Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Guest trz

LOL :prayer:

sai daí Inácio

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Os meus pais têm ambos o telefone na M50 e eu e o meu irmão estamos a pensar juntar-nos como 3º e 4º cartão a 7,75€. A minha pergunta é, ao pedir a portabilidade dos dois numeros passamos a ter periodo de fidelização? (Já estamos fora do periodo de fidelização) É que já li que sim e já li que não...

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Os meus pais têm ambos o telefone na M50 e eu e o meu irmão estamos a pensar juntar-nos como 3º e 4º cartão a 7,75€. A minha pergunta é, ao pedir a portabilidade dos dois numeros passamos a ter periodo de fidelização? (Já estamos fora do periodo de fidelização) É que já li que sim e já li que não...

Obrigado,

Há cerca de 2 meses andavam-me a ligar para adicionar 3º e 4º cartão e quase de certeza que não fidelizava. E se esses números fossem de outra rede o preço era de 2.75 (5€ de desconto)

Compartilhar este post

Link para o post

Há cerca de 2 meses andavam-me a ligar para adicionar 3º e 4º cartão e quase de certeza que não fidelizava. E se esses números fossem de outra rede o preço era de 2.75 (5€ de desconto)

Obrigado Rei_Patricio.

Vou contactar a MEO entao.

Compartilhar este post

Link para o post

As TVCine estão em canal aberto pra toda a gente? Ou aderi ao pacote durante o sono?

Compartilhar este post

Link para o post

de 19 a 22 estão, como o que estiver a dar agora já acabará depois da meia noite devem ter aberto ja

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi qual era o período de fidelização pela área de cliente e ligaram-me hoje a dizer que era 30 de Outubro de 2016. Entretanto, tenho um amigo dentro da MEO a quem liguei hoje para ver de uma solução mais barata e ele garante-me que é 7 de Janeiro. Como é que posso ter a certeza? O que é que é mais fiável? O meu amigo viu a minha ficha completa...

Compartilhar este post

Link para o post

Será muito arriscado ameaçar com a rescisão quando ainda tenho 1 ano de fidelização restante?

Ameaçar as in ir à loja pedir para cancelar a ver se me fazem um preço mais baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na meo estão-se perfeitamente a cagar para isso. Só se começam a preocupar com os clientes nos últimos 2 meses de contrato.

Bela m*rda.

Obrigado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acabei o contrato de fidelização este mês com a Meo e estou a pensar tentar negociar com eles a ver se me baixam os custo. Tenho Meo4 com mais 2 telemoveis , ao todo 4 telemovies. Internet 100mb , telefone e TV. Pago mais 5 euros e qualquer coisa pelo aluguer da box, tenho também Sportv e Benfica tv.. isto tudo ao todo fica 120 euros.

Acham possível reduzir a fatura ou apenas devo conseguir sacar se calhar mais um box sem custo ?

Andava a pensar mudar para NOS devido as acordos que tem com o Benfica , principalmente pela benfica tv , mas andei a ver os preços e não em agradou muito. Oferecem a box mas so oferecem um cartao movel e sao mais 10 euros cada um .

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal acabei o contrato de fidelização este mês com a Meo e estou a pensar tentar negociar com eles a ver se me baixam os custo. Tenho Meo4 com mais 2 telemoveis , ao todo 4 telemovies. Internet 100mb , telefone e TV. Pago mais 5 euros e qualquer coisa pelo aluguer da box, tenho também Sportv e Benfica tv.. isto tudo ao todo fica 120 euros.

Acham possível reduzir a fatura ou apenas devo conseguir sacar se calhar mais um box sem custo ?

Andava a pensar mudar para NOS devido as acordos que tem com o Benfica , principalmente pela benfica tv , mas andei a ver os preços e não em agradou muito. Oferecem a box mas so oferecem um cartao movel e sao mais 10 euros cada um .

Quer dizer que pelo pacote base com a box estás a pagar cerca de 81€ correcto? Se sim, dificilmente consegues baixar mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui arranjar.

Já agora ficam aqui, pode interessar a alguém:

DNS primário: 212.55.154.174

DNS secundário: 212.55.154.190

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui uma dúvida. Na fatura deste mês aumentaram-me o valor em 4€ sem eu ter adicionado mais qualquer serviço ou feito qualquer consumo adicional em relação à outra fatura. Isto é legal?

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter recebido uma mensagem ou numa das faturas, deve ter vindo comunicado que os preços em janeiro aumentavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que ande por dentro do assunto me pode dar uma ideia do melhor preço que poderei arranjar para um pacote de fibra Meo TV(145/200 canais)+Net(100mb)+Voz?

Compartilhar este post

Link para o post

Não será mensalidade da box?

Nope. Aumentaram 2€ no pacote de tv e 1€ e tal na mensalidade do telemóvel. O Bazuka tinha razão. Pena que esteja fidelizado por mais 1 ano senão mudava já.

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Nope. Aumentaram 2€ no pacote de tv e 1€ e tal na mensalidade do telemóvel. O Bazuka tinha razão. Pena que esteja fidelizado por mais 1 ano senão mudava já.

Aumentaram todos. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que ande por dentro do assunto me pode dar uma ideia do melhor preço que poderei arranjar para um pacote de fibra Meo TV(145/200 canais)+Net(100mb)+Voz?

Eu tenho 200 canais + 100MB Net + Voz + 1 cartão telemóvel por 41€.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Podias ter rescindido em novembro ou dezembro, se quisesses.

Aumentaram todos. ;)

Nop, aqui a CaboVisão, baixou 8€ e passei a ter a one box com leitor de blueray, e disco de 500gbs. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...