Joao Pereira Publicado 26 Agosto 2017 troca de routers é feita nas lojas oficiais? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2017 A mim vieram instalar o router a casa NOS Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Agosto 2017 Na Meo só por motivo de anomalia, muito dificilmente conseguiram pôr qualquer outro meio. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Agosto 2017 já aqui vi um post neste tópico em que fizeram a troca sem anomalia. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Setembro 2017 mudei de casa de hoje e isto tem MEO mas não sei o pacote porque os senhorios não disseram..há maneira de saber? pela internet ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Setembro 2017 Fui fazer contrato de electricidade na EDP, com o respetivo contrato de arrendamento a começar hoje, 30 minutos depois recebo chamada e mensagem da Meo para aderir ao serviço deles. Deve ser tipo as finanças com os dados cruzados :lol: Não é coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Setembro 2017 Depois de muitos problemas por casa vou agora mudar. Vou enviar a carta registada para a MEO a avisar da rescisão do contrato a partir do dia 30 de Setembro. Em principio vou voltar a ter MEO mas o contrato deve ficar em meu nome em vez da minha mãe. Eu queria NOS mas pelo que li e sei, a zona para onde eu vou só tem a possibilidade de ter Satélite. A internet será sempre por 4G o que me deixa meio de pé atrás, se bem que na casa onde estou agora tenho ADSL de 24Mb com velocidade real de 12Mb. O problema na NOS é o facto de supostamente a Box em Satélite não permitir ver as séries gravadas, parece-me uma box algo primativa mesmo. Alguém que tenha tido NOS Satélite me confirma isso ? É que a MEO mesmo por Satélite permite recuar transmissões e ver gravações automáticas. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Setembro 2017 Depois de muitos problemas por casa vou agora mudar. Vou enviar a carta registada para a MEO a avisar da rescisão do contrato a partir do dia 30 de Setembro. Em principio vou voltar a ter MEO mas o contrato deve ficar em meu nome em vez da minha mãe. Eu queria NOS mas pelo que li e sei, a zona para onde eu vou só tem a possibilidade de ter Satélite. A internet será sempre por 4G o que me deixa meio de pé atrás, se bem que na casa onde estou agora tenho ADSL de 24Mb com velocidade real de 12Mb. O problema na NOS é o facto de supostamente a Box em Satélite não permitir ver as séries gravadas, parece-me uma box algo primativa mesmo. Alguém que tenha tido NOS Satélite me confirma isso ? É que a MEO mesmo por Satélite permite recuar transmissões e ver gravações automáticas. Aconselho-te a verificar primeiro qual é a cobertura do 4G da NOS na zona. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 3 Setembro 2017 Isto já ninguém vê não é? Boa noiteO meu filho mais velho é problemático e acontece que ele é viciado em jogos no computador. Por várias vezes a minha mulher ameaça desligar-lhe a internet de madrugada porque ele não larga o jogo de tiros e não deixa dormir ninguém com o barulho que faz. Na noite passada a internet deixou de funcionar do nada e o meu filho pensou que tinha sido a mãe que a desligou. Ficou completamente enervado e para além de partir algumas coisas do quarto dele ainda agrediu a própria mãe. Por sorte eu consegui imobilizá-lo e dei-lhe uma trancada na cabeça para acalmar. Quem é que se vai responsabilizar pelo que aconteceu? A fraca qualidade do vosso serviço comprometeu a segurança e o bem estar da minha família. Se necessário posso deixar aqui o número de cliente. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Setembro 2017 (editado) Aconselho-te a verificar primeiro qual é a cobertura do 4G da NOS na zona. 4G no máximo tanto MEO como NOS, a casa é literalmente ao lado de uma estação de transmissão de rede móvel. O meu único problema prende-se mesmo com a box da NOS. A internet será sempre através de rede móvel, que é aquilo que MEO e NOS oferecem. A televisão terá de ser através de satélite ao que parece, e a box da NOS não parece permitir gravações automáticas. Editado 4 Setembro 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Setembro 2017 Isto já ninguém vê não é? Awesome. Falham redondamente enquanto pais e a culpa é da operadora de Internet :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Setembro 2017 (editado) não consigo aceder à twitch com a net de minha casa meo nem com o meu pc nem com a da minha namorada nem no telemovel com o wifi e é o unico site que não funciona mas se aceder com o tlm com os dados moveis ou a minha mae aceder de casa dela com vodafone funciona na perfeição...alguem sabe o que pode estar a acontecer? Editado 6 Setembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2017 (editado) x2 Já dá Editado 6 Setembro 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 10 Outubro 2017 (editado) Edit: Resolvido. Editado 15 Outubro 2017 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Outubro 2017 Olá malta, Tenho tido quebras de internet de curta duração (tipo 2 segundos) e depois de 3 chamadas para a MEO não me sabem dizer o problema, só me dizem que tenho uma internet muito boa e tal. Como temos aqui em casa um contrato de fidelização, é possível rescindir se o motivo for um serviço defeituoso? É que isto já se arrasta há 2 meses e já estou farto de não poder jogar um jogo online em paz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 5 Dezembro 2017 Quanto ao tempo máximo por lei da reparação até o cliente ser ressarcido com um novo telemóvel (?) são 30 dias seguidos ou úteis? P.ex. o telemóvel foi para Reparação dia 31.10.2017 que posso fazer a meu favor? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Dezembro 2017 Estão com uma promoção de PS4 + Fifa 18 a 319€ em prestações. Compensa ou está ao nível de outras promoções? Não sei como andam os preços nesta altura. Compartilhar este post Link para o post
solha Publicado 7 Dezembro 2017 https://loja.meo.pt/Equipamentos/especial-natal/Sony/PlayStation-4-FIFA18?MEO_LPC=PS4_Fifa18_JaClientes Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Dezembro 2017 Alguém sabe como retirar o controle parental no youtube player para ver na tv? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Janeiro 2018 A ver se vou conseguir fazer-me entender :mrgreen: Sou eu que pago o serviço MEO aqui em casa ( moro com os meus pais ) , mas num futuro próximo devo sair de casa. Com isto a minha dúvida é seguinte , se mudando o serviço depois para a "minha casa " e aderindo a um serviço so de tv + telefone para a casa dos meus pais é possível ter sportv nas duas casas pagando o mesmo valor dos 28 acho em que dá para duas tv's ? Ou tenho mesmo que pagar os 23.5 da sportv em cada serviço visto não pertencer a mesma instalação ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Janeiro 2018 Se não pertencer à mesma instalação, esquece. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) Não querias mais nada :lol: Acho que no máximo podes partilhar através de outros dispositivos (pc ou tablet) partilhando os dados da tua conta. Editado 25 Janeiro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 25 Janeiro 2018 Pois eu já calculava que assim fosse , mas como fica tudo no mesmo nome pensei que as vezes fosse possível. Obrigado aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Janeiro 2018 O multiscreen é para no serviço que compras, poderes ver dois ao mesmo tempo. Seja duas boxes em casa ou 1 box mais a pessoa que vê no multiscreen da sporttv. Compartilhar este post Link para o post