solha Publicado 22 Janeiro 2016 Na Vodafone so os clientes novos é que tiveram um aumento de 1€. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2016 A mim também aumentou esses 4€, quando fui pagar tive sorte de calhar uma amiga minha a atender, perguntei lhe o porque desses 4 euros, ela disse que era um aumento qualquer, eu perguntei se tinha que pagar mesmo esses 4€, ela ligou para não sei onde, e não irei sofrer esse aumento :mrgreen: Em contra partida, hoje de noite cheguei a casa depois de ter passado a semana na casa onde ando na faculdade, e a velocidade na net nem a 1 mb chegava :estrelas: Experimentei desligar e ligar o modem, fiquem sem net :cadeirada: Agora voltou, mas está bastante instavel, tanto está a uma velocidade razoavel, como volta para 1mb. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2016 A mim também aumentou esses 4€, quando fui pagar tive sorte de calhar uma amiga minha a atender, perguntei lhe o porque desses 4 euros, ela disse que era um aumento qualquer, eu perguntei se tinha que pagar mesmo esses 4€, ela ligou para não sei onde, e não irei sofrer esse aumento :mrgreen: Estás a falar do aumento a 01 Janeiro? É que esse aumento não é reversível pois foi para todos os clientes. A não ser que te tenham oferecido a mensalidade da MEOBox ou outra coisa qualquer para compensar o aumento da mensalidade do pacote, vais pagar o mesmo como todos os outros. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2016 Estás a falar do aumento a 01 Janeiro? É que esse aumento não é reversível pois foi para todos os clientes. A não ser que te tenham oferecido a mensalidade da MEOBox ou outra coisa qualquer para compensar o aumento da mensalidade do pacote, vais pagar o mesmo como todos os outros. Sim, estou a falar desse aumento e foi me retirado :mrgreen: Continuo a pagar o mesmo que pagava antes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Janeiro 2016 Eu não duvido que fiques a pagar o mesmo, atenção, mas não é por te terem retirado esse aumento, até porque esse aumento não dá para retirar. Quando receberes a próxima factura hás de reparar se o pacote não aumentou de preço em relação à factura de Dezembro. Acredito é que te tenham dado a oferta da mensalidade da MEOBox ou outra oferta qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Janeiro 2016 Eu não duvido que fiques a pagar o mesmo, atenção, mas não é por te terem retirado esse aumento, até porque esse aumento não dá para retirar. Quando receberes a próxima factura hás de reparar se o pacote não aumentou de preço em relação à factura de Dezembro. Acredito é que te tenham dado a oferta da mensalidade da MEOBox ou outra oferta qualquer. Sim, provavelmente é isso. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 31 Janeiro 2016 Como faço para mudar a pass da net? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Janeiro 2016 Tens de entrar no router e procurar lá a opção. Não deves ter dificuldade em encontrar o login e o ip do router pela net. É bastante simples. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Janeiro 2016 Dá para ir à área de cliente na MEO box e alterar lá o nome da rede wireless e a pass. Não sei de memória os passos mas foi muito simples, fiz isso na quarta-feira quando me vieram instalar o serviço. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 3 Fevereiro 2016 Tens de entrar no router e procurar lá a opção. Não deves ter dificuldade em encontrar o login e o ip do router pela net. É bastante simples. Já entrei no router e não vejo nada. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Fevereiro 2016 Tens de ir à volta por trás e plim. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Fevereiro 2016 Um telemóvel comprado na MEO, por norma, quanto tempo é que há de garantia? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Março 2016 Boas pessoal, Sabem indicar-me se o abandono do país por questões de trabalho é motivo atendível para cancelamento de um contrato MEO com período de fidelização ainda ativo? Não me é útil transferir pra outra pessoa, n tenho ninguém. Existe algo na ANACOM ou alguma cláusula do contrato que o estipule? Estão a dificultar a situação ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2016 E com quem já falaste na MEO sobre isso? Eles tentam sempre sacar o deles, nem que para isso ameacem com processos em tribunal sem fundamentos. O melhor é mesmo apelar ao bom senso, porque não estou a ver que a lei preveja essa situação como admissível para a quebra de um contrato. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Março 2016 E com quem já falaste na MEO sobre isso? Eles tentam sempre sacar o deles, nem que para isso ameacem com processos em tribunal sem fundamentos. O melhor é mesmo apelar ao bom senso, porque não estou a ver que a lei preveja essa situação como admissível para a quebra de um contrato. Com o 16200 e explicando que não existe outra solução. A ANACOM diz isto http://anacom.inbenta.com/consumidores/?channel=graphic&hc=0&s=top_faq&log_id=136,000&content_id=543&match_type=POPULAR, ou seja, diz que o operador pode não aceitar, mas que raio, não seria suposto eu poder cancelar um contrato de que não vou usufruir? Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Março 2016 Já me aconteceu, fui a uma loja da MEO e o pessoal foi muito porreiro e fez-me isso sem problemas. Não te sei dizer ao certo quanto tempo faltava de fidelização porque já não me lembro, mas era um serviço de internet apenas. Também não me lembro se tive de pagar alguma coisa, mas para ter tão boa impressão desse momento até hoje é porque ou não paguei ou paguei pouco :mrgreen: Aqui foi ao contrário, eles coitados não sabiam muito e recomendaram logo a linha de apoio. Estivemos de facto uns 10 minutos ao tlmv a explicar que não tínhamos qq outra solução e a assistente só disse que não haveria alternativa, usufruindo ou não do serviço, teríamos de pagá-lo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Março 2016 Pede numa loja que te abram um pedido de análise à tua situação. Por norma quem responde é alguém com mais poder do que o pessoal que está nas lojas ou na linha de apoio. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 7 Março 2016 Se não aceitarem vais-te embora e não pagas. Quando daqui a uns 2 anos receberes a carta de que tens uma dívida pendente com eles respondes e alegas que as dívidas pelos serviços de telecomunicações prescrevem ao fim de 6 meses. Problem solved. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Março 2016 (editado) Ai, prescrevem? Mesmo? E não há forma de contornar isso vendendo a dívida a uma empresa de cobranças? Dessa forma já não é uma operadora de telecomunicações a titular do crédito. Editado 8 Março 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Março 2016 Ai, prescrevem? Mesmo? Sim. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Março 2016 Interessante. Não sabia, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 12 Março 2016 O facto de o meu telefone fazer muito rugido pode interferir com a ligação da net? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2016 O facto de o meu telefone fazer muito rugido pode interferir com a ligação da net? Sim, é capaz de assustar o wireless e enviá-lo para o canto da sala. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Março 2016 (editado) Sim. Interessante. Não sabia, obrigado. o seu operador tem seis meses após esta data para receber o valor em dívida ou recorrer aos tribunais esta parte é importante. ou seja, o operador tem 6 meses para notificar da divida. mas se notifica dentro dos 6 meses a divida não prescreve. ou não? Editado 13 Março 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post