BreakTheRules Publicado 21 Agosto 2014 Boa tarde. Alguém quer fazer um rápido tutorial como fazer para ver os 7 dias anteriores? os rapazes quando vieram cá instalar explicaram ao meu pai mas ele agora não se lembra. e eu já andei aqui às voltas no comando da box e não consigo lá chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Agosto 2014 desde o inicio do mundial que tenho isso assim, não vem nas faturas por isso deixa andar! Quando lhes apetecer que cortem, até lá não me queixo :mrgreen: O problema é que não sei se foi alguém que activou ou não. E como raramente vejo TV, só hoje me apercebi. Mas até agora não veio qualquer valor na fatura. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Agosto 2014 Malta, comprei um wifi extender da asus (n300 - rp-n14) e não consigo conectar ao meu router. O router é este, suponho que o botão WPS seja o que está á frente. Quando os dois se tentam conectar não conseguem. A luz do botão WPS começa por ficar amarela mas depois ficar vermelha e não conecta. Alguma ideia? Quanto custou? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Agosto 2014 Boa tarde. Alguém quer fazer um rápido tutorial como fazer para ver os 7 dias anteriores? os rapazes quando vieram cá instalar explicaram ao meu pai mas ele agora não se lembra. e eu já andei aqui às voltas no comando da box e não consigo lá chegar :mrgreen: Menu > Gravação > Gravações Automáticas. Estou na dúvida se é no menu Gravação, mas acho que é esse o nome. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 21 Agosto 2014 (editado) Liga para o 16200 e pede para confirmarem se a oferta já foi atribuída. Se o tiver sido já podes activar o pack Meo Total através da Meobox que ele não será cobrado. já liguei... disseram para esperar até dia 25 e se não os tivesse para voltar a ligar. Eu acho estranho ainda não estar pq na área de cliente através da internet, já estão atribuidos os 170/190 canais... Pensei que a alteração fosse automática, ou seja, que não fosse preciso ativar o meo total. obrigado Editado 21 Agosto 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 21 Agosto 2014 Menu > Gravação > Gravações Automáticas. Estou na dúvida se é no menu Gravação, mas acho que é esse o nome. Isso mesmo. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Senhor Moina Publicado 22 Agosto 2014 Pessoal alguém me ajude. Uma piramide de tv barata que me aconselhem? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Agosto 2014 Pessoal tenho sapo e vou mudar para vodafone. Alguem sabe como é para cancelar? Se vai até ao proximo pagamento ou se é "logo". Não posso ficar sem net mas dispensava andar a pagar 2. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2014 Acho que o corte é 30 dias após o envio da comunicação de rescisão Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Agosto 2014 Pessoal alguém me ajude. Uma piramide de tv barata que me aconselhem? Mas o que raio é isso? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2014 Se for o que eu estou a pensar, ligas uma piramide à box... e outra piramide metes noutra divisão e depois com o comando, mudas o canal 'longe' da box Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Agosto 2014 É o seguinte : ontem ligaram-me da MEO a propôr o M40 49,90 €. Oferecem os 190 canais pelos 135, a net é adsl até 24 mb ( é o que me está a deixar de pé atrás, opiniões precisam-se ), o telefone e o cartão de telemóvel. Oferecem o aluguer da box,instalação,1ª mensalidade e o telefone. Terei ainda da pagar mensalmente uma outra box alta definição para pôr no quarto. Fiz as contas e com Sport TV e Benfica TV isto dá-me por volta do 90 euros. Aos entendidos, o que acham? Vale a pena? Venho de IRIS 100mb. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 23 Agosto 2014 Se eu aceder e vir canais do MEO Go Multi através duma rede NOS, pago alguma coisa de tráfego??? site do MEO diz que é pago de acordo com o tarifário acordado com a rede, ou seja, neste caso como o trafego é ilimitado não pago nada além da mensalidade da rede NOS, certo? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2014 Sem certezas mas tenho ideia que os canais Meo Go Multi só funcionam em redes MEO É o seguinte : ontem ligaram-me da MEO a propôr o M40 49,90 €. Oferecem os 190 canais pelos 135, a net é adsl até 24 mb ( é o que me está a deixar de pé atrás, opiniões precisam-se ), o telefone e o cartão de telemóvel. Oferecem o aluguer da box,instalação,1ª mensalidade e o telefone. Terei ainda da pagar mensalmente uma outra box alta definição para pôr no quarto. Fiz as contas e com Sport TV e Benfica TV isto dá-me por volta do 90 euros. Aos entendidos, o que acham? Vale a pena? Venho de IRIS 100mb. Eu não mudava.. (sem saber quanto estás a pagar na Zon) Essas duas boxes devem-te mandar a velocidade da net prai para metade Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Agosto 2014 Sem certezas mas tenho ideia que os canais Meo Go Multi só funcionam em redes MEO Eu não mudava.. (sem saber quanto estás a pagar na Zon) Essas duas boxes devem-te mandar a velocidade da net prai para metade Tou a pagar cerca de 87 euros. A diferença é o cartão de telemóvel e a 2ª box, que a que tenho neste momento não é alta definição. Ainda hoje falei com o gajo da MEO e teve a explicar que no meu caso não iria perder muita net ( mas para ser sincero tava com pressa e ñ percebi muito bem ) . Só uso a net para ver uns vídeos,sites .. Downloads e filmes é muito raro. Achas que me safava bem ou não vale a pena arriscar nesta net? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2014 Eu não mudava... Agora se achas que dás mais prioridade a uma box de alta definição vs box normal e passas de 100 de net para menos de 10.. além de ficares a pagar mais... Não será mais fácil falares com a zon a ver o que eles te oferecem? ainda estás fidelizado? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 23 Agosto 2014 Eu não mudava... Agora se achas que dás mais prioridade a uma box de alta definição vs box normal e passas de 100 de net para menos de 10.. além de ficares a pagar mais... Não será mais fácil falares com a zon a ver o que eles te oferecem? ainda estás fidelizado? A cena é que houve umas morangoias da parte da zon e vim a saber que só tava a receber 30 mb e a pagar 100 mb. Isto para além de já ter o telefone de casa avariado há dois meses e continuar assim (mas aqui também há uma confusão no contrato) A fidelização acaba agora a 13 de Setembro, mas irei ligar para lá para ver o que oferecem. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 23 Agosto 2014 (editado) É o seguinte : ontem ligaram-me da MEO a propôr o M40 49,90 €. Oferecem os 190 canais pelos 135, a net é adsl até 24 mb ( é o que me está a deixar de pé atrás, opiniões precisam-se ), o telefone e o cartão de telemóvel. Oferecem o aluguer da box,instalação,1ª mensalidade e o telefone. Terei ainda da pagar mensalmente uma outra box alta definição para pôr no quarto. Fiz as contas e com Sport TV e Benfica TV isto dá-me por volta do 90 euros. Aos entendidos, o que acham? Vale a pena? Venho de IRIS 100mb. Cruzes :lol: Nem penses nisso. Não perdes muita net? Então passas de 80MB/100MB para 10/20MB e não perdes muito? Nem sequer vês é nada. Isso era violação com lubrificante à base de areia. Como já te disse isso do estares a pagar 100MB e teres 30MB é tão fácil, eles são obrigados a descontar-te até teres o valor pelo qual pagaste a mais completo. Editado 23 Agosto 2014 por Mota30 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2014 A cena é que houve umas morangoias da parte da zon e vim a saber que só tava a receber 30 mb e a pagar 100 mb. Isto para além de já ter o telefone de casa avariado há dois meses e continuar assim (mas aqui também há uma confusão no contrato) A fidelização acaba agora a 13 de Setembro, mas irei ligar para lá para ver o que oferecem. Liga para a NOS e diz que recebeste essa proposta e depois negoceia. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2014 A NOS vai cagar e só quando ele cancelar o contrato na loja, é que eles vão telefonar e propor algo melhor. Been there. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Agosto 2014 Eu averiguava é se realmente tens essas 100mb de net efectivamente. Porque aqui na Região eles são poucos aldrabões nisso, são... Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 25 Agosto 2014 Liga para a NOS e diz que recebeste essa proposta e depois negoceia. Tou há espera que me liguem para tal (como tou sem telefone). Hoje ligaram a dizer que vinham o técnicos solucionar o problema do telefone e nada. A NOS vai cagar e só quando ele cancelar o contrato na loja, é que eles vão telefonar e propor algo melhor. Been there. Não ficava nada admirado. Eu averiguava é se realmente tens essas 100mb de net efectivamente. Porque aqui na Região eles são poucos aldrabões nisso, são... Sinceramente, esse é a minha última preocupação. Quero é resolver esta m*rda de contrato! Tenho-me safado bem com os tais 30 mb, a cena era tarem a fazer isto na calada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Agosto 2014 Este pessoal do Meo é engraçado, agora passaram-me para M4O Light sem me dizer nada. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 26 Agosto 2014 Este pessoal do Meo é engraçado, agora passaram-me para M4O Light sem me dizer nada. :rolleyes: Hoje já vieram resolver o problema do telefone. Fiz um negócio do crl com a NOS: 147 canais 100 megas telefone cartão telemóvel plafond 5 euros ( para fox crime, fox movies ) Tudo por 49,99 € !! Adicionando claro Sport TV e Benfica TV fica nos 86 €. Resumindo, pago mais 1,01 € e tenho telemóvel "ilimitado". Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Agosto 2014 olddddddd os gajos tao fartos de fazer pub a esse pack. Mas é bacano. Compartilhar este post Link para o post