Enzo Dios Perez Publicado 7 Outubro 2016 Se o período de fidelização estiver perto do fim não deve ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 2 Março 2017 como é que funciona o multiscreen da sporttv fora de casa na meo?? é preciso ter o meo multi go? Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Março 2017 (editado) Alguém aqui que trabalhe na MEO ? Eu quando compro um telemóvel a prestações no MEO4 automaticamente fico com fidelidade novamente de 2 anos ao pacote todo ou apenas ao telemovel/cartao ? Editado 18 Março 2017 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2017 Quão dificil é convencer a MEO a trocar o router de minha casa? Este technicolor é horrivel. Ligas para lá a dizer que estás com problemas na net e desligas o cabo que vem "de fora" para o router. Assim eles não conseguem ver que não tem problema nenhum. Mandam a equipa técnica aí a casa e trocam-te o router na hora. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Março 2017 Ligas para lá a dizer que estás com problemas na net e desligas o cabo que vem "de fora" para o router. Assim eles não conseguem ver que não tem problema nenhum. Mandam a equipa técnica aí a casa e trocam-te o router na hora. :mrgreen: No mês seguinte a este post mudei para a Vodafone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Março 2017 No mês seguinte a este post mudei para a Vodafone :mrgreen: Nem olhei para a data. As coisas aos Açores chegam sempre tarde :( Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Maio 2017 (editado) Alguém sabe porque a MEO decidiu mudar a pass da minha net sem mais nem menos? :estrelas: E ainda por cima demoraram a avisar, fiquei sem net a tarde toda a pala disso :facepalm: Editado 17 Maio 2017 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Junho 2017 Para ter Meo Fibra é preciso ter algum tipo de placa? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2017 Para ter Meo Fibra é preciso ter algum tipo de placa? como assim? só precisas que a tua rua tenha cobertura para a fibra Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Junho 2017 como assim? só precisas que a tua rua tenha cobertura para a fibra Só isso? Pensei que tivéssemos que ter algum tipo de aparelho ou placa de modo a que possamos receber o sinal. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2017 Só isso? Pensei que tivéssemos que ter algum tipo de aparelho ou placa de modo a que possamos receber o sinal. pelo menos tudo o que conheço para teres fibra precisas de ter cobertura e portanto o teu prédio/vivenda poder receber a fibra....a partir do momento em que tenhas isso eles instalam-te em casa e qualquer computador tablet wtc acede á net normalmente Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Junho 2017 pelo menos tudo o que conheço para teres fibra precisas de ter cobertura e portanto o teu prédio/vivenda poder receber a fibra....a partir do momento em que tenhas isso eles instalam-te em casa e qualquer computador tablet wtc acede á net normalmente Ao termos Meo Fibra poderemos ´ter televisão em toda a casa só com uma box, mas para isso não é necessário alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2017 Ao termos Meo Fibra poderemos ´ter televisão em toda a casa só com uma box, mas para isso não é necessário alguma coisa? como assim explica-te lá melhor Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 25 Junho 2017 (editado) como assim explica-te lá melhor Disseram-me que ao ter Meo Fibra e que para ter televisão em todas as divisões só com uma box tinha que ter um aparelho para haver transmissão do sinal. Editado 25 Junho 2017 por Goku Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Junho 2017 (editado) Só precisas de um televisor Editado 25 Junho 2017 por JAndre Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Junho 2017 Disseram-me que ao ter Meo Fibra e que para ter televisão em todas as divisões só com uma box tinha que ter um aparelho para haver transmissão do sinal. isso é diferente de se podes ter internet por fibra ou se precisas de algo especial para usufruires disso que foi o que percebi que era a pergunta inicial....quanto a essa questão não sei como a meo funciona agr mas antigamente era preciso uma box por tv...agr não sei como fazem...vai a uma loja e informa-te Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2017 Estes tipos do MEO roçam a incompetência, estão desde dia 19 de junho de 2017 para me tratar da mudança de duas moradas e até ao dia de hoje (faltam 10 dias para fazer dois meses) ainda não solucionaram a situação. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2017 Estes tipos do MEO roçam a incompetência, estão desde dia 19 de junho de 2017 para me tratar da mudança de duas moradas e até ao dia de hoje (faltam 10 dias para fazer dois meses) ainda não solucionaram a situação. tipo migrar o serviço de uma casa para a outra? andas este tempo todo "sem internet"? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Agosto 2017 Estes tipos do MEO roçam a incompetência, estão desde dia 19 de junho de 2017 para me tratar da mudança de duas moradas e até ao dia de hoje (faltam 10 dias para fazer dois meses) ainda não solucionaram a situação. Inviabilidade técnica no local? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2017 Inviabilidade técnica no local? Não. Ambas as habitações têm TV, telefone fixo e internet do MEO. tipo migrar o serviço de uma casa para a outra?andas este tempo todo "sem internet"? Migrar o serviço da casa A para a B e da B para a A. Ambas com instalações MEO de TV, internet e telefone fixo. Neste momento, só estou sem o telefone fixo, de resto tenho tudo a funcionar, só que não é o pacote que tenho contratado. Dei-lhes prazo até sexta-feira para resolver tudo, a partir daí já tenho uma exposição para o livro de reclamações, é chegar lá e escrever. Passo seguinte é rescindir um dos contratos, tenho até dia 25 de agosto para decidir se avanço com isso ou não, dado que tenho essa possibilidade numa das habitações. O MEO, em termos de assistência técnica nunca me deu problemas, mas em termos de atendimento ao cliente e resolução de situações contratuais/explicação de certos detalhes só me tem dado problemas. Um autêntico lodo. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 14 Agosto 2017 Como faço para que a Meo dê uns comandos novos de televisão? Os meus já não funcionam muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Agosto 2017 julgo que tens de ir a uma loja e levar os antigos que eles trocam-tos na hora. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Agosto 2017 Os meus velhotes tem Sportv em casa, é possivel eu ver a Sportv pela internet? Em minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Agosto 2017 Os meus velhotes tem Sportv em casa, é possivel eu ver a Sportv pela internet? Em minha casa. Sim, com a SportTV Multiscreen. Mais cara que a normal. Compartilhar este post Link para o post