câmara 3,2 Mpx | Ecrã 7’’ TFT LCD O tablet está avaliado em 199 euros. Se vale isso ou não... são outros assuntos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2014 (editado) http://produtosinovadores.meo.pt/assets/misc/tablet3-576fb43698e420877d9edec8e273da49.png O tablet está avaliado em 199 euros. Se vale isso ou não... são outros assuntos :mrgreen: Já tinha visto isso, não sou assim tão pato! :mrgreen: mas porem-me isso ou um gif com macacos a tocar tambor vai dar ao mesmo :lol: se tiveres algum contacto com o tablet, seja por teres um, ou amigos/clientes(?) donos disso, já agora aproveito, que as minhas dúvidas são um bocado simples: se sabes +- quantas horas aguenta a bateria com um uso normal (intercalando entre word+net+jogos e estar em standby); e se roda na boa aquelas coisas que devem puxar mais - joguitos tipo FIFA, vídeos, multiscreen da Sporttv e assim Editado 8 Junho 2014 por 1110 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Junho 2014 À partida o tablet, aguenta os jogos praticamente todos, em termos de bateria deve ser o suficiente para 1 dia, dependendo do tipo de utilização, se for em jogos, deve chegar para umas 5/6h, video deve dar para umas 10/12h. O contra é a qualidade de imagem que não será grande coisa, os telemoveis chineses têm quase todos melhor resolução e mais definição do que o tablet, mas mesmo assim deverá ser aceitavel. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 9 Junho 2014 Então é assim, em Fevereiro liguei para lá para renegociar o contracto e tal... A questão é que tinha uma oferta de 5.5€ que acabava agora em junho, mas a gaja garantiu-me que bastava ligar para lá agora que eles prolongavam essa oferta, e que o periodo de fideliação não iria ser alterado com esse prolongamento. O que sucede é que liguei para lá há dias para fazer a tal renovação da oferta, mas o gajo disse-me que o periodo de fidelização ia ser alterado (24 meses a partir de agora). Isto é coisa para renunciar o contracto com justa causa não? Renunciar não digo porque tb não tenho outra opção, mas pelo menos queria ver se sacava alguma oferta porreira. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Junho 2014 Qual o serviço que tens? Se não estás fidelizado vale a pena puxar um pouco mais a corda, talvez ofereçam mais qualquer coisa além desse desconto (isso é mensalidade de meobox?). Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 10 Junho 2014 Qual o serviço que tens? Se não estás fidelizado vale a pena puxar um pouco mais a corda, talvez ofereçam mais qualquer coisa além desse desconto (isso é mensalidade de meobox?). Acho que é o mais barato, fidelizado estou, supostamente até fevereiro de 2016, mas agora querem que fique até junho de 2016. Não me faz grande diferença, é mesmo pela cena de me terem mentido, queria ver se apertava com eles com uma suposta rescisão por esse motivo a ver se eles ofereciam mais alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Julho 2014 Os M4O passam a M5O e é 'impossível' o downgrade para os clientes fidelizados para os novos M4O Light, certo? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2014 M5O? Que crl é isso? Ainda n ouvi falar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Julho 2014 uma espécie de upgrade para quem é m40. Muitos clientes receberam hoje uma carta com isso Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2014 (editado) Deixo aqui também. Não sei se já se falou alguma coisa sobre isso mas aqui fica. A MEO está a oferecer tablets a quem adire ao serviço. Um amigo meu aderiu, recebeu o tablet e quer vender-mo. Alguém é capaz de me dizer se aquilo é fiável? E qual será o valor daquilo? Eu estive a pesquisar e creio que se trate do MEO tablet android 4.3, cujo PVP é de 200 euros. Custa-me a acreditar que ofereçam assim algo desse valor. Alguém com mais conhecimentos pode indicar-me se seria uma boa aquisição e se o valor se ajusta à qualidade do produto em questão? PS: Logicamente que não iria pagar isso, sou capaz de sacá-lo por muito menos. Editado 6 Julho 2014 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Julho 2014 Os M4O passam a M5O e é 'impossível' o downgrade para os clientes fidelizados para os novos M4O Light, certo? Oficialmente não, mas posso dizer-te em off que a malta da linha de retenção faz milagres. Vai a uma loja ou ligas de casa o 16200 tecla 4 e tecla 6 e tens de forçar um bocadinho Deixo aqui também. Não sei se já se falou alguma coisa sobre isso mas aqui fica. A MEO está a oferecer tablets a quem adire ao serviço. Um amigo meu aderiu, recebeu o tablet e quer vender-mo. Alguém é capaz de me dizer se aquilo é fiável? E qual será o valor daquilo? Eu estive a pesquisar e creio que se trate do MEO tablet android 4.3, cujo PVP é de 200 euros. Custa-me a acreditar que ofereçam assim algo desse valor. Alguém com mais conhecimentos pode indicar-me se seria uma boa aquisição e se o valor se ajusta à qualidade do produto em questão? PS: Logicamente que não iria pagar isso, sou capaz de sacá-lo por muito menos. Esteve, já não está. E o valor é mesmo esse. Quanto ao resto, deixo para os mais entendidos Compartilhar este post Link para o post