Enzo Dios Perez Publicado 13 Março 2016 Creio que tenham 6 meses para recorrer aos tribunais, não basta notificar. Eles normalmente demoram eternidades a fazê-lo e depois aproveitam-se do desconhecimento das pessoas que não contestam a dívida, e ao não contestaram estão a assumi-la. O problema é que depois há para lá juros de mora que ainda superam o valor da própria dívida, e que acredito que nem sejam calculados correctamente. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Março 2016 A minha fidelização com a Meo acabou, isto agora para eu ter o serviço que quero a pagar menos qual é a manha que se usa? É dizer que na Nos ofereceram-me o que eu quero e dizer ao gajo da Meo que amanhã passo na loja pa cancelar o serviço e eles depois vão-me ligar a oferecer o que eu quero? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Março 2016 Liga para aqueles números que eles disponibilizam no site deles. É que esses por norma estão possibilitados a descer mais os preços que nas lojas convencionais. Depois é fazer basicamente isso. Dizer que a concorrência oferece uma proposta melhor e que estás a ponderar cancelar o serviço. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Março 2016 Pah acho que tenho +- isto 100 e tal canais Primeiro ano de box à borla 100mb de download 4 cartões com 2gb de net 80€ Não há melhor pois não? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Março 2016 Maltinha, tenho uma dúvida. Neste momento tenho a Sporttv HD e pago 26,99€. Queria aderir á Sporttv Multiscreen (29,99€). Como devo fazer? Cancelar um e aderir ao outro? Não pagarei 2x? O meu pai pode assistir na Bélgica sem qualquer problema se tiver lá net no tablet? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Abril 2016 Tenho uma dúvida. Há +/- 1 ano mudei o contrato para o M4O, mas foi tudo feito por telefone sem ter assinado nada. A minha dúvida é, tendo sido feito desta forma há algum tipo de fidelização? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 15 Abril 2016 Maltinha, tenho uma dúvida. Neste momento tenho a Sporttv HD e pago 26,99€. Queria aderir á Sporttv Multiscreen (29,99€). Como devo fazer? Cancelar um e aderir ao outro? Não pagarei 2x? O meu pai pode assistir na Bélgica sem qualquer problema se tiver lá net no tablet? :compinchas: Tenho ideia que só dá em Portugal. Mas espera que alguém confirme. Tenho uma dúvida. Há +/- 1 ano mudei o contrato para o M4O, mas foi tudo feito por telefone sem ter assinado nada. A minha dúvida é, tendo sido feito desta forma há algum tipo de fidelização? Duvido que não tenha fidelização. --- Pondo agora a minha dúvida: Há alguma forma de saber se já tenho fibra aqui na minha zona sem ser ligar para lá? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 15 Abril 2016 (editado) Maltinha, tenho uma dúvida. Neste momento tenho a Sporttv HD e pago 26,99€. Queria aderir á Sporttv Multiscreen (29,99€). Como devo fazer? Cancelar um e aderir ao outro? Não pagarei 2x? O meu pai pode assistir na Bélgica sem qualquer problema se tiver lá net no tablet? :compinchas: Ao tentar aceder deve dizer que está fora de Portugal, devido a direitos de transmissão. Editado 15 Abril 2016 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Abril 2016 Aderi agora ao Meo. tv-net-telefone 27 euros Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Abril 2016 Aderi agora ao Meo. tv-net-telefone 27 euros sem a box né batoteiro? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Abril 2016 (editado) sem a box né batoteiro? :mrgreen: Com uma box, 140? canais se calhar são poucos não sei :mrgreen: . Eu apenas vim contar porque sei que há pessoal a pagar 40 e tais pela mesma coisa Editado 25 Abril 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Abril 2016 (editado) Aderi agora ao Meo. tv-net-telefone 27 euros Bom preço. Em algumas zonas nós na NOS também fazemos a 26,99€. E damos televisão por toda a casa :mrgreen: Mas isso sobe ao fim de um ano né? Editado 25 Abril 2016 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Abril 2016 (editado) "Não", claro que vai subir, porque normalmente no inicio de cada ano existem aqueles aumentos devimos à inflação ou wharever eu tenho tv pela casa toda, só tenho uma box, e sou cliente novo antes de aderir tinha só Sapo :mrgreen: Editado 25 Abril 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Abril 2016 Eu acho que ao fim de um ano começas a pagar o aluguer da box. Mais 5€ e qualquer coisa. Mas sem certeza. Mas mesmo que isso aconteça, 32€ é bom preço na mesma. É fibra? Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Abril 2016 eu pago 37 por 200 canais, mas se aumentam cancelo o contrato e meto vodafone claro Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Abril 2016 eu pago 37 por 200 canais, mas se aumentam cancelo o contrato e meto vodafone claro A ti deve ser pelos 24 meses :mrgreen: Mas se fores mudar, fala comigo :mrgreen: btw, o gajo que perguntou ai em cima se o contrato por telefone é valido, não é. Não tenho aqui o decreto lei comigo, mas sem assinares nada, nao podes ficar fidelizado. Se eles vierem com a cena que gravaram a chamada e blá blá blá, não tenhas medo e mete a DECO ao barulho. Senão era uma festa. Ligava para lá, se tivesse acesso a uma fatura (que tem os dados todos do cliente), e aderia ao mais caro possivel, e o gajo tinha que pagar que se f*dia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Abril 2016 Achas que depois de ter levado com net de m*rda da NOS durante 2 anos vou mudar outra vez? só compensa pelo exclusivo do Love on Top :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Abril 2016 Achas que depois de ter levado com net de m*rda da NOS durante 2 anos vou mudar outra vez? só compensa pelo exclusivo do Love on Top :mrgreen: Vai abrir fibra NOS cá :mrgreen: :celebracao: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Abril 2016 Vai abrir fibra NOS cá :mrgreen: :celebracao: :compinchas: vai vai Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Abril 2016 btw, o gajo que perguntou ai em cima se o contrato por telefone é valido, não é. Fia-te na virgem e não corras... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Abril 2016 A SportTV agora não tá mais barata? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Abril 2016 Vocês mantêm o canal wireless fixo ou automático? Tou sempre com esta m*rda lenta pra crl... Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Maio 2016 (editado) Ora boas. Ando aqui com um problema em casa dos meus pais a nível da internet. Temos M4O há quase 1 ano, 100Mb contratados mas que no entanto, e ao que parece, só se está a usufruir de 30Mb por ainda não haver fibra por estes lados. Já entrei em contacto com a operadora e disseram que a única coisa a fazer é esperar até que coloquem fibra e para ir vendo a cobertura no site. Fiquei fdd por os meus pais estarem a pagar um serviço com 100Mb e só terem acesso a 30Mb. Mas isto tudo começou depois de uma questão aqui por casa. Ora, antes de se ter aderido ao M4O, conseguia-se andar pela net com fluídez. Via-se filmes no Youtube a 1080p sem interrupções nenhumas e estava com contrato de 30Mb, também da MEO. Desde que se aderiu ao M4O, a net ficou bem mais lenta. É impossivel ver alguma coisa no Youtube a 1080p, encrava de 5 em 5 segundos, e mesmo em 720p por vezes acontece não conseguir ver de inicio ao fim sem interrupções. Expus o problema e disseram-me para desligar o modem, esperar uns 5min e voltar a ligar o mesmo. A verdade é que ficou um pouco mais rápido mas voltou tudo ao mesmo. :cadeirada: Opiniões!? Edit: Isto falando em termos de wireless. Antes era tudo rápido, agora é um ai jesus que isto não se mexe. De salientar que, reiniciar o modem, também já não dá resultado como deu no dia em que entrei em contacto com a operadora. Edit 2: Fiz um teste à ligação da internet através da PS4 (ligada por cabo) e os valores que me deu foram: Velocidade de transferência: 6.9Mbps Velocidade de carregamento: 381.6kbps De seguida fiz um teste à wireless e os valores são: Velocidade de transferência: 3.65Mbps Velocidade de carregamento: 0.92Mbps Editado 18 Maio 2016 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
nmdb Publicado 23 Maio 2016 A TV 4K Samsung da campanha da MEO é alguma coisa de jeito? Estou a perguntar. Compartilhar este post Link para o post