Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

A minha net agora anda a falhar +/- de 15 em 15min, vai abaixo e volta logo (detecto isto no pc). Isto deve ser problema deles, não?

provavelmente sim, a minha também anda a funcionar mal

É o router que vai abaixo? É como se reiniciasse? Se for isto, e se o vosso router for um thomson é provável que tenham que ligar para lá e dar conta desse problema. Aconteceu comigo e eles devem ter actualizado o firmware o que resolveu durante uma semana, mas depois os crashes voltavam, até que tiveram que substituir o equipamento. Agora tenho um technicolor que para já funciona bem.

Num fórum da MEO dão conta que alguns routers da thomson têm problemas de sobreaquecimento e que os faz reiniciar. Eu de facto notei que o meu ficava bastante quente por baixo (estava apenas pousado numa mesa de madeira) e se o colocasse mais "arejado" ele ficava menos quente, mas de qualquer forma, no meu caso, isso não impedia que ele fosse abaixo constantemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele anuncio publicitário que dá sobre a Meo é só para clientes que aderirem?

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio vou mudar para a MEO ADSL, "Total 24 Especial", 140 canais, net de 24 mb, qual a vossa opinião sobre este tarifário?

Nunca fui cliente MEO, gostaria de ler algumas opiniões, para saber se é uma boa opção ou não.

Sendo que Vodafone aqui onde moro ainda não há cobertura, NOS só por satélite, MEO por ADSL.

Depende da velocidade ADSL que tiveres em tua casa. Esses 24 Mb são velocidade máxima comercial, não garantidos. Se tiveres pelo menos 12 Mb o serviço deve funcionar perfeitamente.

Aquele anuncio publicitário que dá sobre a Meo é só para clientes que aderirem?

No site diz que é para novos cliente TV. Se já tiveres um serviço de televisão provavelmente não terás acesso à campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

No site diz que é para novos cliente TV. Se já tiveres um serviço de televisão provavelmente não terás acesso à campanha.

Se cancelar o contrato e depois assinar novamente, como sou novo cliente, devo ter direito a essa promoção.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4660574703.png

É normal eu estar nem a 10 passos do meu router, com um repetidor de Wi-Fi pelo meio, e isto estar assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho fibra e nem isso aqui ainda está ligado, tenho net de 24 megas e só apanho 12 megas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho fibra e nem isso aqui ainda está ligado, tenho net até 24 megas e só apanho 12 megas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que é "até", mas acho que não se justifica que, do quarto para a sala, passe de 80 para 1. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O até não é para ti. Supostamente tens os 100Mb garantidos (por cabo, claro).

Algo não está bem nesse teu acesso. Se quiseres manda-me MP com o teu número de telefone fixo que eu amanhã peço a um ex-colega meu lá da PT para verificar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O até não é para ti. Supostamente tens os 100Mb garantidos (por cabo, claro).

Algo não está bem nesse teu acesso. Se quiseres manda-me MP com o teu número de telefone fixo que eu amanhã peço a um ex-colega meu lá da PT para verificar ;)

A instalação não foi fácil, porque a estrutura da minha casa é... antiga (só tem duas tomadas de linha telefónica). E teve que se instalar na sala, e de lá para o meu quarto, são duas paredes, à volta de 10 passos. E a velocidade que tenho no quarto é aquela, com a ZON tinha só 30MB, e conseguia ter Net tranquilamente à mesma distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a altura da renovação do contrato. Alguém tem ideias de regalias credíveis que possa pedir, dizendo que estou desagradado com o serviço e ameaçando mudar para a Zon ou Vodafone?

Estou com o pacote Total 30 Especial e SportTV, pago 72€ porque me dão a box. Queria ver se passava para 200MB de net, mas só há o M4O (só há um cartão para associar cá em casa) ou o Total 100 Cine, onde estou a pagar mais pelo videoclube, do qual não vou usufruir. Sabem se dá para pedir o Total 100 Cine sem o video clube?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Ameaças com o preço + serviços da Vodafone que eles nem 10 minutos te demoram a oferecer a mesma coisa. Isto na NOS mas acredito que a MEO não queira perder clientes portanto pode muito bem resultar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a MEO não resulta que eu já fiz o mesmo. Quer dizer, baixam o preço mas não para os números da vodafone ou NOS.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Burros. Nesse caso, Doom, ameaça sempre com a rescisão e diz que a concorrência oferece melhores serviços com melhores preços que eles arranjam-te qualquer coisa melhor que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não liguem para lá, simplesmente vão a uma loja e dizem que querem pedir a rescisão de contrato, uma vez que o periodo de fidelização já terminou, quando perguntarem o motivo simplesmente respondem "mudança de operador." não dizem absolutamente mais nada.

em menos de 2h vão receber a chamadinha para oferecer o que vocês quiserem.

Chamadas a ameaçar que recebem eles muitas, mas depois o pessoal não quer saber disso para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não liguem para lá, simplesmente vão a uma loja e dizem que querem pedir a rescisão de contrato, uma vez que o periodo de fidelização já terminou, quando perguntarem o motivo simplesmente respondem "mudança de operador." não dizem absolutamente mais nada.

em menos de 2h vão receber a chamadinha para oferecer o que vocês quiserem.

Chamadas a ameaçar que recebem eles muitas, mas depois o pessoal não quer saber disso para nada.

É na hora. E eles ate baixam mas acho que só vão até aos 40, se não estou equivocado foi o que me propuseram. O funcionário lá disse que o mínimo era 35 mas tinha que ser em zonas de forte concorrência. A mim propuseram-me os 40 e a minha zona também tem cobertura vodafone e NOS. Aliás, eu disse-lhes que ia mudar para os primeiros e que já tinha o contrato assinado e já os tinha mandado à m*rda em 2 ou 3 chamadas anteriores, mesmo assim só foram até aos 40.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Ameaças com o preço + serviços da Vodafone que eles nem 10 minutos te demoram a oferecer a mesma coisa. Isto na NOS mas acredito que a MEO não queira perder clientes portanto pode muito bem resultar.

Na MEO é igual, ameaças deitar os serviços abaixo que eles baixam logo o preço do pacote.

Editado por el_bandido

Compartilhar este post

Link para o post

Como adquiro o gamepad da meo? E quanto custa?

16200.

Penso que custa 15€. Pelo menos ao início, quando eu lá estava, era esse o preço. Não sei se mudou entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora não sei se é, falei com uma amiga minha que trabalha ao balcão e ela disse-me que eles só tratam de novas fidelizações, não de renovações.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion é como aqui em casa, tem se paga para os 100mbs mas só apanho uns 20 e tal num dia bom. Normalmente anda entre os 2-10mbs. Por cabo tenho 92.

Compartilhar este post

Link para o post

16 209 e reporta que o sinal wireless é miserável. Aproveita que esse número é gratuito se ligares do número fixo do serviço e vai insistindo. Para captares 10 Mb é porque o router está a funcionar a carvão. Ou isso, ou estás do outro lado da cidade quando te ligas a ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...