Alexandre Lobo Publicado 25 Outubro 2015 Não subscrevam, não dêem dinheiro ao Benfica. Há grandes stream's. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Outubro 2015 (editado) LOL :prayer: sai daí Inácio Editado 25 Outubro 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 11 Novembro 2015 Boas pessoal, Os meus pais têm ambos o telefone na M50 e eu e o meu irmão estamos a pensar juntar-nos como 3º e 4º cartão a 7,75€. A minha pergunta é, ao pedir a portabilidade dos dois numeros passamos a ter periodo de fidelização? (Já estamos fora do periodo de fidelização) É que já li que sim e já li que não... Obrigado, Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 11 Novembro 2015 Boas pessoal, Os meus pais têm ambos o telefone na M50 e eu e o meu irmão estamos a pensar juntar-nos como 3º e 4º cartão a 7,75€. A minha pergunta é, ao pedir a portabilidade dos dois numeros passamos a ter periodo de fidelização? (Já estamos fora do periodo de fidelização) É que já li que sim e já li que não... Obrigado, Há cerca de 2 meses andavam-me a ligar para adicionar 3º e 4º cartão e quase de certeza que não fidelizava. E se esses números fossem de outra rede o preço era de 2.75 (5€ de desconto) Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 12 Novembro 2015 Há cerca de 2 meses andavam-me a ligar para adicionar 3º e 4º cartão e quase de certeza que não fidelizava. E se esses números fossem de outra rede o preço era de 2.75 (5€ de desconto) Obrigado Rei_Patricio. Vou contactar a MEO entao. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 18 Novembro 2015 As TVCine estão em canal aberto pra toda a gente? Ou aderi ao pacote durante o sono? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Novembro 2015 de 19 a 22 estão, como o que estiver a dar agora já acabará depois da meia noite devem ter aberto ja Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Dezembro 2015 Pedi qual era o período de fidelização pela área de cliente e ligaram-me hoje a dizer que era 30 de Outubro de 2016. Entretanto, tenho um amigo dentro da MEO a quem liguei hoje para ver de uma solução mais barata e ele garante-me que é 7 de Janeiro. Como é que posso ter a certeza? O que é que é mais fiável? O meu amigo viu a minha ficha completa... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2015 Uma terceira opinião. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Dezembro 2015 Será muito arriscado ameaçar com a rescisão quando ainda tenho 1 ano de fidelização restante? Ameaçar as in ir à loja pedir para cancelar a ver se me fazem um preço mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2015 Na meo estão-se perfeitamente a cagar para isso. Só se começam a preocupar com os clientes nos últimos 2 meses de contrato. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 16 Dezembro 2015 Na meo estão-se perfeitamente a cagar para isso. Só se começam a preocupar com os clientes nos últimos 2 meses de contrato. Bela m*rda. Obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Dezembro 2015 Pessoal acabei o contrato de fidelização este mês com a Meo e estou a pensar tentar negociar com eles a ver se me baixam os custo. Tenho Meo4 com mais 2 telemoveis , ao todo 4 telemovies. Internet 100mb , telefone e TV. Pago mais 5 euros e qualquer coisa pelo aluguer da box, tenho também Sportv e Benfica tv.. isto tudo ao todo fica 120 euros. Acham possível reduzir a fatura ou apenas devo conseguir sacar se calhar mais um box sem custo ? Andava a pensar mudar para NOS devido as acordos que tem com o Benfica , principalmente pela benfica tv , mas andei a ver os preços e não em agradou muito. Oferecem a box mas so oferecem um cartao movel e sao mais 10 euros cada um . Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 31 Dezembro 2015 Pessoal acabei o contrato de fidelização este mês com a Meo e estou a pensar tentar negociar com eles a ver se me baixam os custo. Tenho Meo4 com mais 2 telemoveis , ao todo 4 telemovies. Internet 100mb , telefone e TV. Pago mais 5 euros e qualquer coisa pelo aluguer da box, tenho também Sportv e Benfica tv.. isto tudo ao todo fica 120 euros. Acham possível reduzir a fatura ou apenas devo conseguir sacar se calhar mais um box sem custo ? Andava a pensar mudar para NOS devido as acordos que tem com o Benfica , principalmente pela benfica tv , mas andei a ver os preços e não em agradou muito. Oferecem a box mas so oferecem um cartao movel e sao mais 10 euros cada um . Quer dizer que pelo pacote base com a box estás a pagar cerca de 81€ correcto? Se sim, dificilmente consegues baixar mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Janeiro 2016 Alguém sabe os DNS originais da MEO? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Janeiro 2016 Já consegui arranjar. Já agora ficam aqui, pode interessar a alguém: DNS primário: 212.55.154.174 DNS secundário: 212.55.154.190 Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 19 Janeiro 2016 Tenho aqui uma dúvida. Na fatura deste mês aumentaram-me o valor em 4€ sem eu ter adicionado mais qualquer serviço ou feito qualquer consumo adicional em relação à outra fatura. Isto é legal? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Janeiro 2016 Deves ter recebido uma mensagem ou numa das faturas, deve ter vindo comunicado que os preços em janeiro aumentavam. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Janeiro 2016 Não será mensalidade da box? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Janeiro 2016 A mensalidade da box, salvo erro, são 5.50€. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Janeiro 2016 Alguém que ande por dentro do assunto me pode dar uma ideia do melhor preço que poderei arranjar para um pacote de fibra Meo TV(145/200 canais)+Net(100mb)+Voz? Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 20 Janeiro 2016 Não será mensalidade da box? Nope. Aumentaram 2€ no pacote de tv e 1€ e tal na mensalidade do telemóvel. O Bazuka tinha razão. Pena que esteja fidelizado por mais 1 ano senão mudava já. Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Janeiro 2016 Nope. Aumentaram 2€ no pacote de tv e 1€ e tal na mensalidade do telemóvel. O Bazuka tinha razão. Pena que esteja fidelizado por mais 1 ano senão mudava já. Obrigado :fixe: Aumentaram todos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Janeiro 2016 (editado) Alguém que ande por dentro do assunto me pode dar uma ideia do melhor preço que poderei arranjar para um pacote de fibra Meo TV(145/200 canais)+Net(100mb)+Voz? Eu tenho 200 canais + 100MB Net + Voz + 1 cartão telemóvel por 41€. Editado 20 Janeiro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Janeiro 2016 Nope. Aumentaram 2€ no pacote de tv e 1€ e tal na mensalidade do telemóvel. O Bazuka tinha razão. Pena que esteja fidelizado por mais 1 ano senão mudava já. Obrigado :fixe: Podias ter rescindido em novembro ou dezembro, se quisesses. Aumentaram todos. ;) Nop, aqui a CaboVisão, baixou 8€ e passei a ter a one box com leitor de blueray, e disco de 500gbs. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post