Bazuka Publicado 23 Dezembro 2014 Pois infelizmente é sempre assim, só depois de um gajo assinar os papeis a dizer que quer mudar de operador, é que as ofertas chegam. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) O que é preciso para formalizar uma rescisão? Ainda há umas semanas atras recebi uma sms a dizer que tenho direito a 150€ em equipamento e quando fui a uma loja para levantar o equipamento não é que chego lá e dizem que afinal não tenho direito ao equipamento porque o meu tarifário assim não o permite. Os gajos da MEO mudam o tarifário de uma pessoa sem nos perguntar nada e só não mudo de operadora porque na zona onde vivo não existe outro tipo de operadora. Só mais uma pergunta, desconhecia que já há M5O. :mrgreen: Editado 27 Dezembro 2014 por Goku Compartilhar este post Link para o post
BarraBrava1906 Publicado 30 Dezembro 2014 Sou cliente MEO e tinha o serviço M4O. Fizeram-me o upgrade automático para o M5O sem o pedir, visto que estou a pensar mudar de operador, acham que vai haver problema por causa da fidelização? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Janeiro 2015 Uma lição para a vossa vida: por muito que a PT vos trate mal, goze com a vossa cara, vos chule e tudo o resto, a NOS consegue ser 1000 vezes pior. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Janeiro 2015 Uma lição para a vossa vida: por muito que a PT vos trate mal, goze com a vossa cara, vos chule e tudo o resto, a NOS consegue ser 1000 vezes pior. então ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Janeiro 2015 Em 10 dias: box avariada; pedido de portabilidade do nº de tlf por pedir, apesar de ter recebido confirmação no dia 1. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Janeiro 2015 Então sempre foste para a NOS :mrgreen: No inicio é assim.. depois é sempre abrir Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 19 Janeiro 2015 Very e outros que dominem deste assunto: Estou a tentar cancelar/desligar os serviços da meo. Liguei para lá e recomendaram-me usar a área de cliente. Foi isso que fiz e abri 4 pedidos de cancelamento: TV, net, telefone e meo go. Pedidos de cancelamento. Fui lá hoje e os pedidos aparecem-me como "fechados". O que isto quer dizer? E o pedido de cancelamento da tv desapareceu.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Janeiro 2015 Não faço ideia. :| tenta ligar para o 16200 e pergunta... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 20 Janeiro 2015 Sou o único que não consegue andar para trás na MTV? Hoje deu maratona de Ridiculousness e não dá para andar para trás, diz que o comando recuar está temporariamente indisponível, mas em outros canais dá perfeitamente... Compartilhar este post Link para o post
bfcpires Publicado 22 Janeiro 2015 Sou o único que não consegue andar para trás na MTV? Hoje deu maratona de Ridiculousness e não dá para andar para trás, diz que o comando recuar está temporariamente indisponível, mas em outros canais dá perfeitamente... antes conseguia, agora também me aparece essa mensagem de erro.. os técnicos já vieram aqui trocar a box que recebe o cabo de fibra e persistiu.. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Janeiro 2015 Let the game begins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Janeiro 2015 Adeus Cabovisão / Olá Meo Porque mudaste se não é indescrição? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Janeiro 2015 Porque mudaste se não é indescrição? Resumo: Farto de ser enganado e gozarem na minha cara. Porque vou ficar a perder a nivel da velocidade de net, ganhando no serviço TV tanto nos canais, como na qualidade dos equipamentos. Pode ser que entretanto metam fibra (lol) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2015 Mais que arrependido de ter metido MEO cá em casa. Se há más escolhas, esta é uma delas. Péssimo, péssimo, péssimo. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Março 2015 Mais que arrependido de ter metido MEO cá em casa. Se há más escolhas, esta é uma delas. Péssimo, péssimo, péssimo. Em sentido? Em tudo? Queres explicar o motivo dessa tua opinião? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Março 2015 Quando tiver mais tempo explico, mas ao fim de 15 dias a tentar resolver uma situação, lá consegui encontrar alguém competente que deu andamento ao processo e que explicou as coisas convenientemente. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Março 2015 Liguei no sabado para a malta da meo a reclamar que tive uma quebra de net e que todos os dias me cai a net. A reposta? Ah, pode acontecer, é normal. f*da-se, a sorte deles é a zon ainda ser pior e não haver aqui fibra para meter vodafone. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Março 2015 Quando tiver mais tempo explico, mas ao fim de 15 dias a tentar resolver uma situação, lá consegui encontrar alguém competente que deu andamento ao processo e que explicou as coisas convenientemente. Não tinhas o meu contacto de MP, era? :) Mas se já está tudo resolvido, óptimo! ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Não, verY, não só não está resolvido, como ainda vou ter que aguardar mais dez dias (o que vai perfazer 30 dias) para que me resolvam a porcaria da situação. Sinceramente, estou com uma péssima imagem da empresa. Só pode ser para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 12 Março 2015 (editado) Não, verY, não só não está resolvido, como ainda vou ter que aguardar mais dez dias (o que vai perfazer 30 dias) para que me resolvam a porcaria da situação. Sinceramente, estou com uma péssima imagem da empresa. Só pode ser para os apanhados. Joga a carta mítica do: Se demorarem muito, pode ser que eu mude de operadora e com justa causa... Editado 12 Março 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Março 2015 Mas é técnico? Não, é mais do foro administrativo. Ainda eu me queixava da ZON. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 16 Março 2015 hoje aconteceu-me uma interessante com a meo. Fui a uma loja da meo, porque uma amiga minha por erro fez uma assinatura de um cartão de banda larga movel, que não tem sequer forma de utilizar, para a desenrascar, disse-lhe que eu ficava com cartão e passava a assinatura para o meu nome. Há uns dias fui à loja e dei os meus dados e como ela não se podia deslocar até lá, levei o contrato para ela assinar, hoje com tudo assinado e copia do cc dela, voltei à loja para passar o contrato para o meu nome, eis que descubro, que tenho uma divida de 130€ de 2004, de uma assinatura, e da qual eu não me lembro, de um numero que não me lembro de ter tido, e que por esse motivo dificilmente poderiam passar o contrato para o meu nome. A minha questão é que sendo a divida de 2004, nesta altura não está já prescrita? Alem disso eu sempre tive os meus dados registados e actualizados na TMN/meo, sempre utilizei os serviços deles, comprei varios equipamentos com pontos, dirigi-me por diversas vezes ao balcão ao longo de todos estes anos e nunca ninguem me tentou contactar, sendo que eles sabiam e sabem a minha morada e os meus numeros de telemovel! Alem disso é legal eles bloquearem o acesso a um novo contrato em virtude de uma coisa tão antiga e da qual e não tinha qualquer tipo de conhecimento, e nem sequer reconheço? Compartilhar este post Link para o post