Keef Publicado 24 Outubro 2015 Sim. E aconselho-vos a cancelar uns dias antes, para não haver os tais problemas que houve com a SportTv. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Outubro 2015 Mas, por exemplo, se eu subscrever hoje só tenho que cancelar a 24 do próximo mês? E só pago caso cancela para lá de 24 do próximo mês? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Outubro 2015 Atenção que para o mês grátis existe fidelização de 3 meses Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Outubro 2015 Atenção que para o mês grátis existe fidelização de 3 meses bela m*rda então Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Outubro 2015 belo mês "grátis" então :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Outubro 2015 vocês são do caraças. Daqui a pouco querem que vos pague para verem a btv Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Outubro 2015 Não é um mês grátis? É mas tem fidelização de 3. neste caso levas 3 pagas 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Não é um mês grátis? sim, que me obriga a pgar mais tarde 2 meses... vocês são do caraças. Daqui a pouco querem que vos pague para verem a btv ninguém disse isso. Mas eles anunciam apenas o mês grátis. Pensei que fosse nos mesmos moldes do que fizeram com a SportTV ainda pouco tempo. ------------------------------ ainda bem que cá vim saber primeiro, coitados daquelas que subscreveram por pensarem que era diferente. Editado 24 Outubro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Outubro 2015 sim, que me obriga a pgar mais tarde 2 meses... ninguém disse isso. Mas eles anunciam apenas o mês grátis. Pensei que fosse nos mesmos moldes do que fizeram com a SportTV ainda pouco tempo. eu não tenho meo mas o meu cunhado ia aderir e tinha lá a dizer que tinha fidelização de 3 meses. ele ligou-me e tudo Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Outubro 2015 eu não tenho meo mas o meu cunhado ia aderir e tinha lá a dizer que tinha fidelização de 3 meses. ele ligou-me e tudo Eu estou a falar do meio com que fiquei a saber (mensagem). Lá só fala do mês grátis. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Outubro 2015 sim, que me obriga a pgar mais tarde 2 meses... Se é um mês grátis, ninguém publicitou nada de errado ou enganador. Tens, efetivamente, um mês grátis. Portanto as tuas queixas não fazem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Outubro 2015 bela maneira de não ser "engano". :lol: mas pronto, adiante. Não subscrevo, ponto final. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Outubro 2015 Eu ia subscrever hoje, para o meu velhote amanha ver a bola em casa. E iria cancelar logo de seguida, ou passado umas semanas. Tens dúvidas que há mais pessoal com a mesma ideia, não vão reparar, e que depois se vão sentir "enganadas"? Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 24 Outubro 2015 Isto é a mesma coisa que eu ter um estabelecimento comercial e meter à porta um sinal a dizer "Uma lata de cerveja grátis" e depois em letras pequenas meter "na compra de 3". Não se sentiriam enganados ao entrar na loja e ficarem a saber que para terem uma grátis tinham de comprar 3? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Outubro 2015 Eu leio sempre as letras pequeninas. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Outubro 2015 Isto é a mesma coisa que eu ter um estabelecimento comercial e meter à porta um sinal a dizer "Uma lata de cerveja grátis" e depois em letras pequenas meter "na compra de 3". Não se sentiriam enganados ao entrar na loja e ficarem a saber que para terem uma grátis tinham de comprar 3? Sinceramente não! Ninguem dá nada a ninguem. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Outubro 2015 Bem me parecia. BTV grátis um mês ainda por cima com um SLB vs SCP "logo a abrir" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2015 Eu estou a falar do meio com que fiquei a saber (mensagem). Lá só fala do mês grátis. E no menu de subscrição está lá indicado o período de fidelização. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Outubro 2015 Isto é a mesma coisa que eu ter um estabelecimento comercial e meter à porta um sinal a dizer "Uma lata de cerveja grátis" e depois em letras pequenas meter "na compra de 3". Não se sentiriam enganados ao entrar na loja e ficarem a saber que para terem uma grátis tinham de comprar 3? É óbvio que não. Só quem não tem a menor noção de como funcionam as coisas é que acreditaria que, numa altura em que cada vez são mais frequentes e agressivas as publicidades à BTV (não sejas Inácio...) e ainda para mais a abrir logo com Benfica - Sporting e United - City, iria haver uma borla para que toda a gente pudesse ver os jogos sem pagar e depois desativar a seguir. Como disse o Bazuka, ninguém dá nada a ninguém. E não deixa de ser um mês grátis... ficas com 3 meses de BTV pelo preço de dois o que, se as minhas contas estão certas, significa pagar dois e ter um... grátis! Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Outubro 2015 E sempre é melhor isto do que o que aconteceu com a Sportv, que depois quando querias cancelar a subscrição não te deixava, tinhas que pagar o mês seguinte que não querias. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Outubro 2015 Ya, diz lá no menu da box "fidelização mínima: 3 meses". Acabei por subscrever. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2015 (editado) E sempre é melhor isto do que o que aconteceu com a Sportv, que depois quando querias cancelar a subscrição não te deixava, tinhas que pagar o mês seguinte que não querias. Isso não é bem verdade. Quem tentou cancelar, não conseguiu e reclamou, teve direito a crédito dos valores cobrados adicionalmente. Que, diga-se de passagem, foi apenas o tempo em que o canal esteve ativo, não uma mensalidade inteira adicional. O problema foi muita gente saber que o Meo fazia o crédito aos dias além da oferta, calaram-se bem caladinhos e deixaram o canal ficar mais um mês e depois diziam que não conseguiram cancelar... Obviamente que nesse caso pagaram o mês extra. Quem reportou o erro por não conseguir cancelar dentro dos 30 dias da oferta ou logo nos primeiros dias após a mesma teve os créditos respetivos. Editado 25 Outubro 2015 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post