John Bonifácio Publicado 7 Maio 2015 Isso é router wireless 3G e o preço total deverá ser só esse mesmo. Geralmente isso fica associado a uma conta de net móvel, pelo que tens de ver o que o teu pacote te oferece. Normalmente terás uns quantos megas gratuitos de tráfego- 200MB, talvez- e tudo o resto é pago à parte. Além disso, se o teu pai aceitar, o período de fidelização renova por mais 2 anos, muito provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2015 Malta, alguém que não tivesse Tv Cine e agora tenha? Eu nunca tive, e agora tenho tudo. Fui ver e aparece subscrito desde dia 28 Abril... Será tipo um mes de borla? Ou então estou mesmo a ver que as minhas irmas mais novas fizeram m*rda :mrgreen: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Maio 2015 Isso é router wireless 3G e o preço total deverá ser só esse mesmo. Geralmente isso fica associado a uma conta de net móvel, pelo que tens de ver o que o teu pacote te oferece. Normalmente terás uns quantos megas gratuitos de tráfego- 200MB, talvez- e tudo o resto é pago à parte. Além disso, se o teu pai aceitar, o período de fidelização renova por mais 2 anos, muito provavelmente. Obrigado, 13. O router tem um trafego de 2Gb por mes, no valor de 9,99€. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Maio 2015 Malta, alguém que não tivesse Tv Cine e agora tenha? Eu nunca tive, e agora tenho tudo. Fui ver e aparece subscrito desde dia 28 Abril... Será tipo um mes de borla? Ou então estou mesmo a ver que as minhas irmas mais novas fizeram m*rda :mrgreen: :facepalm: Houve uma série de clientes com oferta de TV Cine durante o mês de Abril, deves ter sido um dos eleitos. Obrigado, 13. O router tem um trafego de 2Gb por mes, no valor de 9,99€. É isto. Quando passares os 2 Gb - se :mrgreen; - reduz a velocidade para 128 kbps. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Maio 2015 Obrigado, 13. O router tem um trafego de 2Gb por mes, no valor de 9,99€. Tas a ser chulado à grande! Eu tenho 6Gbs num sim de banda larga, e pago apenas 12,25€. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Maio 2015 Eu pago 19.99 por 30G. Sem fidelização. E ainda assim pago demasiado. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 11 Maio 2015 eu tenho uma banda larga com 15 Gbs onde a única coisa que paguei foram 25€ pelo router 4G pq não tinha nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Maio 2015 (editado) É o seguinte, tenho meo fibra, 4 televisões cá em casa, a que está ligada à box tem qualidade de imagem excelente, as outras 3 televisões estão ligadas por cabo de antena, a qualidade de imagem é fraca (seria de esperar mas parece-me mau demais) mas as 3 têm umas linhas na vertical a fazer efeito de onda. Alguma maneira de resolver isto? Editado 17 Maio 2015 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 17 Maio 2015 Deve ser o sinal fraco ou algo do género. Tenta ligar para lá para perceber o que se passa Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 17 Maio 2015 Tenho ideia que eles se vão esquivar porque vão dizer que só conseguem garantir boa qualidade de imagem com box, pelo que te vão impingi-la. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Maio 2015 Liguei para lá, vem cá um técnico amanhã Eu percebo que a qualidade seja má, mas ter aquelas ondas verticais é que não Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Maio 2015 Por cabo só a Vodafone é que tem qualidade fixe. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Maio 2015 aderi à BTV, posso ter isto apenas por um mês certo? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Maio 2015 aderi à BTV, posso ter isto apenas por um mês certo? yup. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Maio 2015 Qual é o mínimo de carregamento num telemóvel MEO cujo tarifário é Pako? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2015 Por cabo só a Vodafone é que tem qualidade fixe. Isso é bullshit. A qualidade do sinal RF (cabo...) depende quase exclusivamente da instalação de cabo coaxial de casa do cliente, que em quase 100% dos casos já está previamente instalada e os técnicos nem tocam nisso, apenas se limitam a injetar lá o sinal saído do ONT. Se essa instalação estiver mal feita e tiver perdas de sinal (nas tomadas, por exemplo), seja qual for o operador isso vai-se refletir na qualidade da imagem. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 22 Maio 2015 A assistência da MEO fica muito a desejar a meu ver , estou com problemas de net ao tempo , e farto me de ligar para a assistência e dizem para fazer isto e aquilo e a seguir já dá no dia a seguir está igual , a net vai abaixo umas 3/4 por semana no mínimo , só neste mês já vieram a minha casa duas vezes , mudaram o roter , o modem e hoje a net ja foi abaixo de novo :angry: Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 22 Maio 2015 A assistência da MEO fica muito a desejar a meu ver , estou com problemas de net ao tempo , e farto me de ligar para a assistência e dizem para fazer isto e aquilo e a seguir já dá no dia a seguir está igual , a net vai abaixo umas 3/4 por semana no mínimo , só neste mês já vieram a minha casa duas vezes , mudaram o roter , o modem e hoje a net ja foi abaixo de novo :angry: Dizes a eles que queres rescindir contrato que no dia a seguir veem a tua casa. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 22 Maio 2015 Dizes a eles que queres rescindir contrato que no dia a seguir veem a tua casa. Como disse em cima eles ja vieram cá a casa e mudaram mas continua igual , da ultima vez o tecnico teve aqui 8 horas para ver o que se passava e mudou tudo, agora liga quase todos os dias para perguntar como está isto e hoje falhou de novo e mencionei isso e amanha diz que volta a ligar de novo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 30 Maio 2015 Ligaram-e agora da MEO. Tenho M4O com um número associado, dizem que ao associar o 2º numero fica por mais 10€ por mês, e 3º e 4º numero se forem de outras redes fica por 2.75€ mês. Parece-me bem não? Já alguém foi contactado por causa desta campanha? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Maio 2015 € 2.75 / mês durante um ano, salvo erro. Depois fica a € 7.75 cada. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Junho 2015 Tenho MEO e estou a usar o serviço de Net e telefone apenas. O contrato já está mais do que fora da fidelização e tenho uma questão em relação ao modem e outra mais pessoal/individual: -Modem: será que dá para pedir um modem que não perca tanto sinal? ek tenho 100mb nisto e quando uso o wifi fico a uns 30 (sendo generoso). Será que eles me mudam isto? -2ª questão: Usam o cabo de rede em vossa casa ou usam só o wifi? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Junho 2015 Tenho MEO e estou a usar o serviço de Net e telefone apenas. O contrato já está mais do que fora da fidelização e tenho uma questão em relação ao modem e outra mais pessoal/individual: -Modem: será que dá para pedir um modem que não perca tanto sinal? ek tenho 100mb nisto e quando uso o wifi fico a uns 30 (sendo generoso). Será que eles me mudam isto? -2ª questão: Usam o cabo de rede em vossa casa ou usam só o wifi? Os routers só costumam ser trocados se tiverem alguma avaria. Se pedires para trocar... esquece. O melhor é contactares o apoio técnico - 16209, no 16200 não te fazem nada nesta situação - e reportares que mal captas sinal através do Wifi, a ver se te enviam um técnico a casa. E que o tipo seja porreiro e te troque o router. Eventualmente até pode nem ser necessário que ele seja porreiro, se realmente tens velocidade contratada de 100 Mb e só captas 30 Mb por Wifi, alguma coisa não está nada bem aí. Tens a certeza que tens mesmo 100 MB contratados? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 11 Junho 2015 Por wifi nunca lhe garantirão os 100mb por wireless, apenas por cabo. Agora, dependendo da distância (relativamente perto) ao router, o normal seria teres entre 40mb-60mb. Antes de ligares para lá e perderes tempo, entra na página do router e experimenta trocar os canais do wireless (não te consigo explicar ao certo como, sou NOS, deve ser diferente) e vê o que fica mais estável e garante velocidades mais vantajosas. Caso não notes diferenças, ligas para lá e dizes que achas que o teu router tem algum problema e que se fosse possível querias que algum técnico fosse aí a casa ver o que se passava. Em condições normais substituem-te isso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Junho 2015 Scirea, eu no portátil uso wireless, para ver uns filmezitos e andar pela net é na boa. Mas para sacar a sério, ou jogar alguma coisa, uso cabo. Compartilhar este post Link para o post