Red Prince Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Telefone fixo da meo não faz chamadas nem recebe - ao tentar ligar para ele vai para o voice mail, ao tentar ligar até realça os números um a um no visor mas não chama. Desde anteontem. Ideias? Está tudo ligado, está carregado, o visor está normal, mas não objectivamente funciona. É igual a este: Editado 23 Setembro 2015 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 30 Setembro 2015 Sempre que tento fazer login no site do moche ou do Meo music, na página do Meo, ele diz-me sempre que o meu login está desativado por motivos de segurança e pede-me para ligar para lá. Não existe nenhum mail para onde possa reportar-lhes está situação? Não me apetecia estar a gastar dinheiro na chamada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 8 Outubro 2015 Consigo rescindir o contrato que tenho com a MEO por a net andar tão má tão má mas tão má que hj a velocidade de download estava nos 2mb? tenho prints Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Outubro 2015 16 209 e reporta que o sinal wireless é miserável. Aproveita que esse número é gratuito se ligares do número fixo do serviço e vai insistindo. Para captares 10 Mb é porque o router está a funcionar a carvão. Ou isso, ou estás do outro lado da cidade quando te ligas a ele :mrgreen: Só agora apanhei isto. Pah, não estou do outro lado da cidade, mas tenho duas paredes pelo meio, estando o router a sensivelmente 8 metros. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Outubro 2015 É triste chegar ao ponto em que nem um speedtest consigo fazer... isto está a tornar-se ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2015 Eu mudei para a meo recentemente, e neste momento estou a apenas uns 4 metros do router, a velocidade da net é de 2.6mb/s, isto é normal? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Outubro 2015 Boas pessoal. É o seguinte. Eu queria ligar para a assistência da Meo a ver se vinham cá uns técnicos porque tenho um cabo de rede pela casa toda encostado às paredes. E eu queria que eles cá viessem e me tentassem pôr isto por dentro das paredes. Não sei se é possível ou não, também por causa de ser do andar de cima para o de baixo. E não queria estar a pagar a deslocação para eles chegarem cá e não fazerem nada. Acham possível eles fazerem isto? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Outubro 2015 Sem certezas, mas penso que não Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2015 Eu mudei para a meo recentemente, e neste momento estou a apenas uns 4 metros do router, a velocidade da net é de 2.6mb/s, isto é normal? Aqui em casa é. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2015 Eu mudei para a meo recentemente, e neste momento estou a apenas uns 4 metros do router, a velocidade da net é de 2.6mb/s, isto é normal? Com cabo e sem cabo, a velocidade é a mesma, não ultrapassa os 2.6mb/s. Ja experimentei ligar para o 16209, mas passado alguns minutos obtive a mesma resposta: 0... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Outubro 2015 (editado) Com cabo e sem cabo, a velocidade é a mesma, não ultrapassa os 2.6mb/s. Ja experimentei ligar para o 16209, mas passado alguns minutos obtive a mesma resposta: 0... Se ainda não passaram 15 dias desde que o serviço entrou em vigor acho que podes rescindir. Editado 17 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Outubro 2015 Boas pessoal. É o seguinte. Eu queria ligar para a assistência da Meo a ver se vinham cá uns técnicos porque tenho um cabo de rede pela casa toda encostado às paredes. E eu queria que eles cá viessem e me tentassem pôr isto por dentro das paredes. Não sei se é possível ou não, também por causa de ser do andar de cima para o de baixo. E não queria estar a pagar a deslocação para eles chegarem cá e não fazerem nada. Acham possível eles fazerem isto? Claro que não te vão fazer isso gratuitamente... Nem sei se é possível fazer, mas se aí forem pagas 40€. ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Outubro 2015 Eu mudei para a meo recentemente, e neste momento estou a apenas uns 4 metros do router, a velocidade da net é de 2.6mb/s, isto é normal? É normal, sim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 17 Outubro 2015 Se ainda não passaram 15 dias desde que o serviço entrou em vigor acho que podes rescindir. A ver se segunda ligo novamente ou vou mesmo lá à "loja", se não resolverem isto, vai ter de ser, esta velocidade é vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Outubro 2015 Como faço vigilância num sítio noturno fui-me informar sobre aqueles routers portáteis, preços, condições e essas lenga-lengas toda. Como sou M5O tive direito a uma oferta de um router que custa 40€, mas que em contrapartida tenho net grátis, sem preciso de gastar um centimo, creio que é oferta de 6g. Bem, o aparelho é bem nice e tenho mesmo net, mas se vir hoje o Porto pelo telemóvel isto é capaz de me comer a net toda não? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 20 Outubro 2015 acho que dá para ver na boa. numa altura em que a vodafone ofereceu 5gb deu para ver vários jogos sem stress. por isso deve ser tranquilo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Outubro 2015 quantos gigas tens para gastar de net? noutra situação a box tem dado problemas. tem parado muitas vezes parece que fica bloqueada, os botoes para por para tras e para a frente nao funcionam de vez em quando. o comando também deixou de funcionar, tirei as pilhas e pareciam "molhadas" o que poderá ser? Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Outubro 2015 Não sei ver isso das velocidades e das gb :mrgreen: Mas lá consegui ver o jogo e a net até então continua fina. Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Outubro 2015 alguém mais recebeu aquilo da BTV grátis um mês? como funciona? é que já estamos no fim do mês :mrgreen: :mrgreen: depois teria que desativar manualmente? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Outubro 2015 Sim, como aconteceu com a SportTv há uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Outubro 2015 Caso a btv se encontre grátis, é só subscrever e cancelar até à data prevista. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Outubro 2015 Tem que ser directamente na BOX? Compartilhar este post Link para o post