Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
verY

[Tópico oficial] MEO

Publicações recomendadas

Alguém aqui que trabalhe na MEO ?

Eu quando compro um telemóvel a prestações no MEO4 automaticamente fico com fidelidade novamente de 2 anos ao pacote todo ou apenas ao telemovel/cartao ?

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Quão dificil é convencer a MEO a trocar o router de minha casa? Este technicolor é horrivel.

Ligas para lá a dizer que estás com problemas na net e desligas o cabo que vem "de fora" para o router. Assim eles não conseguem ver que não tem problema nenhum.

Mandam a equipa técnica aí a casa e trocam-te o router na hora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ligas para lá a dizer que estás com problemas na net e desligas o cabo que vem "de fora" para o router. Assim eles não conseguem ver que não tem problema nenhum.

Mandam a equipa técnica aí a casa e trocam-te o router na hora. :mrgreen:

No mês seguinte a este post mudei para a Vodafone :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No mês seguinte a este post mudei para a Vodafone :mrgreen:

Nem olhei para a data. As coisas aos Açores chegam sempre tarde :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque a MEO decidiu mudar a pass da minha net sem mais nem menos? :estrelas: E ainda por cima demoraram a avisar, fiquei sem net a tarde toda a pala disso :facepalm:

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter Meo Fibra é preciso ter algum tipo de placa?

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter Meo Fibra é preciso ter algum tipo de placa?

como assim? só precisas que a tua rua tenha cobertura para a fibra

Compartilhar este post

Link para o post

como assim? só precisas que a tua rua tenha cobertura para a fibra

Só isso?

Pensei que tivéssemos que ter algum tipo de aparelho ou placa de modo a que possamos receber o sinal.

Compartilhar este post

Link para o post

Só isso?

Pensei que tivéssemos que ter algum tipo de aparelho ou placa de modo a que possamos receber o sinal.

pelo menos tudo o que conheço para teres fibra precisas de ter cobertura e portanto o teu prédio/vivenda poder receber a fibra....a partir do momento em que tenhas isso eles instalam-te em casa e qualquer computador tablet wtc acede á net normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos tudo o que conheço para teres fibra precisas de ter cobertura e portanto o teu prédio/vivenda poder receber a fibra....a partir do momento em que tenhas isso eles instalam-te em casa e qualquer computador tablet wtc acede á net normalmente

Ao termos Meo Fibra poderemos ´ter televisão em toda a casa só com uma box, mas para isso não é necessário alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao termos Meo Fibra poderemos ´ter televisão em toda a casa só com uma box, mas para isso não é necessário alguma coisa?

como assim explica-te lá melhor

Compartilhar este post

Link para o post

como assim explica-te lá melhor

Disseram-me que ao ter Meo Fibra e que para ter televisão em todas as divisões só com uma box tinha que ter um aparelho para haver transmissão do sinal.

Editado por Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Só precisas de um televisor

Editado por JAndre

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me que ao ter Meo Fibra e que para ter televisão em todas as divisões só com uma box tinha que ter um aparelho para haver transmissão do sinal.

isso é diferente de se podes ter internet por fibra ou se precisas de algo especial para usufruires disso que foi o que percebi que era a pergunta inicial....quanto a essa questão não sei como a meo funciona agr mas antigamente era preciso uma box por tv...agr não sei como fazem...vai a uma loja e informa-te

Compartilhar este post

Link para o post

Estes tipos do MEO roçam a incompetência, estão desde dia 19 de junho de 2017 para me tratar da mudança de duas moradas e até ao dia de hoje (faltam 10 dias para fazer dois meses) ainda não solucionaram a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes tipos do MEO roçam a incompetência, estão desde dia 19 de junho de 2017 para me tratar da mudança de duas moradas e até ao dia de hoje (faltam 10 dias para fazer dois meses) ainda não solucionaram a situação.

tipo migrar o serviço de uma casa para a outra?

andas este tempo todo "sem internet"?

Compartilhar este post

Link para o post

Inviabilidade técnica no local?

Compartilhar este post

Link para o post

Inviabilidade técnica no local?

Não. Ambas as habitações têm TV, telefone fixo e internet do MEO.

tipo migrar o serviço de uma casa para a outra?andas este tempo todo "sem internet"?

Migrar o serviço da casa A para a B e da B para a A. Ambas com instalações MEO de TV, internet e telefone fixo. Neste momento, só estou sem o telefone fixo, de resto tenho tudo a funcionar, só que não é o pacote que tenho contratado.

Dei-lhes prazo até sexta-feira para resolver tudo, a partir daí já tenho uma exposição para o livro de reclamações, é chegar lá e escrever. Passo seguinte é rescindir um dos contratos, tenho até dia 25 de agosto para decidir se avanço com isso ou não, dado que tenho essa possibilidade numa das habitações.

O MEO, em termos de assistência técnica nunca me deu problemas, mas em termos de atendimento ao cliente e resolução de situações contratuais/explicação de certos detalhes só me tem dado problemas. Um autêntico lodo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para que a Meo dê uns comandos novos de televisão?

Os meus já não funcionam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus velhotes tem Sportv em casa, é possivel eu ver a Sportv pela internet? Em minha casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus velhotes tem Sportv em casa, é possivel eu ver a Sportv pela internet? Em minha casa.

Sim, com a SportTV Multiscreen. Mais cara que a normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...