Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 3 horas:

Os meus pais tem MEO empresas com SportTV. É possivel eu ver sporttv pela net noutro lugar? @Black Hawk

Não te sei responder, não faço ideia como funcionam os serviços na variante PT Empresas. Sorry.

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, ajudem-me lá a tentar perceber uma cena, é que a criança de 5 anos cá em casa - o meu pai - não entende um detalhe na fatura. 

Temos pacote MEO com 3 telemóveis associados, e nas comunicações efetuadas pelo telefone - assim identificado na fatura - está lá uma chamada para um 96 de 30min (10 eur) do tipo MEO Rede Móvel. A meu entender, é de uma chamada efectuada pelo telefone. Do meu pai, e teimoso, é de um dos telemóveis associados ao pacote. 

 

Entao mas se fosse uma chamada de um dos telemóveis incluídos no pacote, na fatura não vinha lá descriminado que telemóvel é que tinha feito a chamada? 

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, Em 16/07/2019 at 18:57:

Malta, ajudem-me lá a tentar perceber uma cena, é que a criança de 5 anos cá em casa - o meu pai - não entende um detalhe na fatura. 

Temos pacote MEO com 3 telemóveis associados, e nas comunicações efetuadas pelo telefone - assim identificado na fatura - está lá uma chamada para um 96 de 30min (10 eur) do tipo MEO Rede Móvel. A meu entender, é de uma chamada efectuada pelo telefone. Do meu pai, e teimoso, é de um dos telemóveis associados ao pacote. 

 

Entao mas se fosse uma chamada de um dos telemóveis incluídos no pacote, na fatura não vinha lá descriminado que telemóvel é que tinha feito a chamada? 

Sim vinha.

Ao ligar a televisão, já vos apareceu a seguinte imagem

Como se altera a pass de alteração á net?

Editado por Goku

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem lá estar a desenterrar isto, mas tenho uma dúvida.

O meu equipamento da MEO, tanto box como router já são um bocado antigos, o router acho que nem consegue atingir a velocidade que tenho contratada sequer. A nível de funcionamento está tudo ok, menos o comando da box, metade dos botões já não funcionam.

Será que há possibilidade de poder trocar todo o equipamento por um mais recente, ainda que esteja tudo a funcionar? (menos o dito comando)?

Eventualmente vou ter que me deslocar à loja, mas era só para saber mais ou menos com o que posso contar. 

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que tenha MEO e receba as promoções por e-mail não consegue ver-me se recebeu as campanhas de blackfriday? Se sim, podia partilhar, sff?

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal se precisarem de ajuda, seja na adesão, seja a resolver algum problema contratual ou de fatura, basta dar o toque.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho saldo de recarga negativo há mais de 2 anos. Nunca tive problemas, nem sei para que é que isto serve. Há algum stress em deixar assim?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...