jmgv Publicado 11 Dezembro 2014 Tenho M50 (?), aquele upgrade que eles lançaram em Julho salvo erro. A fidelização acaba em Janeiro e devo passar de novo para o M40 só aproveito os 5GB de net móvel. Não há maneira de conseguir algo assim mas mais barato que o actual? Se subscreveste isso em Julho, estás fidelizado até Julho 2016 Estive a falar com a assistente a dizer que tinha ofertas de outras operadoras e provavelmente iria rescindir com o Meo. A partir daqui ela falou-me que tinha de enviar uma carta para oficializar o pedido. A partir disto já é provável que alguém me ligue a oferecer algo mais perto do que pretendo ou nem por isso? Pelo menos na cabovisão foi só mesmo após mandar o fax com o pedido de desativação dos serviços, levou 15 minutos liguei para a meo a pedir mais uma box e queriam-me levar 40€ para o funcionário deles vir trazer. É normal? Na cabovisão enviam (enviaram) pelo correio... chegou cá, liguei.. não estava a funcionar. Veio o técnico, substituiu por outra e pronto.. 0€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Dezembro 2014 já os mandei pastar lol só não me levam esses 40€, se me fidelizar por mais 2 anos. Está fora de questão, pois estou sem contrato desde junho e a pensar mudar para a vodafone. Estou à espera que me façam os reds por 7.5€ cada Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Dezembro 2014 Se subscreveste isso em Julho, estás fidelizado até Julho 2016 não subscrevi nada, foi em julho quando eles até mandaram um vale de 150€ lá era bem explícito que só ficaria fidelizado por +24meses se usasse esse vale. o upgrade foi a todos os m4o Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2014 já os mandei pastar lol só não me levam esses 40€, se me fidelizar por mais 2 anos. Está fora de questão, pois estou sem contrato desde junho e a pensar mudar para a vodafone. Estou à espera que me façam os reds por 7.5€ cada É natural... Se te fazem uma oferta, tem que te fidelizar de novo. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Dezembro 2014 verY, podes me confirmar se o que eu disse está correcto? fiquei preocupado agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Dezembro 2014 Penso que estás certo, só levava a nova fidelização a utilização do vale. Mas não tenho 100% de certeza, talvez o Blackhawk possa ajudar com maior certeza. Compartilhar este post Link para o post
AbStrActO Publicado 12 Dezembro 2014 Pessoal se eu aderir por exemplo aos canais SPORTTV hoje mesmo que os cancele amanha (admitindo que é possivel ) pagarei o mês completo certo? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Dezembro 2014 Pessoal se eu aderir por exemplo aos canais SPORTTV hoje mesmo que os cancele amanha (admitindo que é possivel ) pagarei o mês completo certo? durante o 1º mes não podes cancelar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Dezembro 2014 É natural... Se te fazem uma oferta, tem que te fidelizar de novo. yap, quero eu mais uma box e pagar por mês + 5€ e ainda por cima levam-me 40€ só para me trazerem a box. Olá Vodafone Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) Penso que estás certo, só levava a nova fidelização a utilização do vale. Mas não tenho 100% de certeza, talvez o Blackhawk possa ajudar com maior certeza. Aquilo que disseram a um cliente meu é que fidelizava por 24 meses com a passagem para m5o, não sei é dizer se usou ou não o vale (nem comentou ter recebido tal vale) Mas sabemos o que vale a informação que muitas vezes é passada pelos helpdesks Editado 13 Dezembro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2014 Boa noite, Sou vosso cliente há cerca de dois anos. Quando aderi, ofereceram-me o Meo Total 100 com um desconto de 15€ e ainda o aluguer da box. Neste momento pago 41,57 euros. Dado que a minha fidelização está a terminar, contactei-vos no sentido de obter informação sobre se seria possível manter o pacote que tenho, com o mesmo desconto. Dizem-me que não, e eu só tenho de aceitar. No entanto, sucede que, o vosso operador do 16200, resolveu propor-me aderir ao Total 30, por 29,99€. Sucede que consultando o preço de tabela do Meo Total 30 no vosso site, este fica por 46,49€. Ora se a matemática não me falha, estão a oferecer-me um desconto de 16,5€ por mês. Mas, dado que, no mesmo site, o preço do Total 100 é de 56,49, eu estou a ter um desconto de 15€. Ou seja, vocês estão a propor-me um desconto maior, em valores absolutos, porque em termos relativos é melhor nem comparar, para eu passar para um pacote inferior, quando eu não quero mudar de serviço, o que me parece uma tremenda desconsideração para com um cliente, e uma excelente forma de perder esse mesmo cliente. Cumprimentos, João Ferreira Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 Espera que a fidelização acabe e mandas outra vez o toque. Vou fazer o mesmo em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Dezembro 2014 Boa noite, Sou vosso cliente há cerca de dois anos. Quando aderi, ofereceram-me o Meo Total 100 com um desconto de 15€ e ainda o aluguer da box. Neste momento pago 41,57 euros. Dado que a minha fidelização está a terminar, contactei-vos no sentido de obter informação sobre se seria possível manter o pacote que tenho, com o mesmo desconto. Dizem-me que não, e eu só tenho de aceitar. No entanto, sucede que, o vosso operador do 16200, resolveu propor-me aderir ao Total 30, por 29,99€. Sucede que consultando o preço de tabela do Meo Total 30 no vosso site, este fica por 46,49€. Ora se a matemática não me falha, estão a oferecer-me um desconto de 16,5€ por mês. Mas, dado que, no mesmo site, o preço do Total 100 é de 56,49, eu estou a ter um desconto de 15€. Ou seja, vocês estão a propor-me um desconto maior, em valores absolutos, porque em termos relativos é melhor nem comparar, para eu passar para um pacote inferior, quando eu não quero mudar de serviço, o que me parece uma tremenda desconsideração para com um cliente, e uma excelente forma de perder esse mesmo cliente. Cumprimentos, João Ferreira Se sacaste a PS á "Maria" também sacas um desconto de 20 euros á meo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Dezembro 2014 estás a pagar menos que eu ( actualmente pago 48.99 fibra 100 light na NOS ) pqp.. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Dezembro 2014 Tio, mandaste isso por mail? Se sim, para que email mandaste? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Dezembro 2014 yap, quero eu mais uma box e pagar por mês + 5€ e ainda por cima levam-me 40€ só para me trazerem a box. Olá Vodafone A vodafone também te cobra se quiseres adicionar uma box pós-instalação :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2014 Tio, mandaste isso por mail? Se sim, para que email mandaste? fb do meo. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Dezembro 2014 A vodafone também te cobra se quiseres adicionar uma box pós-instalação :lol: Mas na vodafone vou fazer contrato novo e peço logo a box. Além de pagar bem menos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Dezembro 2014 A vodafone também te cobra se quiseres adicionar uma box pós-instalação :lol: Só se for algo recente. Pedi uma extra ano passado, meses após aderir, e não paguei nada. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Dezembro 2014 Só se for algo recente. Pedi uma extra ano passado, meses após aderir, e não paguei nada. Olha que eu quando aderi (sim, tenho vodafone :mrgreen:) pedi ao técnico para colocar uma 2ª box durante a instalação (ao telefone tinham dito que podia pedir na altura) e ele não tinha. Mandaram ligar para o apoio ao cliente e queriam cobrar... Claro que acabaram por ir lá pôr sem pagar nada, mas... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Dezembro 2014 Já consegui 5€ de desconto, faltam 10. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Dezembro 2014 fb do meo. Só vi isto agora, obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 21 Dezembro 2014 Qual é o mínimo de carregamento num tarifário Pako? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Dezembro 2014 Boa noite. Sinceramente, eu começo a achar que, ou isto é para os apanhados, ou o MEO anda a fazer de mim burro. Mas eu burro não sou e, assim sendo, aqui ficam os últimos desenvolvimentos: Depois de recusarem manter-me o desconto de que actualmente usufruo, mas oferecerem-me um desconto maior para eu mudar para um pacote inferior, depois de eu muito insistir e me oferecerem uns míseros 5€ de desconto, depois de me dizerem que me enviaram e-mails que eu só recebi após comunicar que não recebi e-mail nenhum, há bocado fui contactado por uma operadora, (por livre e espontânea vontade, eu não solicitei coisa nenhuma), a oferecer-me o M4O, apesar de eu já ter dito, sei lá, 20 vezes que não preciso dos telemóveis, porque tenho de borla, pelo mesmíssimo preço a que me fazem o meu pacote actual. Resumindo, eu para manter o que quero: 100 mb de net, 190 canais e telefone, tenho de pagar 51,49€, preço conseguido após muito insistir. Mas para passar a ter apenas 30 mb, 140 canais e telefone, já me fazem um enorme desconto e fico a pagar 29,99€. E se mudar para o M4O, que de acordo com a vossa operadora, me garante os 100 mb, os 190 canais e o telefone, mais dois telemóveis, fica por 51,49€. Estes tipos devem gostar de gozar com a minha cara. Estou prestes a mandá-los para o crl. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Dezembro 2014 Eles só te vão apresentar uma boa proposta depois de formalizares a rescisão Compartilhar este post Link para o post