Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Parabéns por te teres portado como uma besta com alguém que só estaria a seguir as regras que lhe foram impostas.

Denunciado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recebi nenhuma sms e deu para aderir na box. Um amigo é que já me perguntou se pode aderir tendo satélite, mas não lhe soube responder.

Compartilhar este post

Link para o post

Denunciado

:lol: a sério. 10548912_1474415649504938_512601227397592570_o.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não recebi nenhuma sms e deu para aderir na box. Um amigo é que já me perguntou se pode aderir tendo satélite, mas não lhe soube responder.

Obrigado, já estive a ver no menu e deu para aderir.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: a sério.

Por acaso nunca falamos, mas parece um tipo bem porreiro. Do pouco que vi dele nunca teve problemas em ajudar os mais novos nalgumas coisas do boxe francês.

EDIT: Sem quotar a imagem.

Editado por BreakTheRules

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá para fazer nas box todas ou só numa? Ou se aderir numa fica nas outras duas também?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dá para fazer nas box todas ou só numa? Ou se aderir numa fica nas outras duas também?

Para mim deu para aderir em todas. Só tenho uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pago 40€ por um Meo total 6 com uma duzia de canais lol. É a unica operadora por adsl para ja nesta zona e 1 gajo se ligar para la a ameaçar dar baixa eles cagam porque o MEO é a unica solução na zona por adsl... nao há fibra e satélite nao compensa.

Mas a partir de Dezembro ja os fodo... que a Vodafone ja esta a meter fibra aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças de me enviar uma mensagem privada a dizer o que aconteceu :D

Consegues-me aconselhar relativamente ao post anterior a esse? Tu ou o verY lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não, aqui deu

Também já liguei para lá e fiz. Mas ao subrescever aparece os 26 e tal€ A ver se cancelando antes de final de Novembro não mandam carta a cobrar na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho ter-te aparecido esse valor, aqui apareceu 0 euros e noutras imagens que vi na net também. Tens a certeza que estás abrangido pela campanha, sem Sptv desde 31 de julho?

Compartilhar este post

Link para o post

Também já liguei para lá e fiz. Mas ao subrescever aparece os 26 e tal€ A ver se cancelando antes de final de Novembro não mandam carta a cobrar na mesma...

Aqui aparecia 0,00 ao subscrever. Mas também nunca tive sptv

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho ter-te aparecido esse valor, aqui apareceu 0 euros e noutras imagens que vi na net também. Tens a certeza que estás abrangido pela campanha, sem Sptv desde 31 de julho?

Eu liguei ao gajo e ele disse-me para ignorar o valor que aparecia para pagar, desde que cancelasse até ao final de Novembro não pagava nada... às tantas não estava abrangido mas como disse aos gajos que a Vodafone ia meter fibra aqui este mês e que ia rever as minhas opções em Dezembro dada a qualidade da oferta deles, às tantas passaram a abranger-me e "cortam" na fatura no final do mês o valor.

De qualquer das formas as chamadas estão gravadas. O homem disse que estava abrangido e que podia aderir e depois cancelar... portanto uma coisa é certa, vou ter a SportTV à pala até ao final do mês... mesmo que se "enganem" e mandem na carta o preço.

EDIT: É todas as sportvs e as hd certo?

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que já aderiu à promoção da Sport TV, se forem ao menu dá para cancelar a subscrição ou nem por isso? Não quero aderir para depois ficar fidelizado.

Compartilhar este post

Link para o post

estão a oferecer condições especiais, se aceitas as mesmas, eles devem querer uma contrapartida que é a fidelização

na NOS tb existe esta campanha mas não tem fidelização

Compartilhar este post

Link para o post

na NOS tb existe esta campanha mas não tem fidelização

Que campanha ? Da sporttv grátis 1 mês ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas não é para tds os clientes

Aqui pelo menos não dá.

Tens link ou mais informação sobre isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...