Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Isso é router wireless 3G e o preço total deverá ser só esse mesmo. Geralmente isso fica associado a uma conta de net móvel, pelo que tens de ver o que o teu pacote te oferece. Normalmente terás uns quantos megas gratuitos de tráfego- 200MB, talvez- e tudo o resto é pago à parte.

Além disso, se o teu pai aceitar, o período de fidelização renova por mais 2 anos, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém que não tivesse Tv Cine e agora tenha?

Eu nunca tive, e agora tenho tudo. Fui ver e aparece subscrito desde dia 28 Abril...

Será tipo um mes de borla?

Ou então estou mesmo a ver que as minhas irmas mais novas fizeram m*rda :mrgreen: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é router wireless 3G e o preço total deverá ser só esse mesmo. Geralmente isso fica associado a uma conta de net móvel, pelo que tens de ver o que o teu pacote te oferece. Normalmente terás uns quantos megas gratuitos de tráfego- 200MB, talvez- e tudo o resto é pago à parte.

Além disso, se o teu pai aceitar, o período de fidelização renova por mais 2 anos, muito provavelmente.

Obrigado, 13. O router tem um trafego de 2Gb por mes, no valor de 9,99€.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém que não tivesse Tv Cine e agora tenha?

Eu nunca tive, e agora tenho tudo. Fui ver e aparece subscrito desde dia 28 Abril...

Será tipo um mes de borla?

Ou então estou mesmo a ver que as minhas irmas mais novas fizeram m*rda :mrgreen: :facepalm:

Houve uma série de clientes com oferta de TV Cine durante o mês de Abril, deves ter sido um dos eleitos.

É isto. Quando passares os 2 Gb - se :mrgreen; - reduz a velocidade para 128 kbps.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a ser chulado à grande!

Eu tenho 6Gbs num sim de banda larga, e pago apenas 12,25€.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma banda larga com 15 Gbs onde a única coisa que paguei foram 25€ pelo router 4G pq não tinha nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte, tenho meo fibra, 4 televisões cá em casa, a que está ligada à box tem qualidade de imagem excelente, as outras 3 televisões estão ligadas por cabo de antena, a qualidade de imagem é fraca (seria de esperar mas parece-me mau demais) mas as 3 têm umas linhas na vertical a fazer efeito de onda.

Alguma maneira de resolver isto?

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o sinal fraco ou algo do género. Tenta ligar para lá para perceber o que se passa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que eles se vão esquivar porque vão dizer que só conseguem garantir boa qualidade de imagem com box, pelo que te vão impingi-la.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei para lá, vem cá um técnico amanhã

Eu percebo que a qualidade seja má, mas ter aquelas ondas verticais é que não

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

aderi à BTV, posso ter isto apenas por um mês certo?

Compartilhar este post

Link para o post

aderi à BTV, posso ter isto apenas por um mês certo?

yup.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o mínimo de carregamento num telemóvel MEO cujo tarifário é Pako?

Compartilhar este post

Link para o post

Por cabo só a Vodafone é que tem qualidade fixe.

Isso é bullshit. A qualidade do sinal RF (cabo...) depende quase exclusivamente da instalação de cabo coaxial de casa do cliente, que em quase 100% dos casos já está previamente instalada e os técnicos nem tocam nisso, apenas se limitam a injetar lá o sinal saído do ONT. Se essa instalação estiver mal feita e tiver perdas de sinal (nas tomadas, por exemplo), seja qual for o operador isso vai-se refletir na qualidade da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A assistência da MEO fica muito a desejar a meu ver , estou com problemas de net ao tempo , e farto me de ligar para a assistência e dizem para fazer isto e aquilo e a seguir já dá no dia a seguir está igual , a net vai abaixo umas 3/4 por semana no mínimo , só neste mês já vieram a minha casa duas vezes , mudaram o roter , o modem e hoje a net ja foi abaixo de novo :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

A assistência da MEO fica muito a desejar a meu ver , estou com problemas de net ao tempo , e farto me de ligar para a assistência e dizem para fazer isto e aquilo e a seguir já dá no dia a seguir está igual , a net vai abaixo umas 3/4 por semana no mínimo , só neste mês já vieram a minha casa duas vezes , mudaram o roter , o modem e hoje a net ja foi abaixo de novo :angry:

Dizes a eles que queres rescindir contrato que no dia a seguir veem a tua casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes a eles que queres rescindir contrato que no dia a seguir veem a tua casa.

Como disse em cima eles ja vieram cá a casa e mudaram mas continua igual , da ultima vez o tecnico teve aqui 8 horas para ver o que se passava e mudou tudo, agora liga quase todos os dias para perguntar como está isto e hoje falhou de novo e mencionei isso e amanha diz que volta a ligar de novo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ligaram-e agora da MEO. Tenho M4O com um número associado, dizem que ao associar o 2º numero fica por mais 10€ por mês, e 3º e 4º numero se forem de outras redes fica por 2.75€ mês.

Parece-me bem não? Já alguém foi contactado por causa desta campanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho MEO e estou a usar o serviço de Net e telefone apenas. O contrato já está mais do que fora da fidelização e tenho uma questão em relação ao modem e outra mais pessoal/individual:

-Modem: será que dá para pedir um modem que não perca tanto sinal? ek tenho 100mb nisto e quando uso o wifi fico a uns 30 (sendo generoso). Será que eles me mudam isto?

-2ª questão: Usam o cabo de rede em vossa casa ou usam só o wifi?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho MEO e estou a usar o serviço de Net e telefone apenas. O contrato já está mais do que fora da fidelização e tenho uma questão em relação ao modem e outra mais pessoal/individual:

-Modem: será que dá para pedir um modem que não perca tanto sinal? ek tenho 100mb nisto e quando uso o wifi fico a uns 30 (sendo generoso). Será que eles me mudam isto?

-2ª questão: Usam o cabo de rede em vossa casa ou usam só o wifi?

Os routers só costumam ser trocados se tiverem alguma avaria. Se pedires para trocar... esquece. O melhor é contactares o apoio técnico - 16209, no 16200 não te fazem nada nesta situação - e reportares que mal captas sinal através do Wifi, a ver se te enviam um técnico a casa. E que o tipo seja porreiro e te troque o router.

Eventualmente até pode nem ser necessário que ele seja porreiro, se realmente tens velocidade contratada de 100 Mb e só captas 30 Mb por Wifi, alguma coisa não está nada bem aí. Tens a certeza que tens mesmo 100 MB contratados?

Compartilhar este post

Link para o post

Por wifi nunca lhe garantirão os 100mb por wireless, apenas por cabo. Agora, dependendo da distância (relativamente perto) ao router, o normal seria teres entre 40mb-60mb. Antes de ligares para lá e perderes tempo, entra na página do router e experimenta trocar os canais do wireless (não te consigo explicar ao certo como, sou NOS, deve ser diferente) e vê o que fica mais estável e garante velocidades mais vantajosas.

Caso não notes diferenças, ligas para lá e dizes que achas que o teu router tem algum problema e que se fosse possível querias que algum técnico fosse aí a casa ver o que se passava. Em condições normais substituem-te isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Scirea, eu no portátil uso wireless, para ver uns filmezitos e andar pela net é na boa. Mas para sacar a sério, ou jogar alguma coisa, uso cabo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...