BreakTheRules Publicado 1 Novembro 2014 Parabéns por te teres portado como uma besta com alguém que só estaria a seguir as regras que lhe foram impostas. Denunciado Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Novembro 2014 Esta oferta é só para quem recebeu a sms ou qualquer cliente meo pode aderir? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Novembro 2014 Eu não recebi nenhuma sms e deu para aderir na box. Um amigo é que já me perguntou se pode aderir tendo satélite, mas não lhe soube responder. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Novembro 2014 Eu não recebi nenhuma sms e deu para aderir na box. Um amigo é que já me perguntou se pode aderir tendo satélite, mas não lhe soube responder. Obrigado, já estive a ver no menu e deu para aderir. Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 1 Novembro 2014 (editado) :lol: a sério. Por acaso nunca falamos, mas parece um tipo bem porreiro. Do pouco que vi dele nunca teve problemas em ajudar os mais novos nalgumas coisas do boxe francês. EDIT: Sem quotar a imagem. Editado 1 Novembro 2014 por BreakTheRules Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2014 Eu não recebi nenhuma sms e deu para aderir na box. Um amigo é que já me perguntou se pode aderir tendo satélite, mas não lhe soube responder. Isso dá para fazer nas box todas ou só numa? Ou se aderir numa fica nas outras duas também? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Novembro 2014 Isso dá para fazer nas box todas ou só numa? Ou se aderir numa fica nas outras duas também? Para mim deu para aderir em todas. Só tenho uma... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Novembro 2014 Eu pago 40€ por um Meo total 6 com uma duzia de canais lol. É a unica operadora por adsl para ja nesta zona e 1 gajo se ligar para la a ameaçar dar baixa eles cagam porque o MEO é a unica solução na zona por adsl... nao há fibra e satélite nao compensa. Mas a partir de Dezembro ja os fodo... que a Vodafone ja esta a meter fibra aqui. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2014 Denunciado Não te esqueças de me enviar uma mensagem privada a dizer o que aconteceu :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Novembro 2014 Não te esqueças de me enviar uma mensagem privada a dizer o que aconteceu :D Consegues-me aconselhar relativamente ao post anterior a esse? Tu ou o verY lol Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Novembro 2014 A cena da SportTV é so para M40? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2014 A cena da SportTV é so para M40? Não, aqui deu Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Novembro 2014 Não, aqui deu Também já liguei para lá e fiz. Mas ao subrescever aparece os 26 e tal€ A ver se cancelando antes de final de Novembro não mandam carta a cobrar na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Novembro 2014 É estranho ter-te aparecido esse valor, aqui apareceu 0 euros e noutras imagens que vi na net também. Tens a certeza que estás abrangido pela campanha, sem Sptv desde 31 de julho? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Novembro 2014 Também já liguei para lá e fiz. Mas ao subrescever aparece os 26 e tal€ A ver se cancelando antes de final de Novembro não mandam carta a cobrar na mesma... Aqui aparecia 0,00 ao subscrever. Mas também nunca tive sptv Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Novembro 2014 (editado) É estranho ter-te aparecido esse valor, aqui apareceu 0 euros e noutras imagens que vi na net também. Tens a certeza que estás abrangido pela campanha, sem Sptv desde 31 de julho? Eu liguei ao gajo e ele disse-me para ignorar o valor que aparecia para pagar, desde que cancelasse até ao final de Novembro não pagava nada... às tantas não estava abrangido mas como disse aos gajos que a Vodafone ia meter fibra aqui este mês e que ia rever as minhas opções em Dezembro dada a qualidade da oferta deles, às tantas passaram a abranger-me e "cortam" na fatura no final do mês o valor. De qualquer das formas as chamadas estão gravadas. O homem disse que estava abrangido e que podia aderir e depois cancelar... portanto uma coisa é certa, vou ter a SportTV à pala até ao final do mês... mesmo que se "enganem" e mandem na carta o preço. EDIT: É todas as sportvs e as hd certo? Editado 1 Novembro 2014 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Novembro 2014 Malta que já aderiu à promoção da Sport TV, se forem ao menu dá para cancelar a subscrição ou nem por isso? Não quero aderir para depois ficar fidelizado. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Novembro 2014 Isso é sequer legal? Colocarem aquilo para o pessoal subscrever e espetarem uma fidelização sem informarem? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 1 Novembro 2014 estão a oferecer condições especiais, se aceitas as mesmas, eles devem querer uma contrapartida que é a fidelização na NOS tb existe esta campanha mas não tem fidelização Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Novembro 2014 na NOS tb existe esta campanha mas não tem fidelização Que campanha ? Da sporttv grátis 1 mês ? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 1 Novembro 2014 Que campanha ? Da sporttv grátis 1 mês ? sim, mas não é para tds os clientes Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Novembro 2014 sim, mas não é para tds os clientes Aqui pelo menos não dá. Tens link ou mais informação sobre isso ? Compartilhar este post Link para o post