Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Sim. E aconselho-vos a cancelar uns dias antes, para não haver os tais problemas que houve com a SportTv.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, por exemplo, se eu subscrever hoje só tenho que cancelar a 24 do próximo mês?

E só pago caso cancela para lá de 24 do próximo mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que para o mês grátis existe fidelização de 3 meses

bela m*rda então

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vocês são do caraças. Daqui a pouco querem que vos pague para verem a btv

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um mês grátis?

sim, que me obriga a pgar mais tarde 2 meses...

vocês são do caraças. Daqui a pouco querem que vos pague para verem a btv

ninguém disse isso.

Mas eles anunciam apenas o mês grátis. Pensei que fosse nos mesmos moldes do que fizeram com a SportTV ainda pouco tempo.

------------------------------

ainda bem que cá vim saber primeiro, coitados daquelas que subscreveram por pensarem que era diferente.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém disse isso.

Mas eles anunciam apenas o mês grátis. Pensei que fosse nos mesmos moldes do que fizeram com a SportTV ainda pouco tempo.

eu não tenho meo mas o meu cunhado ia aderir e tinha lá a dizer que tinha fidelização de 3 meses. ele ligou-me e tudo

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho meo mas o meu cunhado ia aderir e tinha lá a dizer que tinha fidelização de 3 meses. ele ligou-me e tudo

Eu estou a falar do meio com que fiquei a saber (mensagem). Lá só fala do mês grátis.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é um mês grátis, ninguém publicitou nada de errado ou enganador. Tens, efetivamente, um mês grátis. Portanto as tuas queixas não fazem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

bela maneira de não ser "engano". :lol:

mas pronto, adiante. Não subscrevo, ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia subscrever hoje, para o meu velhote amanha ver a bola em casa. E iria cancelar logo de seguida, ou passado umas semanas.

Tens dúvidas que há mais pessoal com a mesma ideia, não vão reparar, e que depois se vão sentir "enganadas"?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a mesma coisa que eu ter um estabelecimento comercial e meter à porta um sinal a dizer "Uma lata de cerveja grátis" e depois em letras pequenas meter "na compra de 3". Não se sentiriam enganados ao entrar na loja e ficarem a saber que para terem uma grátis tinham de comprar 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a mesma coisa que eu ter um estabelecimento comercial e meter à porta um sinal a dizer "Uma lata de cerveja grátis" e depois em letras pequenas meter "na compra de 3". Não se sentiriam enganados ao entrar na loja e ficarem a saber que para terem uma grátis tinham de comprar 3?

Sinceramente não!

Ninguem dá nada a ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia. BTV grátis um mês ainda por cima com um SLB vs SCP "logo a abrir" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar do meio com que fiquei a saber (mensagem). Lá só fala do mês grátis.

E no menu de subscrição está lá indicado o período de fidelização.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que não.

Só quem não tem a menor noção de como funcionam as coisas é que acreditaria que, numa altura em que cada vez são mais frequentes e agressivas as publicidades à BTV (não sejas Inácio...) e ainda para mais a abrir logo com Benfica - Sporting e United - City, iria haver uma borla para que toda a gente pudesse ver os jogos sem pagar e depois desativar a seguir.

Como disse o Bazuka, ninguém dá nada a ninguém. E não deixa de ser um mês grátis... ficas com 3 meses de BTV pelo preço de dois o que, se as minhas contas estão certas, significa pagar dois e ter um... grátis!

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre é melhor isto do que o que aconteceu com a Sportv, que depois quando querias cancelar a subscrição não te deixava, tinhas que pagar o mês seguinte que não querias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, diz lá no menu da box "fidelização mínima: 3 meses".

Acabei por subscrever.

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre é melhor isto do que o que aconteceu com a Sportv, que depois quando querias cancelar a subscrição não te deixava, tinhas que pagar o mês seguinte que não querias.

Isso não é bem verdade. Quem tentou cancelar, não conseguiu e reclamou, teve direito a crédito dos valores cobrados adicionalmente. Que, diga-se de passagem, foi apenas o tempo em que o canal esteve ativo, não uma mensalidade inteira adicional.

O problema foi muita gente saber que o Meo fazia o crédito aos dias além da oferta, calaram-se bem caladinhos e deixaram o canal ficar mais um mês e depois diziam que não conseguiram cancelar... Obviamente que nesse caso pagaram o mês extra. Quem reportou o erro por não conseguir cancelar dentro dos 30 dias da oferta ou logo nos primeiros dias após a mesma teve os créditos respetivos.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...