Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Pois infelizmente é sempre assim, só depois de um gajo assinar os papeis a dizer que quer mudar de operador, é que as ofertas chegam.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preciso para formalizar uma rescisão?

Ainda há umas semanas atras recebi uma sms a dizer que tenho direito a 150€ em equipamento e quando fui a uma loja para levantar o equipamento não é que chego lá e dizem que afinal não tenho direito ao equipamento porque o meu tarifário assim não o permite.

Os gajos da MEO mudam o tarifário de uma pessoa sem nos perguntar nada e só não mudo de operadora porque na zona onde vivo não existe outro tipo de operadora.

Só mais uma pergunta, desconhecia que já há M5O. :mrgreen:

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Sou cliente MEO e tinha o serviço M4O.

Fizeram-me o upgrade automático para o M5O sem o pedir, visto que estou a pensar mudar de operador, acham que vai haver problema por causa da fidelização?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma lição para a vossa vida:

por muito que a PT vos trate mal, goze com a vossa cara, vos chule e tudo o resto, a NOS consegue ser 1000 vezes pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma lição para a vossa vida:

por muito que a PT vos trate mal, goze com a vossa cara, vos chule e tudo o resto, a NOS consegue ser 1000 vezes pior.

então ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 10 dias:

box avariada;

pedido de portabilidade do nº de tlf por pedir, apesar de ter recebido confirmação no dia 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Então sempre foste para a NOS :mrgreen:

No inicio é assim.. depois é sempre abrir

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Very e outros que dominem deste assunto:

Estou a tentar cancelar/desligar os serviços da meo. Liguei para lá e recomendaram-me usar a área de cliente. Foi isso que fiz e abri 4 pedidos de cancelamento: TV, net, telefone e meo go. Pedidos de cancelamento.

Fui lá hoje e os pedidos aparecem-me como "fechados". O que isto quer dizer? E o pedido de cancelamento da tv desapareceu....

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia. :| tenta ligar para o 16200 e pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não consegue andar para trás na MTV? Hoje deu maratona de Ridiculousness e não dá para andar para trás, diz que o comando recuar está temporariamente indisponível, mas em outros canais dá perfeitamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que não consegue andar para trás na MTV? Hoje deu maratona de Ridiculousness e não dá para andar para trás, diz que o comando recuar está temporariamente indisponível, mas em outros canais dá perfeitamente...

antes conseguia, agora também me aparece essa mensagem de erro.. os técnicos já vieram aqui trocar a box que recebe o cabo de fibra e persistiu..

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Cabovisão / Olá Meo

Porque mudaste se não é indescrição?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque mudaste se não é indescrição?

Resumo: Farto de ser enganado e gozarem na minha cara.

Porque vou ficar a perder a nivel da velocidade de net, ganhando no serviço TV tanto nos canais, como na qualidade dos equipamentos. Pode ser que entretanto metam fibra (lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que arrependido de ter metido MEO cá em casa.

Se há más escolhas, esta é uma delas. Péssimo, péssimo, péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que arrependido de ter metido MEO cá em casa.

Se há más escolhas, esta é uma delas. Péssimo, péssimo, péssimo.

Em sentido? Em tudo? Queres explicar o motivo dessa tua opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver mais tempo explico, mas ao fim de 15 dias a tentar resolver uma situação, lá consegui encontrar alguém competente que deu andamento ao processo e que explicou as coisas convenientemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei no sabado para a malta da meo a reclamar que tive uma quebra de net e que todos os dias me cai a net. A reposta? Ah, pode acontecer, é normal.

f*da-se, a sorte deles é a zon ainda ser pior e não haver aqui fibra para meter vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver mais tempo explico, mas ao fim de 15 dias a tentar resolver uma situação, lá consegui encontrar alguém competente que deu andamento ao processo e que explicou as coisas convenientemente.

Não tinhas o meu contacto de MP, era? :)

Mas se já está tudo resolvido, óptimo! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, verY, não só não está resolvido, como ainda vou ter que aguardar mais dez dias (o que vai perfazer 30 dias) para que me resolvam a porcaria da situação. Sinceramente, estou com uma péssima imagem da empresa. Só pode ser para os apanhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, verY, não só não está resolvido, como ainda vou ter que aguardar mais dez dias (o que vai perfazer 30 dias) para que me resolvam a porcaria da situação. Sinceramente, estou com uma péssima imagem da empresa. Só pode ser para os apanhados.

Joga a carta mítica do:

Se demorarem muito, pode ser que eu mude de operadora e com justa causa...

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é técnico?

Não, é mais do foro administrativo. Ainda eu me queixava da ZON.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje aconteceu-me uma interessante com a meo.

Fui a uma loja da meo, porque uma amiga minha por erro fez uma assinatura de um cartão de banda larga movel, que não tem sequer forma de utilizar, para a desenrascar, disse-lhe que eu ficava com cartão e passava a assinatura para o meu nome. Há uns dias fui à loja e dei os meus dados e como ela não se podia deslocar até lá, levei o contrato para ela assinar, hoje com tudo assinado e copia do cc dela, voltei à loja para passar o contrato para o meu nome, eis que descubro, que tenho uma divida de 130€ de 2004, de uma assinatura, e da qual eu não me lembro, de um numero que não me lembro de ter tido, e que por esse motivo dificilmente poderiam passar o contrato para o meu nome.

A minha questão é que sendo a divida de 2004, nesta altura não está já prescrita? Alem disso eu sempre tive os meus dados registados e actualizados na TMN/meo, sempre utilizei os serviços deles, comprei varios equipamentos com pontos, dirigi-me por diversas vezes ao balcão ao longo de todos estes anos e nunca ninguem me tentou contactar, sendo que eles sabiam e sabem a minha morada e os meus numeros de telemovel!

Alem disso é legal eles bloquearem o acesso a um novo contrato em virtude de uma coisa tão antiga e da qual e não tinha qualquer tipo de conhecimento, e nem sequer reconheço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...