Guest trz Publicado 1 Novembro 2014 liguei agora para a meo e para não pagar o proximo mes, tenho apenas de desactivar até dia 1 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 1 Novembro 2014 Aqui pelo menos não dá. Tens link ou mais informação sobre isso ? link não tenho. mas sei do que estou a falar. os clientes com "direito" vão ser contactados a propor a adesão à SPTV. os clientes alvo são aqueles que nos últimos 2 meses, ou algo do género, não tiveram SPTV activa. mas se quiseres amanha posso tentar saber isso ao certo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Novembro 2014 o meu pai não foi contactado e no entanto no menu deu para subescrever gratuitamente durante este mês Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Novembro 2014 link não tenho. mas sei do que estou a falar. os clientes com "direito" vão ser contactados a propor a adesão à SPTV. os clientes alvo são aqueles que nos últimos 2 meses, ou algo do género, não tiveram SPTV activa. mas se quiseres amanha posso tentar saber isso ao certo. Sim, se conseguires agradeço. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Novembro 2014 crl como ponho isto na minha box? sou ZON ou NOS ou o crl Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Novembro 2014 Vivo num apartamento de estudantes partilhado e prefiro investir 26 euros mensais noutra coisa, mas há +- 5 anos que não tinha Sptv a tempo inteiro e já não me lembrava de como é porreiro passar um dia a ver bola dos mais variados sítios. Tenho BTV em casa mas tenho ido 1 fds por mês, 2 na loucura, e acabo por ter mais que fazer lá, e mesmo o Benfica prefiro ir ver para o café. Mas BTV e Sptv há-de ser dos primeiros investimentos do primeiro vencimento, isto é obviamente 20000 vezes melhor do que andar a saltar de stream em stream por mais rápida e fiável que seja a net. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Pensei o mesmo. Desde novinho, uma das coisas que pedia aos meus pais, nem era brinquedos ou consolas. Queria era ter a SPTTV, como o meu primo tinha. Lá me ofereceram com algum esforço, e só à 4 anos ou assim é que desisti porque o dinheiro ia para ajudar nas contas de casa e depois porque passei a viver sozinho. Aderi a este mês grátis e, eu que passo o f.d.s. com a TV desligada aqui no escritório, hoje passou o dia todo ligada a ver a bola e agora NBA lol mudava pelos 5 canais e tava sempre a dar cenas interessantes. Oferecia de bom grado mais de metade dos canais do pacote, pelos 5 da SPTTV. Aliás, ficava bem só com os generalistas + SPTTV e BTV. Editado 1 Novembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 2 Novembro 2014 crl como ponho isto na minha box? sou ZON ou NOS ou o crl acho que a activação não é feita pela box. os clientes que preencham os requisitos são contactados para fazer a proposta de adesão, os que aceitarem depois no final do mês voltam a ser contactados para manter o canal. amanha vou saber ao certo com funciona e depois digo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2014 No caso do Meo, Trata-se de uma oferta até 30 de Novembro. Realço a importância de cancelarem até 30 de Novembro, inclusivé, porque ainda não vi em lado algum esclarecimentos sobre o que acontece a 01 Dezembro, ou seja, se fideliza como se aderisse esse dia. Mais vale jogar pelo seguro. A campanha é isso mesmo: durante Novembro, sem custos ou fidelizações, para quem nunca foi cliente Sport TV ou não a teve nos últimos 3 meses (não me recordo agora se Julho conta...). Em teoria deve surgir na meobox o valor a zero, os de satélite têm de aderir via 16 200 (paga-se a chamada) e pedir para aderir à campanha Sport TV. Para cancelar, a mesma coisa. Volto a alertar que não há ainda certezas sobre o que acontece a 01 Dezembro, portanto toca a cancelar a 30 Novembro, principalmente os de satélite para evitar possíveis fidelizações que são, como sabem, seis meses. PS: desculpem lá o mau português, estou num smartphone é pode ter escapado uma ou outra palavra alterada pelo autocorretor. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 2 Novembro 2014 No caso do Meo, Trata-se de uma oferta até 30 de Novembro. Realço a importância de cancelarem até 30 de Novembro, inclusivé, porque ainda não vi em lado algum esclarecimentos sobre o que acontece a 01 Dezembro, ou seja, se fideliza como se aderisse esse dia. Mais vale jogar pelo seguro. A campanha é isso mesmo: durante Novembro, sem custos ou fidelizações, para quem nunca foi cliente Sport TV ou não a teve nos últimos 3 meses (não me recordo agora se Julho conta...). Em teoria deve surgir na meobox o valor a zero, os de satélite têm de aderir via 16 200 (paga-se a chamada) e pedir para aderir à campanha Sport TV. Para cancelar, a mesma coisa. Volto a alertar que não há ainda certezas sobre o que acontece a 01 Dezembro, portanto toca a cancelar a 30 Novembro, principalmente os de satélite para evitar possíveis fidelizações que são, como sabem, seis meses. PS: desculpem lá o mau português, estou num smartphone é pode ter escapado uma ou outra palavra alterada pelo autocorretor. A fidelização da SportTV e qualquer outro canal premium é 30 dias, não é 6 meses... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Novembro 2014 A fidelização da SportTV e qualquer outro canal premium é 30 dias, não é 6 meses... "A adesão aos canais SPORT TV implica um período mínimo de permanência de 30 dias (MEO Fibra e MEO ADSL) e de 180 dias (MEO Satélite), exceto informação em contrário" http://meo.pt/tv/canais/canais-premium/sport-tv Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Novembro 2014 Juventude, a minha avó está constantemente a ser incomodada por pessoas ligadas ao MEO a tentar impingir-lhe o M4O ou o triple play. Sucede que a minha avó não tem qq interesse nisso, uma vez que não precisa de internet para nada, dado que nem sabe usar um computador. Ora, o telefone está sempre a tocar e ela, que já tem algumas dificuldades em andar, fruto da idade anda sempre a reclamar por andar sempre a correr para o telefone. Há maneira de evitar que estejam sempre a ligar? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Novembro 2014 Juventude, a minha avó está constantemente a ser incomodada por pessoas ligadas ao MEO a tentar impingir-lhe o M4O ou o triple play. Sucede que a minha avó não tem qq interesse nisso, uma vez que não precisa de internet para nada, dado que nem sabe usar um computador. Ora, o telefone está sempre a tocar e ela, que já tem algumas dificuldades em andar, fruto da idade anda sempre a reclamar por andar sempre a correr para o telefone. Há maneira de evitar que estejam sempre a ligar? Atendes e dizes que não queres que te voltem a ligar. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Novembro 2014 Gostava tanto que estes meninos começassem a meter fibra aqui na zona. 24mb (11 ou 12 reais só para a net) já não dá com nada. Meh... Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 13 Novembro 2014 Canais TVCine com sinal aberto até dia 16. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Novembro 2014 liguei para a meo a pedir mais uma box e queriam-me levar 40€ para o funcionário deles vir trazer. É normal? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Novembro 2014 Juventude, a minha avó está constantemente a ser incomodada por pessoas ligadas ao MEO a tentar impingir-lhe o M4O ou o triple play. Sucede que a minha avó não tem qq interesse nisso, uma vez que não precisa de internet para nada, dado que nem sabe usar um computador. Ora, o telefone está sempre a tocar e ela, que já tem algumas dificuldades em andar, fruto da idade anda sempre a reclamar por andar sempre a correr para o telefone. Há maneira de evitar que estejam sempre a ligar? Já arranjavas um telefone sem fios à senhora Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Novembro 2014 liguei para a meo a pedir mais uma box e queriam-me levar 40€ para o funcionário deles vir trazer. É normal? acho que sim. já na zon é igual. 30€ se vierem trazer e 1€ se fores à loja buscar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Novembro 2014 a mim não me falaram em ir buscar à loja Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2014 Atendes e dizes que não queres que te voltem a ligar. :compinchas: Isso já foi feito, sei lá, 20 vezes. Já arranjavas um telefone sem fios à senhora E ela tem. Mas enfim... é sempre desagradável estar constantemente a ser incomodada. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 17 Novembro 2014 Tenho M50 (?), aquele upgrade que eles lançaram em Julho salvo erro. A fidelização acaba em Janeiro e devo passar de novo para o M40 só aproveito os 5GB de net móvel. Não há maneira de conseguir algo assim mas mais barato que o actual? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Dezembro 2014 Estive a falar com a assistente a dizer que tinha ofertas de outras operadoras e provavelmente iria rescindir com o Meo. A partir daqui ela falou-me que tinha de enviar uma carta para oficializar o pedido. A partir disto já é provável que alguém me ligue a oferecer algo mais perto do que pretendo ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Dezembro 2014 Estive a falar com a assistente a dizer que tinha ofertas de outras operadoras e provavelmente iria rescindir com o Meo. A partir daqui ela falou-me que tinha de enviar uma carta para oficializar o pedido. A partir disto já é provável que alguém me ligue a oferecer algo mais perto do que pretendo ou nem por isso? Falei com outra assistente e nada, sugestões? Está complicado e queria resolver isto antes de Janeiro senão vou levar chumbo na factura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2014 liguei para a meo a pedir mais uma box e queriam-me levar 40€ para o funcionário deles vir trazer. É normal? É. E, infelizmente, não é possível levantar em loja. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Dezembro 2014 Cancelas o contrato, vais à loja entregar o equipamento, chegas a casa e fazes novo contrato indicando que queres 2 box's. [/benny hill] Compartilhar este post Link para o post