Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Qual a melhor maneira de negociar com estes gajos? É que até gosto do serviço deles, mas após o fim de uma promoção que tenho isto vai-me ficar bastante caro, mas o operador com que falei não estava muito receptivo a negociações.

Ir há loja, agendar o corte do serviço, quando perguntarem qual o motivo, responder mudança de operador. Ir para casa e esperar, que liguem a renegociar.

Na cabovisão é certinho que funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso agendar nada. Qualquer tentativa de desmontagem é logo alvo de transferência/realização de chamada para a linha de retenção. E nenhuma linha fará ofertas tão boas como a retenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi mensagem agora da Meo a dizer da promoção da SportTV que novembro não se paga, como faço para depois cancelar sem pagar nada?

Isto de certeza que adiro amanha e depois sou obrigado a pagar dezembro

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor maneira de negociar com estes gajos? É que até gosto do serviço deles, mas após o fim de uma promoção que tenho isto vai-me ficar bastante caro, mas o operador com que falei não estava muito receptivo a negociações.

Conto-te a minha experiência. Liguei para lá a dizer que queria negociar uma vez que tinha familiares a pagar 30€ pelo meo total 30 e eu tava a pagar 46. o fulano disse que não baixava e então eu pedi para cancelar. passaram-me a chamada para outra pessoa e eu expliquei novamente a mesma situação. o gajo disse que não baixava e então eu como já sabia o que se passava disse-lhe que queria cancelar o serviço porque sabia que passado 3 dias eles ligavam com a minha proposta. o gajo disse que não ia acontecer e então eu pedi-lhe o nome dele porque me estava a chamar de mentiroso e que depois eu lhe ligava a dizer o que tinha acontecido. Passado 1 semana lá me ligou uma mulher a perguntar porque tinha cancelado, eu expliquei e ela lá ofereceu o que eu queria ao preço que queria. de seguida liguei para o call center, pedi para falar com o tal Nelson e disse para ele ir ver o meu processo. fim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi mensagem agora da Meo a dizer da promoção da SportTV que novembro não se paga, como faço para depois cancelar sem pagar nada?

Isto de certeza que adiro amanha e depois sou obrigado a pagar dezembro

É para todos os clientes?

Compartilhar este post

Link para o post

Ir há loja, agendar o corte do serviço, quando perguntarem qual o motivo, responder mudança de operador. Ir para casa e esperar, que liguem a renegociar.Na cabovisão é certinho que funciona.

Não é preciso agendar nada. Qualquer tentativa de desmontagem é logo alvo de transferência/realização de chamada para a linha de retenção. E nenhuma linha fará ofertas tão boas como a retenção.

Conto-te a minha experiência. Liguei para lá a dizer que queria negociar uma vez que tinha familiares a pagar 30€ pelo meo total 30 e eu tava a pagar 46. o fulano disse que não baixava e então eu pedi para cancelar. passaram-me a chamada para outra pessoa e eu expliquei novamente a mesma situação. o gajo disse que não baixava e então eu como já sabia o que se passava disse-lhe que queria cancelar o serviço porque sabia que passado 3 dias eles ligavam com a minha proposta. o gajo disse que não ia acontecer e então eu pedi-lhe o nome dele porque me estava a chamar de mentiroso e que depois eu lhe ligava a dizer o que tinha acontecido. Passado 1 semana lá me ligou uma mulher a perguntar porque tinha cancelado, eu expliquei e ela lá ofereceu o que eu queria ao preço que queria. de seguida liguei para o call center, pedi para falar com o tal Nelson e disse para ele ir ver o meu processo. fim :mrgreen:

Vou tentar isto, obrigado a todos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém recebeu a PROMOÇÃO de ter a SPORTTV grátis durante o mês de NOVEMBRO para quem nunca teve SPORTTV desde 31 de julho?

Aquilo supostamente, não renova automaticamente e fico a pagar a mensalidade após o mês grátis correcto? Não está lá muito em explícito no que eles tem escrito no menu da MEO. É porque na mensagem de telemóvel, só referiram isso do mês grátis. E agora estou na dúvida se activo isto ou não. Não quero levar a bujarda após daqui a dois meses, devido aquilo renovar automaticamente e começar a pagar a mensalidade. :lol:

(estava a falar disto no tópico do Sporting x Vitória, pois achei interessante a quem tem MEO e quisesse ver o jogo, mas depois fiquei na dúvida sobre isso que escrevi acima)

EDIT: Não li o que o JIMPO tinha dito, mas a dúvida é a mesma dele :mrgreen:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

se voces tem que ativar é logico que continue sempre e no 2º mês seja pago.

Compartilhar este post

Link para o post

se voces tem que ativar é logico que continue sempre e no 2º mês seja pago.

Isso nós sabemos.

Mas é tranquilo chegar ao dia 30 de Novembro e cancelar isso?

Se houver alguém que trabalhe na meo que tente tirar esta dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Puro consiga ajudar. Eu, só segunda-feira. :mrgreen: E na verdade nem sequer tive conhecimento dessa campanha. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nós sabemos.

Mas é tranquilo chegar ao dia 30 de Novembro e cancelar isso?

Se houver alguém que trabalhe na meo que tente tirar esta dúvida.

Aderes a 1 de Novembro so podes desactivar no dia 1 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza? mas isso eu já "tinha" podia aderir e o primeiro mês era grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

A subscrição aos canais não terá um 'período mínimo de subscrição'? A Meo farta-se de fazer isso. Põe publicidade de canais premium grátis durante x meses, o problema é que tens um período mínimo de subscrição (normalmente está colocado em letras pequenas no fundo do ecrã) e depois desses meses grátis tens de continuar a pagar até terminar esse período mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A subscrição aos canais não terá um 'período mínimo de subscrição'? A Meo farta-se de fazer isso. Põe publicidade de canais premium grátis durante x meses, o problema é que tens um período mínimo de subscrição (normalmente está colocado em letras pequenas no fundo do ecrã) e depois desses meses grátis tens de continuar a pagar até terminar esse período mínimo.

Obrigatório os 30 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já subscrevi, agora é não me esquecer de cancelar no final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que tem. O período mínimo é sempre de 1 mês, sem haver qualquer campanha. Se há campanhas que ofereçam a adesão durante algum período, é natural que se fique "fidelizado" durante um período maior. Ninguém cá anda para perder dinheiro...

PS: E não é a MEO, é O MEO.

Compartilhar este post

Link para o post

O MEO não é uma empresa. A empresa é a PT. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que me está a fazer confusão é se vou conseguir tirar isto dia 30 ou se só for possível dia 1 me obrigam a pagar Dezembro. E se só conseguir tirar dia 1 e obrigarem a pagar a mensalidade, se ao menos tenho sptv durante o mês todo de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que me está a fazer confusão é se vou conseguir tirar isto dia 30 ou se só for possível dia 1 me obrigam a pagar Dezembro. E se só conseguir tirar dia 1 e obrigarem a pagar a mensalidade, se ao menos tenho sptv durante o mês todo de Dezembro.

Só pagas um dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para lá e falei com operador. Sendo oferta, não tem período de fidelização, pode-se cancelar dia 30 e não será cobrado absolutamente nada... Tá feito :D

verY um dia é 26eur a dividir por 30? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por te teres portado como uma besta com alguém que só estaria a seguir as regras que lhe foram impostas.

Talvez o Puro consiga ajudar. Eu, só segunda-feira. :mrgreen: E na verdade nem sequer tive conhecimento dessa campanha. ;)

Nem eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá já que aqui vim parar, eu tenho o Meo total 24 com net 24mb e telefone com chamadas gratuitas. Pago 41 euros porque está com oferta da box, oferta de mais qualquer coisa no pacote de TV e crédito de 5 euros (são cerca de 17 euros em "créditos"), mas acho caro porque já sou cliente desde 2011 e queria passar para fibra porque a net aqui nestes moldes só chega aos 7/8mb. Normalmente ligava para lá a negociar e eles acabavam sempre por ir arranjando umas coisas aqui e ali para pagar menos, mas desta vez disseram-me que o serviço mais barato em fibra com tv, net e telefone ia ficar mais caro do que isto, o que é chunga porque para novas adesões há preços que acabam por compensar.

Acham (pessoal dentro do assunto) que vale a pena passar numa Meo presencial mesmo, tipo no Dolce Vita ou Coimbra Shopping, para tentar ver de uma solução mais económica?

Já fizemos, se calhar, foi asneira porque estava fidelizado até Fevereiro de 2015 e há dias ligaram ao meu colega de casa com um questionário, e por ter respondido ofereceram durante 24 meses chamadas à pala para telemóveis (60m por mês)... mas também a fidelização :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...